-
Total de itens
367 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
14
Histórico de Reputação
-
Drakopoulos recebeu reputação de Taiger em Baú com tempo (Recompensa aleatória)
Dei uma revisada no script, ta ai
-- Time Chest by Limoslocal config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} }} if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end endend
-
Drakopoulos recebeu reputação de Sugismundo em otclient-msvc13-libs
http://www.mediafire.com/file/y13qwk94hu3b9w6/otclient-msvc13-libs.zip
-
Drakopoulos recebeu reputação de 1402969 em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy
iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
algumas inforamações rapidas:
pokemons que existem no server:
tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
se quiserem ver prints:
https://www.facebook.com/pokemonroxy
link:
DOWNLOAD
scan:
scan link:
https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for
-
Drakopoulos deu reputação a GamerGoiano em OTCLIENT com Visual do Cliente CIPSOFT
Eu que fiz pra um amigo, créditos são meus
Não fiz modificações na source, se quiserem pode pegar src e vc14 do edubart no github
Download: https://www.dropbox.com/s/hxlekf4c5pmkvpo/OTC TIBIA STYLE.rar?dl=0
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/213f863233fe4f9443a5682f33037d6bfd685e454e0ba9855899224017d81c55/detection
Tamanho: 6MB
Como usar:
1. TrocarIP:
modules/client_entergame/entergame.lua
Alterar: EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 772, 270, 210)
127.0.0.1 = IP do SV, 772 = Versão do Client
2. Adicionar sua SPR e DAT
Coloque em data/things/versão
3. Alterar Links dos botões na tela inicial
client_background/background.lua
4. Alterar funções dos botões do cliente:
game_inventory/inventory.lua
-
Drakopoulos recebeu reputação de mixtrop10 em Aprenda a por o target da PXG no seu servidor!
Troque
if(m_showTimedSquare && animate) { g_painter->setColor(m_timedSquareColor); g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement() + 2)*scaleFactor, Size(28, 28)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); g_painter->setColor(Color::white); } if(m_showStaticSquare && animate) { g_painter->setColor(m_staticSquareColor); g_painter->drawBoundingRect(Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor), std::max<int>((int)(2*scaleFactor), 1)); g_painter->setColor(Color::white); } por
if(m_showTimedSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(379); g_painter->setColor(m_timedSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); g_painter->setColor(Color::white); } if(m_showStaticSquare && animate) { EffectPtr effect = EffectPtr(new Effect()); effect->setId(379); g_painter->setColor(m_staticSquareColor); Rect rect = Rect(dest + (animationOffset - getDisplacement())*scaleFactor, Size(Otc::TILE_PIXELS, Otc::TILE_PIXELS)*scaleFactor); g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); g_painter->setColor(Color::white); } Só mudar o id 379 pela id certa
-
Drakopoulos recebeu reputação de Yan Liima em [Resolvido] [PEDIDO] Premium account e itens para iniciantes por comando
Tenta assim
PRAGMA journal_mode = MEMORY; PRAGMA synchronous = OFF; PRAGMA foreign_keys = OFF; PRAGMA ignore_check_constraints = OFF; PRAGMA auto_vacuum = NONE; PRAGMA secure_delete = OFF; BEGIN TRANSACTION; CREATE TABLE `account_storage` ( `account_id` INTEGER NOT NULL default '0', `key` INTEGER NOT NULL default '0', `value` TEXT NOT NULL default '0' ); CREATE UNIQUE INDEX `account_storage_account_id_2` ON `account_storage` (`account_id`); CREATE INDEX `account_storage_account_id` ON `account_storage` (`account_id`); COMMIT; PRAGMA ignore_check_constraints = ON; PRAGMA foreign_keys = ON; PRAGMA journal_mode = WAL; PRAGMA synchronous = NORMAL;
-
Drakopoulos recebeu reputação de HkapoWills em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de Donk91 em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de Taiger em [Resolvido] Posição do efeito
Tenta assim
function dropEffect(pos, eff, n) if n > 0 then posEff, posEff.x, posEff.y = pos, posEff.x +1, posEff.y +1 doSendMagicEffect(posEff, eff) addEvent(dropEffect, 1000, posEff, eff, n-1) end end
-
Drakopoulos recebeu reputação de Th3g1m3s em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de xurupita360 em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de Taiger em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de leonidasc em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de Mabel em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos recebeu reputação de Kevin Vittar em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Fala meus lindos, executável + dlls compilado no visual c++ em x64 evitando o "erro" do mapa muito grande. Depois mando o projeto para compilar pois preciso separar as libs que foram usadas.
MasterX Visual C++ x64 + Dlls.7z
-
Drakopoulos deu reputação a JulianoZN em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX
Direto e rápido \/ Créditos : Dono do servidor Rodrigo e kttallan Postando a pedido dele FEATURES ~~ - SHINY CHARM SYSTEM - POKE CARD SYSTEM - VARIAS QUESTS COMO CYBER E CLONES - DAILY QUESTS - 3° GERAÇÃO - SISTEMA DE CLAN, DUNGEUN DE CLAN E SKILL DE CLAN - EMBEDDED TOWER - BROTHERHOOD - Market System FILES BASE POKEMASTERX SERVIDOR>> https://www.mediafire.com/file/5xumyzyoyoap089/servidor.zip/file SOURCES>> https://www.mediafire.com/file/gmsgv5adofj9ms5/source.zip/file CLIENTE>> https://www.mediafire.com/file/p123k5566ir5ztf/OTC.zip/file SITE>> https://www.mediafire.com/file/w6k8v379p076chz/html.zip/file Créditos pelo excetuável Windows
Deadpool
Download ><
https://www.mediafire.com/file/9b9otysmodss0b7/dll_e_.exe.rar/file
Scanner >< Creditos <> JulianoZN
https://www.virustotal.com/gui/file/09454a58b8e4b6e93cac68d3491af25cda0840c480e03a52b1403e821cdd27c7/detection
Créditos pelo excetuável Windows
Drakopoulos
Download ><
https://www.mediafire.com/file/h5llyn57j8z9d1c/MasterX_Visual_C++_x64_+_Dlls.7z/file
Scanner >< Creditos <> JulianoZN
https://www.virustotal.com/gui/file/775b33bb559284abe78df63524cd6ce421c85dccd36d333ec827681acd80b998/detection
Créditos pelo cliente/source
Walox
Download >< Mega.nz
https://mega.nz/#F!wIwzkDxA!kIDcEyVUNOfMPO1R3Zj8Qw
>>>>>QUEBRADO /\
Créditos pelo reupload cliente/source
JulianoZN
Download >< Mega.nz
https://mega.nz/folder/5qZFTIgS#8jkI6r-44bIdkS0fkKXiUw
>>>>>QUEBRADO /\
Scanner > Baixando para fazer o scanner
Prints
Scanner
Servidor >
https://www.virustotal.com/gui/file/d3878f934f4953705e042c67472b06ee52180b49b1e46791d6595bbb47b63ff7/detection
Source >
https://www.virustotal.com/gui/file/e1d9df90d4a3f3da091d7d4a652a1a04200ee858bbec7511de6653c5872fc4e8/detection
OTC
https://www.virustotal.com/gui/file/b2ef9894a65c2baf3a42b9d72fde57d7112e5bee958374f0e2fe272fa2a002ba/detection
Site
https://www.virustotal.com/gui/file/668974f55994e084a5e0a02307e10ec8abddaae9416aca1c9c695ae655087154/detection
-
Drakopoulos recebeu reputação de isabelle em World of Piece v2 Completo
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
O que foi modificado?
Alguns módulos editados que bloqueava o login.
Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
Download
Server - MEGA
Server Source - MEGA
Client - MEGA
Client Source - MEGA
Scans
Server
Server Source
Client
Client Source
Imagens
Obs.
Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
Conta god/god.
Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
Créditos
World Of Piece Team
Green
Animal Pak
Drakopoulos
-
Drakopoulos recebeu reputação de zGiovani em World of Piece v2 Completo
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
O que foi modificado?
Alguns módulos editados que bloqueava o login.
Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
Download
Server - MEGA
Server Source - MEGA
Client - MEGA
Client Source - MEGA
Scans
Server
Server Source
Client
Client Source
Imagens
Obs.
Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
Conta god/god.
Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
Créditos
World Of Piece Team
Green
Animal Pak
Drakopoulos
-
Drakopoulos recebeu reputação de maicom2811 em World of Piece v2 Completo
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
O que foi modificado?
Alguns módulos editados que bloqueava o login.
Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
Download
Server - MEGA
Server Source - MEGA
Client - MEGA
Client Source - MEGA
Scans
Server
Server Source
Client
Client Source
Imagens
Obs.
Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
Conta god/god.
Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
Créditos
World Of Piece Team
Green
Animal Pak
Drakopoulos
-
Drakopoulos recebeu reputação de Elochim em World of Piece v2 Completo
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
O que foi modificado?
Alguns módulos editados que bloqueava o login.
Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
Download
Server - MEGA
Server Source - MEGA
Client - MEGA
Client Source - MEGA
Scans
Server
Server Source
Client
Client Source
Imagens
Obs.
Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
Conta god/god.
Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
Créditos
World Of Piece Team
Green
Animal Pak
Drakopoulos
-
Drakopoulos recebeu reputação de kk44 em World of Piece v2 Completo
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
O que foi modificado?
Alguns módulos editados que bloqueava o login.
Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
Download
Server - MEGA
Server Source - MEGA
Client - MEGA
Client Source - MEGA
Scans
Server
Server Source
Client
Client Source
Imagens
Obs.
Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
Conta god/god.
Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
Créditos
World Of Piece Team
Green
Animal Pak
Drakopoulos
-
Drakopoulos recebeu reputação de bianco001 em World of piece - completo! sources - launcher - sprites - modulos
Como prometido, client e source - otclient funcionando 100%.
Dentro tem uma pasta chamada Server que contem o config.lua e a database em sqlite funcionando com Account Manager ou se for usar site e mysql irá funcionar tbm.
Link - https://mega.nz/#!3YVFhZSb!62hSeDKFdfImTt_9Svy4zljA8MqlIaTRWBFGx27jScg
-
Drakopoulos recebeu reputação de Thalles Vitor em World of Piece v2 Completo
Olá galerinha... bom, tinha editado o client do World of Piece removendo o bloqueio de login da source e módulos do mesmo só que
o servidor estava utilizando uma distro antiga compilada, então compilei a atual refazendo tudo novamente e algumas outras coisas na
source do servidor que impedia a comunicação entre servidor/client.
O que foi modificado?
Alguns módulos editados que bloqueava o login.
Vários protocolos na source de ambos editados que bloqueava o login.
Removido a proteção das sprites na source do client, está funcionando com as sprites desbloqueadas agora.
Download
Server - MEGA
Server Source - MEGA
Client - MEGA
Client Source - MEGA
Scans
Server
Server Source
Client
Client Source
Imagens
Obs.
Ele funciona tanto em sqlite quanto em mysql mas recomendo utilizar mysql para funcionar tudo corretamente.
Conta god/god.
Servidor e client 100% sem erros e creio que não tenha bugs pois o mesmo já esteve online.
Créditos
World Of Piece Team
Green
Animal Pak
Drakopoulos
-
Drakopoulos deu reputação a Tungs em [OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo
Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO!
Sistemas:
Ocultar conteúdo [+] catch system
[+] shiny system
[+] moto system
[+] bike system
[+] pokedex,
[+] 29 quest incluindo a pesadelo própria.
[+] sem level system
[+] vários system únicos
[+] Mapa full
Prints:
Ocultar conteúdo
Download SERVER, CLIENTE E SOURCE:
DOWNLOAD DO SITE:
SCAN:
Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection
OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto.
LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT
CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.