Ir para conteúdo

Drakopoulos

Visconde
  • Total de itens

    367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Taiger em Baú com tempo (Recompensa aleatória)   
    Dei uma revisada no script, ta ai
    -- Time Chest by Limoslocal config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} }} if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end endend  
  2. Thanks
    Drakopoulos recebeu reputação de Sugismundo em otclient-msvc13-libs   
    http://www.mediafire.com/file/y13qwk94hu3b9w6/otclient-msvc13-libs.zip
  3. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de 1402969 em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  4. Upvote
    Drakopoulos deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
    Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
     
    obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
    algumas inforamações rapidas:

    pokemons que existem no server:
     
    tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
    se quiserem ver prints:
    https://www.facebook.com/pokemonroxy
    link:
    DOWNLOAD
    scan:
    scan link:
    https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
    creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 
  5. Upvote
    Drakopoulos deu reputação a GamerGoiano em OTCLIENT com Visual do Cliente CIPSOFT   
    Eu que fiz pra um amigo, créditos são meus
    Não fiz modificações na source, se quiserem pode pegar src e vc14 do edubart no github

    Download: https://www.dropbox.com/s/hxlekf4c5pmkvpo/OTC TIBIA STYLE.rar?dl=0
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/213f863233fe4f9443a5682f33037d6bfd685e454e0ba9855899224017d81c55/detection
    Tamanho: 6MB

    Como usar:
    1. TrocarIP:
    modules/client_entergame/entergame.lua
    Alterar: EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 772, 270, 210)
    127.0.0.1 = IP do SV, 772 = Versão do Client 

    2. Adicionar sua SPR e DAT
    Coloque em data/things/versão
     
    3. Alterar Links dos botões na tela inicial
    client_background/background.lua

    4. Alterar funções dos botões do cliente:
    game_inventory/inventory.lua


  6. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de mixtrop10 em Aprenda a por o target da PXG no seu servidor!   
    Troque
    if(m_showTimedSquare && animate) { g_painter->setColor(m_timedSquareColor); g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); g_painter->setColor(Color::white); } if(m_showStaticSquare && animate) { g_painter->setColor(m_staticSquareColor); g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); g_painter->setColor(Color::white); } por
    if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(379); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); g_painter->setColor(Color::white); } if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(379); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } Só mudar o id 379 pela id certa
  7. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Yan Liima em [Resolvido] [PEDIDO] Premium account e itens para iniciantes por comando   
    Tenta assim
    PRAGMA journal_mode = MEMORY; PRAGMA synchronous = OFF; PRAGMA foreign_keys = OFF; PRAGMA ignore_check_constraints = OFF; PRAGMA auto_vacuum = NONE; PRAGMA secure_delete = OFF; BEGIN TRANSACTION; CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` INTEGER NOT NULL default '0', `key` INTEGER NOT NULL default '0', `value` TEXT NOT NULL default '0' ); CREATE UNIQUE INDEX `account_storage_account_id_2` ON `account_storage` (`account_id`); CREATE INDEX `account_storage_account_id` ON `account_storage` (`account_id`); COMMIT; PRAGMA ignore_check_constraints = ON; PRAGMA foreign_keys = ON; PRAGMA journal_mode = WAL; PRAGMA synchronous = NORMAL;  
  8. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de HkapoWills em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  9. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Donk91 em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  10. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Taiger em [Resolvido] Posição do efeito   
    Tenta assim
    function dropEffect(pos, eff, n) if n > 0 then posEff, posEff.x, posEff.y = pos, posEff.x +1, posEff.y +1 doSendMagicEffect(posEff, eff) addEvent(dropEffect, 1000, posEff, eff, n-1) end end  
  11. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Th3g1m3s em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  12. Thanks
    Drakopoulos recebeu reputação de xurupita360 em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  13. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Taiger em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  14. Thanks
    Drakopoulos recebeu reputação de leonidasc em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  15. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Mabel em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  16. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Kevin Vittar em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
    MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
  17. Upvote
    Drakopoulos deu reputação a JulianoZN em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES>> https://www.mediafire.com/file/gmsgv5adofj9ms5/source.zip/file CLIENTE>> https://www.mediafire.com/file/p123k5566ir5ztf/OTC.zip/file SITE>> https://www.mediafire.com/file/w6k8v379p076chz/html.zip/file Créditos pelo excetuável Windows
    Deadpool
     
    Download ><
    https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file
     
    Scanner >< Creditos <> JulianoZN
    https://www.virustotal.com/gui/file/09454a58b8e4b6e93cac68d3491af25cda0840c480e03a52b1403e821cdd27c7/detection
     
    Créditos pelo excetuável Windows
    Drakopoulos
     
    Download ><
    https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file
     
    Scanner >< Creditos <> JulianoZN
    https://www.virustotal.com/gui/file/775b33bb559284abe78df63524cd6ce421c85dccd36d333ec827681acd80b998/detection
     
    Créditos pelo cliente/source
    Walox
     
    Download >< Mega.nz
    https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw
    >>>>>QUEBRADO /\
     
    Créditos pelo reupload cliente/source
    JulianoZN
     
    Download >< Mega.nz
    https://mega.nz/folder/5qZFTIgS#8jkI6r-44bIdkS0fkKXiUw
    >>>>>QUEBRADO /\
     
     
    Scanner > Baixando para fazer o scanner
     
     
     
     
     
    Prints

     

     

     
    Scanner
    Servidor >
    https://www.virustotal.com/gui/file/d3878f934f4953705e042c67472b06ee52180b49b1e46791d6595bbb47b63ff7/detection
     
    Source >
     
    https://www.virustotal.com/gui/file/e1d9df90d4a3f3da091d7d4a652a1a04200ee858bbec7511de6653c5872fc4e8/detection
     
    OTC
     
    https://www.virustotal.com/gui/file/b2ef9894a65c2baf3a42b9d72fde57d7112e5bee958374f0e2fe272fa2a002ba/detection
     
    Site
    https://www.virustotal.com/gui/file/668974f55994e084a5e0a02307e10ec8abddaae9416aca1c9c695ae655087154/detection
     
  18. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de isabelle em World of Piece v2 Completo   
    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
    o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
    source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
     

     
    O que foi modificado?
     
    Alguns módulos editados que bloqueava o login.
    Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
    Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
     

    Download
     
    Server - MEGA
    Server Source - MEGA
    Client - MEGA
    Client Source - MEGA
     

    Scans
     
    Server
    Server Source
    Client
    Client Source
     

    Imagens
     
     

    Obs.
     
    Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
    Conta god/god.
    Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
     

    Créditos
     
    World Of Piece Team
    Green
    Animal Pak
    Drakopoulos
     

     
     
     



  19. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de zGiovani em World of Piece v2 Completo   
    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
    o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
    source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
     

     
    O que foi modificado?
     
    Alguns módulos editados que bloqueava o login.
    Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
    Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
     

    Download
     
    Server - MEGA
    Server Source - MEGA
    Client - MEGA
    Client Source - MEGA
     

    Scans
     
    Server
    Server Source
    Client
    Client Source
     

    Imagens
     
     

    Obs.
     
    Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
    Conta god/god.
    Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
     

    Créditos
     
    World Of Piece Team
    Green
    Animal Pak
    Drakopoulos
     

     
     
     



  20. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de maicom2811 em World of Piece v2 Completo   
    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
    o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
    source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
     

     
    O que foi modificado?
     
    Alguns módulos editados que bloqueava o login.
    Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
    Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
     

    Download
     
    Server - MEGA
    Server Source - MEGA
    Client - MEGA
    Client Source - MEGA
     

    Scans
     
    Server
    Server Source
    Client
    Client Source
     

    Imagens
     
     

    Obs.
     
    Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
    Conta god/god.
    Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
     

    Créditos
     
    World Of Piece Team
    Green
    Animal Pak
    Drakopoulos
     

     
     
     



  21. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de Elochim em World of Piece v2 Completo   
    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
    o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
    source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
     

     
    O que foi modificado?
     
    Alguns módulos editados que bloqueava o login.
    Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
    Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
     

    Download
     
    Server - MEGA
    Server Source - MEGA
    Client - MEGA
    Client Source - MEGA
     

    Scans
     
    Server
    Server Source
    Client
    Client Source
     

    Imagens
     
     

    Obs.
     
    Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
    Conta god/god.
    Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
     

    Créditos
     
    World Of Piece Team
    Green
    Animal Pak
    Drakopoulos
     

     
     
     



  22. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de kk44 em World of Piece v2 Completo   
    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
    o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
    source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
     

     
    O que foi modificado?
     
    Alguns módulos editados que bloqueava o login.
    Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
    Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
     

    Download
     
    Server - MEGA
    Server Source - MEGA
    Client - MEGA
    Client Source - MEGA
     

    Scans
     
    Server
    Server Source
    Client
    Client Source
     

    Imagens
     
     

    Obs.
     
    Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
    Conta god/god.
    Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
     

    Créditos
     
    World Of Piece Team
    Green
    Animal Pak
    Drakopoulos
     

     
     
     



  23. Upvote
    Drakopoulos recebeu reputação de bianco001 em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos   
    Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%.
    Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm.
     

     
     
    Link -  https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
     

  24. Thanks
    Drakopoulos recebeu reputação de Thalles Vitor em World of Piece v2 Completo   
    Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
    o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
    source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
     

     
    O que foi modificado?
     
    Alguns módulos editados que bloqueava o login.
    Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
    Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
     

    Download
     
    Server - MEGA
    Server Source - MEGA
    Client - MEGA
    Client Source - MEGA
     

    Scans
     
    Server
    Server Source
    Client
    Client Source
     

    Imagens
     
     

    Obs.
     
    Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
    Conta god/god.
    Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
     

    Créditos
     
    World Of Piece Team
    Green
    Animal Pak
    Drakopoulos
     

     
     
     



  25. Upvote
    Drakopoulos deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo   
    Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO!
     
    Sistemas:
      Ocultar conteúdo [+] catch system
    [+] shiny system
    [+] moto system
    [+] bike system
    [+] pokedex,
    [+] 29 quest incluindo a pesadelo própria.
    [+] sem level system
    [+] vários system únicos
    [+] Mapa full 
     
    Prints:
      Ocultar conteúdo
     

     

     

     

     
    Download SERVER, CLIENTE E SOURCE:
     
    DOWNLOAD DO SITE: 
     
     
    SCAN: 
     
      Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection
     
    OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto.
     
    LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT 
     
     
    CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T) 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...