Ir para conteúdo

Furabio

Conde
  • Total de itens

    962
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Furabio postou

  1. Se não estou enganado ele foi banido por alguns dias por comércio de sistemas, ai deve ter tretado com o Dani e resultou em como ele se encontra hoje hahaha
  2. Furabio

    ta open ainda

    E uma personagem do anime Shigatsu wa ki no uso que é muito bom(muito mesmo rsrs) por sinal.
  3. Furabio

    ta open ainda

    masoq benny moderador e usando sign da minha diva kaori
  4. assinatura boladona em ahsuahsuahs

    1. Furabio

      Furabio

      full pistola AHSUAHSUHA

       

    2. Poccnn

      Poccnn

      Do quê estás a dizer?

  5. Que honra meu nome estar ali em meio a tantas lendas HAHAHA, falta o wolfão, caronte e mais uns outros carinha do outro fórum que não vou lembrar agora. Acredito que a comunidade(não me refiro a apenas a do fórum, mas em sim em geral) atualmente está cada vez andando ao seu fim(creio que vai demorar mais um pouco ainda), seja pelo Tibia estar se tornando um jogo "ultrapassado" em meio a tantos outros que são lançados hoje em dia ou pela quantidade massiva de players estarem abandonando o game por N motivos. Aí chegando a nossa comunidade, onde se tem menos players, terão menos desenvolvedores e consequentemente menos pessoas interessadas em ser alguns dos dois. O que nos leva a atual situação, onde muitas pessoas se sentem desinteressadas em aprender algo que talvez seja perca de tempo(na cabeça delas) e acabam indo pelo caminho mais fácil que é pegar algo "pronto" e simples de se mexer e fazer suas modificações para abrir seu servidor ou seja lá o que elas querem com o TFS/OTX. Ainda tem o fato que muitos DEVS e PLAYERS chegam na idade onde o tempo se torna muito escasso e acaba por vez sua chance de contribuir com algo para a comunidade por ter vários afazeres a serem feito no dia-a-dia(me encaixo nesse grupo rsrsrs).
  6. Sempre mandando muito bem na sprites, é isso aí @Nogard.
  7. Furabio

    Feels

    se morrer mais uma vez, nós pedimos pro shelong ressuscitar dnv auhsauhs, pra quem revive kuririn o fórum é brincadeira de criança
  8. Wordpress é um ótimo CMS para se criar um blog.
  9. Sim algo que fiz para realmente aprender lua voltado pra opentibia, foi ficar resolvendo os pedidos de scripts na área de suporte, principalmente os pedidos que pareciam mais complexos, porque são neles que tu realmente aprende coisas novas, por ir em busca de novas funções para resolver o pedido.
  10. Gosto muito da didática desse curso de lógica, recomendo fortemente: Curso de lógica de programação - SOFTBLUE. Não posso deixar de recomendar também o CODE ACADEMY, eles disponibilizam cursos(PT-BR) de : HTML & CSS JavaScript jQuery PHP Python Ruby Todos eles abordam os aspectos básicos das linguagem, é uma boa introdução para quem vai iniciar na programação e não sabe que linguagem escolher, assim você vê a diferença entre elas, e vê qual se adapta ao seu objetivo.
  11. Parabéns aos desenvolvedores dos 4 projetos apresentados, cada um tem sua peculiaridade que o torna diferente do outro, mas vale ressaltar que nem tudo que é diferente é bom, e nem tudo que é bom é diferente. Dos 4 apresentados 2 se sobressaíram em cima dos demais ao meu ver, então decidi escolher o que eu jogaria.
  12. Bem massa o sistema de cath, gostei dos sistemas apresentados.
  13. Eu nunca fui de assistir canal de games, exceto quando o cara era realmente muito bom naquilo que jogava e eu assistia para aprender alguma coisa(vide LOL).
  14. Acho que alguém passou muito tempo assistindo Mr. Robot e pegou a doença do Elliot hahahaha.
  15. Mesmo com o firewall desativado, alguém hackear(vou usar o termo invadir) não é tão simples assim. Existem inúmeras formas de se invadir o pc de alguém, e quase todas partem da ideia de instalar algo em seu pc, para lhe dar esse acesso. Se alguém invadiu seu pc, primeiramente você deve partir da ideia, que alguém conseguiu de alguma forma lhe enviar o "vírus", ai você deve verificar os arquivos que baixou recentemente ou talvez algo que alguém te enviou, que certamente encontrará o culpado. Para se proteger, é só tomar cuidado com o que baixa na net(baixar nem chega ser importante, porque você precisa executar para o vírus funcionar) e o mais importante tomar cuidado com o que te enviam(que é o que mais causa as invasões).
  16. Parabéns ao novos moderadores e ao restante da staff que vem fazendo um bom trabalho no fórum.
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que isso ia dar um treta maligna kkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. Se eu fazer teemo sup hibrido eu saio da prata EHGUEHUHEUEH, e não é brincadeira não, saber dar call é o suficiente pra conseguir chegar pelo menos no plat 5.
  19. Já pensou desenvolver esse projeto em uma engine 3D ? acredito eu que tu se beneficiaria mais fazendo isso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...