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Drakopoulos

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Sobre Drakopoulos

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  1. Olá, estou com este erro na horá de compilar.

    Se poder me ajudar agradeço.

     

    (não sei se tem alguma coisa há ver, mas fiz uma alteração na source, (aumentei o limite de effects)).

    ai ele deu um erro na linha 23 da player. inclui uma biblioteca ai ele chegou a esta parte e deu este erro.

     

     

    1. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Tente apagar a pasta obj ou use o Recompilar tudo (Rebuild all)

  2. Dei uma revisada no script, ta ai -- Time Chest by Limos local config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} } } if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end end end
  3. Eu utilizei o CMake e o CodeBlocks, no fórum tem tutorial ensinando.
  4. Esse cara de novo criando contas fake e auto reputando? As provas estão ai, n precisa falar mais nada...
  5. como eu como eu coloco que player ganha ao cria acc

  6. suporte scripts

    Vc colocando um doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) no if de 1 minuto ele irá dar close quando der o broadcast.
  7. suporte infraestrutura

    Não é necessário abrir as portas para acessar o servidor localhost (127.0.0.1)
  8. suporte infraestrutura

    Cara, lembro quando usava a velox e tinha um roteador desse q tive um problema parecido e que só consegui abrir alguma porta excluindo todas as portas padrões q vem nele.
  9. Ai sim heim
  10. Eae mano, me tira uma dúvida rápida? O otc usado no DxP (sem os bugs dos channels, npc...), a source dele é a soruce do 0.6.6 do github? Vi que você postou um compilado em DX9, se tiver compilado o 0.6.6, você fez alguma alteração nela ou só compilou? Vou tentar compilar agora, preciso fazer alterações na source do OTC, Abraço.

     

    Programas baixados:

     

    otc compiler print.png

    1. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Usei o 0.6.5 mas o CMakeLists.txt é de um 0.6.6  e por isso fala q é 0.6.6.

      De qualquer forma ai está a source que utilizei.

      Otc Source by Drakopoulos.rar

       

       

    2. samlecter

      samlecter

      Blz, vlw mano.

  11. suporte scripts

    Coloque esse if.. if not isCreature(cid) then return true end depois de.. local stg = conds["Sleep"] ficando local stg = conds["Sleep"] if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, stg) >= 1 and cd ~= -1 then setPlayerStorageValue(cid, stg, cd) return true end
  12. Eae mano, um amigo meu ta com problemas pra compilar o otc em DX9, ele fez muitas alterações na source do otc então nem adianta tentar pegou outro exe, e muitos players não conseguem jogar em OenGL, se não me engano o problema é a lib, ele ta procurando a  otclient-libs_mingw32-dwarf2  mas não acha, na internet os links estão todos quebrados, se puder dar uma força à ele ou se tiver a lib, agradeço, não sei o nick dele no xtibia, mas o server dele é o PokeLatino, deve ser algo parecido, flw mano

    1. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Já estou em contato com ele :P

    2. samlecter
  13. suporte scripts

    Tem certeza q a função está completa ali? se possível postar novamente.
  14. suporte programação

    Sua spr/dat está extendida e/ou com transparência? Se sim, ative em.. E utilize o ItemEditor.
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