Ir para conteúdo

delkawy

Campones
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre delkawy

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

979 visualizações

delkawy's Achievements

  1. Primeiramente não sei se é o local adequado para este tipo de postagem. Boa noite, eu estou atrás de um artista de Pixel Art, não exatamente pra um projeto de Tibia, mas pra um novo MMORPG para celulares e pc chamado Darkan. O jogo já se encontra em beta, porém estamos desenvolvendo todos os dias para resolver bugs e implementar coisas. O jogo é uma mistura de Tibia e Path of Exile/Diablo. Aproveitando convido a todos a conhecer, a partir do link abaixo da Google Play. Link do Jogo Enfim, sobre o trabalho gostaria de mudar os gráficos atual do jogo para um mais detalhado e mais chamativo, eu comprei um pacote de um site, porém as imagens só tem a sprite de frente dos personagens e sem animação de movimento. Sobre o trabalho: • Preciso da sprite de lado e costa; • Animação de Movimento; • Animação de Ataque (A pensar se vai ter mesmo agora); Abaixo o link da imagem das sprite adquiridas e os monstros que serão desenvolvidos. Imagens Pagamento em dinheiro e sem enrolações. Abraços!
  2. Continuo com o mesmo problema, fica apenas carregando o site, mas eu recebo os códigos do site
  3. Não consigo acessar o site, fica apenas carregando.
  4. delkawy

    MAPPING

    Sendo breve e direto, o mapping se resume a uma coisa: arte. No princípio, os mapas eram feitos pensando na experiência de jogo, mas agora o objetivo se tornou facilitar o máximo para o jogador (o que faz aumentar o número de mapas sem objetivo) e iguais. Nada melhor que um belo local de caça, um enigma, uma missão bem elaborada não é? O mapper é o cara que pensa como um jogador e artista, e essa junção o torna de suma importância para um servidor que não visa o financeiro, e sim a experiência de jogo. Um dos pilares de um bom servidor é o mapa, portanto, devemos juntar o conjunto que faz um servidor e expressar no mapa. Fazemos experiência, esses somos nos. Até, Pedro.
  5. Olá a todos! Como puderam ver no título do tópico, estou aqui pra ver o que você acha importante um site de Otserv. Você pode falar qualquer coisa, por mais complexa ou simples que seja, por exemplo: "Um sistema que informe o meu desempenho em upar, mostrando uma média de experiência que consigo em determinado tempo." Esse foi apenas um exemplo de um sistema. Opinem também você como administrador de um servidor, o que seria importante pra você? Saber quantas pessoas estão acessando o site do seu servidor e quantos desses acesso estão se convertendo em jogadores? Peço a todos que lerem e tiverem opiniões que postem, pois é de grande ajuda a mim e a outras pessoas que por ventura queiram saber sobre o mesmo. Desde já agradeço a todos.
  6. Não sei se é o caso e se possível, mas vocês poderiam utilizar OTClient para uma maior liberdade nesses pop-ups deixando mas no aspecto do jogo. Parabéns pelo o projeto!
  7. Obrigado! Está difícil agora, mas irei terminar-lo ainda.
  8. Também achei, vou refazer ele depois. Estou treinando pessoas, por isso demorei tanto pra postar.
  9. Senhores, Ivysaur concluído, não achei tão bom quanto o bulba mas até que gostei! 32x32 512x512
  10. Entendi tudo, muito obrigado pelas as dicas. Amanhã farei a próxima da dex que é o Ivysaur.
  11. Existe um servidor em desenvolvimento de pokemon, o nome dele é Poke Universe Online. Pelo o que vi esse servidor está fazendo as Sprite dos pokemon em perspectiva do tibia e o servidor é bastante conhecido e aguardado. Mas caso esteja perguntando da sequência é eu criar sprites de vários pokémons...
  12. É uma ótima sugestão, vou ver as possibilidades, obrigado pela a sugestão! Até.
  13. Existe um servidor que provavelmente será um sucesso, está em desenvolvimento, o pessoal está gostando dos pokemon em perspectiva. Poke Universe Online, caso queira conhecer. @Topic Obrigado novamente. Tenho uma pergunta, acompanharia uma sequência de sprites? De pokemon.
  14. Obrigado! Esse foi meu primeiro sprite, acho que vou fazer um sequência, dos primeiros pokémons, seguindo a sequência da dex. Estou estudando pixel art, vou tentar fazer alguns em pespectiva do tibia. O que acham? Acompanhariam? Tópico atualizado, adicionado bulba em perspectiva de tibia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...