Ir para conteúdo

Danihcv

Conde
  • Total de itens

    926
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Danihcv venceu a última vez em Março 27 2023

Danihcv had the most liked content!

8 Seguidores

Sobre Danihcv

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

7153 visualizações

Danihcv's Achievements

  1. Danihcv Lembra da Postagem do Pokémon Dash Adventures 2015?? Tem como me disponibilizar o Download. Pf!! 

  2. Finalmente, brother!!
    Resolvi o poblema da sua pip. ^^

    *desculpa pela demora. Eu acho q o dani acabou esquecendo de mudar teu grupo... Aí qnd vi hj q vc ainda tava sem, fui tentar mudar e pegou.

    1. samlecter

      samlecter

      Aeeeeee , finalmente, Vlw mano :D

  3. Seguinte: o McAfee (um dos melhores antivírus pagos), detectou o W32/Ramnit.a, que é de alto risco. Como apenas 1 membro está encucado com isso, eu alerto a quem quiser: baixe por sua conta e risco. Caso queira mt o server, mas esteja com medo do Rambit.a ser verdadeiro, procure no google algum modo de removê-lo.
  4. @KaboFlow29, amigo, cuidado com sub-moderação. Quando vc ver algo que foge às regras, utilize o botão Reportar, que se encontra no rodapé de cada post. E informe qual a irregularidade. Você não precisa alertar a irregularidade ao dono do tópico, essa tarefa é da moderação. ^^ Então basta reportar a irregularidade e esperar que alguém da equipe venha resolver o problema. Agradeço a compreensão. Abraços.
  5. Man, será que você tem a link do download do nto server ? se tiver mim passa por favor

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Wase Wiss

      Wase Wiss

      :/ Tava querendo tanto KKK, é que um cara posto o servidor aki no xtibia '-', aew vocês apago por causa que eles não botou os créditos de quem fez .-., tem como vocês ver la o link do download não ? ou apagar e agora já era 

    3. Danihcv

      Danihcv

      Putz, cara... Se o conteúdo foi removido é pq o dono real do conteúdo não deu permissão para que aquele conteúdo estivesse disponível. Então se eu te passasse esse conteúdo eu estaria infringindo as regras de conduta, entende?

    4. Wase Wiss
  6. Danihcv

    Vagas na equipe xTibia!

    HÁ VAGAS. Se enturmando Durante esta semana, reporte tópicos que estejam errados; mal formatados; títulos incoerentes; sem prefixo ou prefixo incoerente; conteúdos que precisam ser refeitos e posts fora das regras, se você estiver interessado. Avaliação Ao mesmo tempo, estaremos resolvendo os conteúdos reportados e anotando pontuações a estes membros, no próximo domingo, dois serão escolhidos para o cargo de Moderador. Moderador Os moderadores devem adotar as seções do fórum e mantê-las organizadas. Devem prezar pelo correto e ter amor pelo conhecimento. Bastidores (Você terá acesso) Aos projetos internos; Reuniões semanais (TS); Incentivo direto à projetos (divulgação); Participação de lucro (mensal); Vantagens em games e sites parceiros; Acesso aos paineis do Xtibia e à ferramentas de gestão. Nossa equipe: @Daniel @Danihcv @SamueLGuedes @Night Wolf @Skulls Em suma, basta você se mostrar ativo na comunidade. Espero encontrar você na equipe em breve! Por hoje é isso, pessoal! Abraços.
  7. @jaumlucas2, amigo, formate devidamente o tópico. Acrescente informações quanto a ele. @sidneivascao, vc precisa apresentar provas de q vc é o dono do conteúdo, para então pedir a remoção do mesmo.
  8. Acho que dá p dar uma brincada com essas sources, hein! sahusahusa Aproveitem pq são todas OPEN SOURCE!!!!!!!
  9. Eae mano, resolveu o "Patrocinado Gerenciador" ou  a imagem de "Patrocinado Idealista"? aqui ainda to de "idealista" e sem imagem :|

    1. Danihcv

      Danihcv

      Ainda ñ resolvemos brother... É problema no painel de administração... Pra resolver, só tratando com a invision.
      Estamos tentando resolver o problema.

    2. samlecter

      samlecter

      Blz, por favor me informa qualquer novidade

    3. samlecter

      samlecter

      Poxa, até agora nada :/ 

       

  10. @KaboFlow29, amigo, qnd vc fizer um tópico, de preferência não copie um tópico já existente, pois isso é considerado flood e vai contra as regras. E se vc quiser fazer um tópico divulgando uma versão modificada por vc de um conteúdo já presente na comunidade, por favor informe quais foram as modificações que vc fez. E não se esqueça de dar os devidos créditos à todos.
  11. Opa, então brother, pra usar o spoiler digitado, é só usar assim: [*spoiler] conteúdo [*/spoiler] (sem os asteriscos) E quanto ao gif, se liga: eu vou apenas copiar um link de um gif e colar aqui nesse post: Ele já mostra o gif rodando automaticamente, ao invés de mostrar o link.
  12. @samlecter, sim sim. O ngc msm é deixar o player inatacável.
  13. @BielLucena1291, isso pode dar merda em pvp do jeito que tá, eu acho. O ideal seria colocar uma checagem pra ver se o player tá in fight, se tiver, manda return false e uma msg de q ñ pode estar em battle. E caso não esteja, ele fica impossível de atacar e ser atacado (eu ACHO que dá p fazer isso sem ter q mexer nas sources). O que acha?
  14. Mesmo com o skype fechado, a configuração dele no firewall fica salva e de certa forma "ativa". Então, vai no skype > Ferramentas > Avançado > Conexão e desmarque a caixinha de "use as portas 80 e 443..." Acho q deve resolver.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...