Ir para conteúdo

sevenwars

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sevenwars

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

sevenwars's Achievements

  1. Então ta bom, é que acho legal background daquele estilo. Aceito sim sua proposta em fazer uma própria para meu site. Fico no aguardo!! obrigado.
  2. Notei que está tendo muita briga e o que eu solicitei até o momento não foi atendido, sei que não é obrigação de ninguém me atender, mas como gosto e respeito o xtibia gostaria de solicitar para alguma alma caridosa que entenda e saiba editar e criar imagens, que atenda meu pedido, sem preferência. O que preciso em ultimo caso é de brigas e o atraso do meu pedido, que meu site não espera. Abro então o pedido para um designer gráfico que queira se disponibilizar e atender minha solicitação. Deixo aqui minhas sinceras desculpas pela criação do tópico gerar "briga" e fico no aguardo com muita urgência. Olá, gostaria de uma background para meu site no estilo medieval. Nome servidor: Seven Wars ou 7Wars. Site: http://sevenwars.servegame.com Para ajudar estou colocando as imagens que quero que tenha na background. Os bonecos, pode ser um de cada lado < > segurando nas abas do site. a barra que está na imagem gostaria que ficasse em cima no site e com o nome do servidor (Seven Wars) e os oráculos gostaria que ficasse no final da barra em cima, um de cada lado também < > . o restando da background se quiserem adicionar com algumas chamas, como as que estão no boneco, ficaria bacana. crédito das imagens Preciso com muita urgência!
  3. Olá meu caros, tudo certo? O que você é? Sou HOSTER, MAPPER e ADMIN Contato? E-mail: sevenwars@hotmail.com ou Skype: thi-hs Demais qualidades? Perfeccionista Estou a procura de uma equipe, com urgência de SCRIPTER e WEBMASTER, para torcarmos o servidor que atualmente está online e hospedado por mim. É um mapa global 8.60 que pretendo levar adiante e ir melhorando a cada dia e para isso preciso de pessoas que gostam e entendam o espírito de companheirismo e trabalho em equipe. Site: http://sevenwars.servegame.com Atualmente como citei está online e tudo certo, porém preciso arrumar certos scripts e deixar o site com uma cara mais profissional. Alguns exemplos para trabalharmos em cima seriam: Sistema VIP, já tem porém tem que revisar. Revisar também as quests, talkactions, movements, creaturescript. Revisar alguns itens. Procuro SCRIPTER e WEBMASTER ou que entenda de ambos. Não precisa saber necessariamente tudo sobre a área, eu só preciso que tenha força de vontade e que busque o melhor resultado no que faz. Agradeço a atenção e o seu tempo disponibilizado para ler este tópico. ATT, ADM Tiago. Seven Wars.
  4. Olá meu caros, tudo certo? O que você é? Sou HOSTER, MAPPER e ADMIN Contato? E-mail: sevenwars@hotmail.com ou Skype: thi-hs Demais qualidades? Perfeccionista Estou a procura de uma equipe, com urgência de SCRIPTER e WEBMASTER, para torcarmos o servidor que atualmente está online e hospedado por mim. É um mapa global 8.60 que pretendo levar adiante e ir melhorando a cada dia e para isso preciso de pessoas que gostam e entendam o espírito de companheirismo e trabalho em equipe. Site: http://sevenwars.servegame.com Atualmente como citei está online e tudo certo, porém preciso arrumar certos scripts e deixar o site com uma cara mais profissional. Alguns exemplos para trabalharmos em cima seriam: Sistema VIP, já tem porém tem que revisar. Revisar também as quests, talkactions, movements, creaturescript. Revisar alguns itens. Procuro SCRIPTER e WEBMASTER ou que entenda de ambos. Não precisa saber necessariamente tudo sobre a área, eu só preciso que tenha força de vontade e que busque o melhor resultado no que faz. Agradeço a atenção e o seu tempo disponibilizado para ler este tópico. ATT, ADM Tiago. Seven Wars.
  5. Alex, minha dúvida é relacionada a este tópico e ao gesior que o viktor postou. Se a dúvida é referente a este tópico, por que cria-lo separadamente? minha dúvida pode ser de outros usuários, e ele respondendo estaria ajudando não so a mim, mas sim a quem mais interessar, espero que me entenda e aguardo ajuda, grato.
  6. Como faço para arrumar estes erros no meu site? http://sevenwars.servegame.com players online / max player = max player fica 0 . como aumento? em last kills = só aparece o nome do personagem que morreu, não aparece para qual bicho serverinfo = na aba serverinfo o uptime fica 01 hora e 8 minutos cravado direto, mesmo o servidor estando online 15 horas. e o servidor aparece offline. SHOP: adicionei a opção para trocar de nome no shop. mas se a pessoa escolher o char que quer troca e colocar o nome, e clicar em trocar nome, não acontece nada. meu skype: thi-hs no aguardo de ajuda
  7. Junior, não deu certo também. Substitui o pelo o que você disponibilizou e o server ficou informando offline la em cima no canto direito. as last kills ficaram iguais. No server info também ficou igual, informando offline. e o uptime lá em cima sumiu, pois marca que o servidor está offline. Voltei meu .php anterior para não ficar com alguns bugs. Podes me ajudar?
  8. Não deu, ficou os mesmo erros que mencionei no tópico e agora o server ao inves de aparecer a quantia de players / o limite, fica servidor offline. voltei minha .php anterior.
  9. Matheus, hoje você consegue dar uma olhada em minha pasta HTDOCS e tentar arrumar? meu site está com muitos BUGS e preciso de ajuda urgênte. Agradeço muito sua atenção e fico no agurdo.
  10. Segue também o UPLOAD da minha pasta HTDOCS para quem quiser arrumar me ajudará muito: http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=H3ysSc7G Meu site para vocês testarem é o : http://sevenwars.servegame.com
  11. Quais scripts eu posto? de qual pasta? do HTDOCS?
  12. Galera, quem entende pode por favor me ajudar nesses erros que estão no meu site? na imagem 6/0 gostaria de aumentar o max player que está 0 para 500 e ficar correto, quantia de players online / maximo de players. Na imagem de escolher a cidade que começa. Se selecionar Yalahar ou Carlin, da erro de posição e se Selecionar Venore e Thais, nasce em Yalahar, lembrando que é so para contas criadas com personagem. se eu logar depois na conta e criar um outro char (secundario) nasce no local certo. Na last Kills aparece só o nome da pessoa que morreu, não mostra para quem morreu (SE FOI PARA BICHO OU PLAYERS) Na aba serverinfo, aparece SERVER OFFLINE, mas o servidor está online, e o time up do servidor por mais que fique online 22 horas seguidas, só mostra 1 hora e 8 minutos. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver estes problemas para mim ter um site digno e certo. Obrigado
  13. Tipo do script: NPC (TASK) Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: THE FORGOTTEN SERVER 0.4 SVN Nível de experiência: INICIANTE Adicionais/Informações: NPC GRIZZLY ADAMS NÃO RESPONDE AO FALAR COM O MESMO. Bom pessoal, solicito ajuda aos entendedores de scripts para solucionarmos o erro que está dando com o meu NPC Grizzly Adams, ao falar com HI com ele, o mesmo não responde nada e não se pode inciar as TASKs. Segue foto para entendimento. Irei informar abaixo como montei o script do NPC. Segue Arquivo 104-KillingInTheNameOf.lua localizado em data\lib: Segue creaturescripts.xml em data/creaturescripts Segue killinginthenameof.lua em data/creaturescripts/scripts Segue Login.lua em data/creaturescripts/scripts Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo para resolvermos este erro. OBS: Ele não da nenhum ERRO no DISTRO, apenas não responde ao comando HI. ATT, Tiago Rodrigues ADM Seven Wars.
  14. Amigo, continua dando um outro erro no distro. Detalhe: quando dou reload no creaturescript/talkactions apos editar os monstros não morrem, ficam sem vida em pé. ai tenho que excluir a linha que adicionei do novo monstro do .lib e dar reload que volta ao normal. segue novo erro do que acontece com o distro. Segue também imagem do meu tasklib.lua onde adicionei o que você mencionou.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...