Ir para conteúdo

Lord Stryton

Campones
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Lord Stryton venceu a última vez em Abril 24 2017

Lord Stryton had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Lord Stryton

Informações

  • Char no Tibia
    [ADM] Harlock
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

1683 visualizações

Lord Stryton's Achievements

  1. kkkkkk Versão "corrigida" pqp! Tirou o perfeito para imperfeito, bela correção.
  2. Espero que essa base seja para todos. E que estejamos contribuindo para TODOS também, pois a mesma já esta bem caminhada vou deixar minha contribuição em breve e espero que façam bom uso.
  3. Então, queria ter acesso a ela. Pois assim eu poderia contribuir com algumas correções.
  4. Se não souber mexer bem nas sources sempre vai crashar.
  5. Caralho mano! E por SPR assim que me dá vontade de voltar com servidores
  6. Engraçado é você pagar por uma sprites, dá o suor pra montar um bom servidor com tudo novo para os jogadores... Vem um engraçadinho e pega a sprite para usar. Esse trabalho é bom para um lado e ruim para o outro. Há pessoas que deixa de comprar por conta dos Otadmins que "Roubam".
  7. Sou Mapper. Sei o básico de scripts, mecho um pouco com Programação porém para uso próprio. Me chama no facebook: https://www.facebook.com/AlphaStormOficial/ Só chamar no Inbox que irei em imediato responder-te!
  8. Lord Stryton

    MAPPING

    Como é ser um Mapper? Eu não sou mapper, mas sei que para ser um precisa ter muita criatividade e ter responsabilidade no que faz, para muitos que mexem com Grande OTs, principalmente (Pokémons), é uma forma de trabalho. Oque o mapping impacta no seu servidor? No meu servidor? Primeiro de tudo, um jogo sem mapa não vai chamar atenção. Detalhamento e criatividade é tudo, e claro é o que faz dá vida ao jogo. Ultimamente em todos os servidores, a galera que constrói o mapa estão evoluindo demais, focando na beleza dos detalhes. Oque você acha do estilo de mapping servidores de hoje? há diferenças de antigamente e hoje? Antes se você pegar um servidor de 2010 e pegar um de 2016 verá que numa escala de 0 á 10, o mais atual seria a maior nota. Mudou muita coisa... Não só apenas em "Beleza" por assim dizer, e sim tudo que for capaz de dá "Vida'' no mapa, nem que seja o mínimo detalhe fez a diferença nesses anos. Essa é minha opinião.
  9. Acho que montarei um server a partir desse. cara é muito FODA, ótimo servidor!
  10. Bom, para quem está com problema para usar Mysql apenas dei uma arrumada na antiga DB. OBS: usem na Base versão 2! Abra o config.lua e na primeira linha troque: accountManager = false Por accountManager = true Depois procure por: sqlType = "mysql" e achará assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "dxp" sqlFile = "DarkXPoke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Troque toda essa função por essa: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Nome da database que deixei para donwload.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Donwload da DB: DxP.rar DxP.rar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...