Ir para conteúdo

Danihcv

Conde
  • Total de itens

    926
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

Tudo que Danihcv postou

  1. Finalmente, brother!!
    Resolvi o poblema da sua pip. ^^

    *desculpa pela demora. Eu acho q o dani acabou esquecendo de mudar teu grupo... Aí qnd vi hj q vc ainda tava sem, fui tentar mudar e pegou.

    1. samlecter

      samlecter

      Aeeeeee , finalmente, Vlw mano :D

  2. Seguinte: o McAfee (um dos melhores antivírus pagos), detectou o W32/Ramnit.a, que é de alto risco. Como apenas 1 membro está encucado com isso, eu alerto a quem quiser: baixe por sua conta e risco. Caso queira mt o server, mas esteja com medo do Rambit.a ser verdadeiro, procure no google algum modo de removê-lo.
  3. @KaboFlow29, amigo, cuidado com sub-moderação. Quando vc ver algo que foge às regras, utilize o botão Reportar, que se encontra no rodapé de cada post. E informe qual a irregularidade. Você não precisa alertar a irregularidade ao dono do tópico, essa tarefa é da moderação. ^^ Então basta reportar a irregularidade e esperar que alguém da equipe venha resolver o problema. Agradeço a compreensão. Abraços.
  4. Danihcv

    Vagas na equipe xTibia!

    HÁ VAGAS. Se enturmando Durante esta semana, reporte tópicos que estejam errados; mal formatados; títulos incoerentes; sem prefixo ou prefixo incoerente; conteúdos que precisam ser refeitos e posts fora das regras, se você estiver interessado. Avaliação Ao mesmo tempo, estaremos resolvendo os conteúdos reportados e anotando pontuações a estes membros, no próximo domingo, dois serão escolhidos para o cargo de Moderador. Moderador Os moderadores devem adotar as seções do fórum e mantê-las organizadas. Devem prezar pelo correto e ter amor pelo conhecimento. Bastidores (Você terá acesso) Aos projetos internos; Reuniões semanais (TS); Incentivo direto à projetos (divulgação); Participação de lucro (mensal); Vantagens em games e sites parceiros; Acesso aos paineis do Xtibia e à ferramentas de gestão. Nossa equipe: @Daniel @Danihcv @SamueLGuedes @Night Wolf @Skulls Em suma, basta você se mostrar ativo na comunidade. Espero encontrar você na equipe em breve! Por hoje é isso, pessoal! Abraços.
  5. @jaumlucas2, amigo, formate devidamente o tópico. Acrescente informações quanto a ele. @sidneivascao, vc precisa apresentar provas de q vc é o dono do conteúdo, para então pedir a remoção do mesmo.
  6. Acho que dá p dar uma brincada com essas sources, hein! sahusahusa Aproveitem pq são todas OPEN SOURCE!!!!!!!
  7. @KaboFlow29, amigo, qnd vc fizer um tópico, de preferência não copie um tópico já existente, pois isso é considerado flood e vai contra as regras. E se vc quiser fazer um tópico divulgando uma versão modificada por vc de um conteúdo já presente na comunidade, por favor informe quais foram as modificações que vc fez. E não se esqueça de dar os devidos créditos à todos.
  8. Opa, então brother, pra usar o spoiler digitado, é só usar assim: [*spoiler] conteúdo [*/spoiler] (sem os asteriscos) E quanto ao gif, se liga: eu vou apenas copiar um link de um gif e colar aqui nesse post: Ele já mostra o gif rodando automaticamente, ao invés de mostrar o link.
  9. @samlecter, sim sim. O ngc msm é deixar o player inatacável.
  10. @BielLucena1291, isso pode dar merda em pvp do jeito que tá, eu acho. O ideal seria colocar uma checagem pra ver se o player tá in fight, se tiver, manda return false e uma msg de q ñ pode estar em battle. E caso não esteja, ele fica impossível de atacar e ser atacado (eu ACHO que dá p fazer isso sem ter q mexer nas sources). O que acha?
  11. Mesmo com o skype fechado, a configuração dele no firewall fica salva e de certa forma "ativa". Então, vai no skype > Ferramentas > Avançado > Conexão e desmarque a caixinha de "use as portas 80 e 443..." Acho q deve resolver.
  12. @christensen, ss, eu entendo q a qntd de linhas é um fator limitante, mas tente ao máximo sempre que mencionar algo novo, finalizar esse assunto novo. E sobre a citação: na minha opinião se for pra vc optar por uma contextualização entre cita algo do senso-comum, ou não citar nada, eu acho melhor citar mesmo. Só falei isso anteriormente pra te deixar mais esperto quanto a isso. Mas vc já tá indo mt bem. ^^
  13. Citar Bauman pode ser senso comum, fazendo sua avaliação ñ ser tão bem vista (pois o avaliador pode estar cansado de já ter lido outras mil redações citando a mesma coisa). Não sou professor de português, mas já passei por todas as provas de português do ensino médio, então aqui tem algumas correções de concordância, pontuação e alguns comentários pra ajudar a melhorar a sua argumentação: *só é comentário o que está entre *[asteriscos e colchetes]*, o que tá entre parênteses faz parte do texto. *lembrando: fiz as correções para as formas que eu acho que sejam as corretas. Posso ter me enganado em algum(ns) caso(s).
  14. @GustavoYou killer, amigo aqui ñ é o lugar mais adequado para vc fazer um pedido. Vc reviveu um tópico sem necessidade. Vejo que vc é novo, e por isso solicito que vc leia as regras: Se quiser fazer um pedido, crie um tópico na área adequada: http://www.xtibia.com/forum/forum/605-suporte-geral/
  15. Meu voto vai pra outro: quero algo inovador! Que dê aquela instigada, do tipo: "caralho, o que eu posso fazer pra tornar esse projeto diferente em algo irresistível?" Eu realmente espero que o outro ganhe, para que tenhamos uma discussão voltada a idealizar um servidor inovador e torná-lo realidade.
  16. Danihcv

    Tp Falante

    Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
  17. Danihcv

    Tp Falante

    @matheusata55, verei o q posso fazer. ^^
  18. Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
  19. Danihcv

    Tp Falante

    @matheusata55, eu ñ mexo mt com otx e por isso não tenho ctz de algumas coisas. Uma delas é se no otx tem a função doSendAnimatedText. Eu vou assumir que ela tem. Vá em data/globalevents e adicione a seguinte tag ao arquivo globalevents.xml: <globalevent name="teleportsMsg" interval="5000" script="teleportsMsg.lua" /> *se não souber como adicionar isso exatamente dentro do arquivo, avisa q eu te explico Agora vá na pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado teleportsMsg.lua e coloque isso dentro: local config = { --msg = "TEXTO QUE O TP VAI 'FALAR', cor = "COR DO TEXTO", "pos = {POSIÇÃO DO TP}, efeitos = {EFEITOS QUE VÃO APARECER EM CIMA DO TP} [1] = {msg = "Quests", cor = 140, pos = {x=1578, y=1698, z=7}, efeitos = {17, 28}}, [2] = {msg = "Teleports", cor = 130, pos = {x=1580, y=1698, z=7}, efeitos = {17, 28}}, } function onThink(interval, lastExecution) for _, v in pairs(config) do doSendAnimatedText(v.pos, v.msg, v.cor) for i, j in pairs(v.efeitos) do doSendMagicEffect(v.pos, j) end end return true end Vê se funfa.
  20. Danihcv

    Tp Falante

    @matheusata55, qual a versão do seu servidor e da sua distro?
  21. @Taiger, sim. Você poderá criar outro tópico igual a esse ao final da correção de bugs. Para que fique algo beeem mais limpo para as pessoas que veem de fora, sacas? Mas a escolha é sua. Pois afinal, se vc criar outro tópico ele não terá tantas "respostas" quanto esse aqui ne... E se vc criar o outro terá que requisitar que este aqui seja ocultado, para que não hajam 2 tópicos "iguais" no fórum.
  22. Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...