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Drazyn

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Sobre Drazyn

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    Gabriel Lucena :D
  • Data de Nascimento 09-05-2003

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  • Gênero Masculino

Informações

  • Forma que conheci o Xtibia Otservs
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  1. Novamente, reafirmando, deixei bem claro e transparente no tópico de download que não é uma base pronta, estilo PDA e que tinha muita coisa faltando e a ser feita para poder deixar online. Ninguém é obrigado a fazer nada por ninguém, é claro que é bom as pessoas se ajudarem claro, mas ninguém tem essa obrigação. Eu contribuo sempre que eu posso, aos poucos vou compartilhando algo que não me é mais útil, então compartilho para os outros poderem usufruir.
  2. Bom, eu deixei BEM CLARO e transparente no tópico que a base não está 100% e que falta muitas coisas, eu não iria ter o trabalho de terminar os sistemas apenas para postar pra vocês Até por que, se tudo na vida fosse fácil, estava bom demais, porém não é né ...
  3. Bom, o Invictus foi base DarkXPoke, porém por ela ter GAMBIARRAS demais, e eu odiar trabalhar com gambiarras, eu resolvi refazer a source inteira (Baixei uma zerada 0.3.6) e sair refazendo todos os códigos do DarkXPoke Original e fiz outros que achei interessante ter no servidor. E a pasta data foi totalmente revisada, removida scripts inúteis, reformulações de sistemas e tudo mais. Já sobre o PokéLight, há sim algumas gambiarras, até por que a versão do servidor é razoavelmente antiga e por na época eu não ter o mesmo conhecimento que tenho agora. Eu já estou com bastante coisa feita no meu PLight (TFS 1.2), a maior dificuldade que eu tive foi o sistema de attributos em itens, porém há diversas maneiras de "estender" ou deixar bastante parecida com as versões anteriores do TFS, mas nada que a criatividade e o conhecimento, juntos, não possam fazer
  4. Talvez então, você não conhece o PokéLight ou o Pokémon Invictus, que eu estou criando, o Invictus vai ser lançado ainda esse mês, base totalmente refeita do 0 e o PokéLight eu comecei (do 0) no TFS 0.4, até postei uma versão mais old da que eu tenho aqui e agora recomecei o PokéLight no TFS 1.2 Ah, e o PLight está na lista de projetos apoiados E nenhum dos projetos apoiados são essas bases postadas
  5. Eu sou um OTAdimimi, mas não sei adicionar istens no servidor, mas gostaria de participar du servidur, yo puesso? kkk brincadeiras a parte, boa sorte, novamente, com seu projeto
  6. Concordo cara Então, primeiramente gostaria de afimar que o GabrielTxu não é programador, apenas pegou fama pelo Skyfall... Mas como o assunto não é esse... Bom, atualmente o ideal, na minha opinião, é você trabalhar em um projeto com base TFS 1.1/2/3, pois elas são mais práticas e bem mais simples de se usar, até para programar em C++ ela é mais organizada e bem mais estruturada. Eu, sem dúvidas, prefiro mil vezes as novas versões do TFS. Claro que há as dificuldades de criar um servidor nessas versões, por exemplo, o attribute e outros, mas são essas dificuldades que fazem você evoluir! Quanto mais a pessoa pratica, mais evolui e quanto mais evolui, mais foda a pessoa fica Cara, larga esse pensamento pequeno, as bases postadas são muito ruins, o melhor é você criar uma do 0, claro se for para projeto sério, caso não tenha conhecimento, busque este conhecimento, estude, aprenda, se não... Você vira um ninguém na vida
  7. Seria melhor se ele fosse mais completo, porém já é algo para quem parece ser um iniciante
  8. Ao invès de utiliza isso: if(g_game.hasSpaceInContainer(container)) lua_pushboolean(L, true); else lua_pushboolean(L, false); Acho que daria para fazer assim: lua_pushboolean(L, g_game.hasSpaceInContainer(container)); Só para economizar linha... Mas é besteira, o funcionamento é o mesmo
  9. Sim, esses atuais OTAdmins são os famosos sangue-sugas, em que querem que as coisas venham até ele, e não ao contrário... Claro que tem algumas exceções né @samlecter... Mas, realmente existe alguns que não sabem Nada x Nada e se dizem programadores, tem até um aí que diz ter um tal de Family System... Que é cilada... E outros que eu conheço, que são deste jeito. Valeu
  10. Atualmente, os jogos são mais direcionados as crianças, como forma de passatempo já que normalmente a maioria das crianças não tem o que fazer ou está cagando pros estudos e fica dia e noite jogando... Claro que existe o público adulto e adolescente, mas não se compara aos 'kids' que normalmente são os que mantem o servidor online! E não precisa ser uma criança que se diz scripter/programador que faz qual quer coisa e fica com sucesso por uns 2 dias, eu conheço diversos 'adultos' que também fazem isso... Tudo bem que eu sou um caso a parte, mas quem me conhece sabe que eu sou um ótimo programador, inclusive eu que sou o programador único do PokéLight/Invictus. Há, e eu tenho 13 anos...
  11. Eu digo razoavelmente bugado, pois ele há um histórico de diversos erros e problemas causados nessa versão do TFS. Eu discordo, pois se você quiser realmente um servidor BOM, ou você tem que ter muita, mas muita paciência mesmo para utilizar essas bases postadas e um conhecimento um pouco elevado do padrão. Para o programador de um servidor SÉRIO e BOM, caso ele pretenda permanecer no servidor FOREVER, então seria melhor criar do 0, pois você pode saber onde fica cada coisa e exatamente o que fazer quando algum problema aparecer ou precisar mexer em algo mais complicado Sim, muitos dos membros do fórum são daqueles que querem tudo de mão beijada e alguns são até conhecidos como sangue-sugas. Concordo, se a pessoa não tenha amor por deste ramo e quer ter algo sério, não é muito lucrativo, pois é algo trabalhoso e as vezes até decepcionante tentar ter um servidor online bom e famoso... Eu também pensava assim antes de começar a adaptar o meu servidor principal para o TFS 1.2 Sim, falou certo... Mas eu não disse em questão dele ser antigo... Digo em relação ao grande histórico de problemas que apareceram nesta versão, e até por que também não há muitas pessoas trabalhando nessa versão para sair ajudando os outros que não tem tal conhecimento
  12. O que impede vocês de criarem seu próprio poketibia no The Forgotten Server 1.2? Muitos dizem ser "impossível" criar poketibia no The Forgotten Server 1.2, porém eu estou desenvolvendo tranquilamente o PokéLight no The Forgotten Server 1.2 Então, pergunto a vocês o que impede vocês de saírem da mesmice do TFS 0.3.6 que é razoavelmente bugado... Nós podemos discutir o que impedem vocês, e juntos podemos elaborar teorias em que vocês mesmo terão que colocar em prática para sair da mesmice
  13. Eu comecei a fazer o PLight no TFS 1.2 +- em Outubro, já estou com bastante coisa adiantada... E a questão de attributos eu criei uma função que permite isso, talvez, depois quando eu tiver com mais tempo eu crio um tópico explicando como eu fiz, para outros terem a oportunidade de fazerem o mesmo
  14. Esse nego só pode ser louco, ou é amigo do West Uchiha -'
  15. Já revisei a source do DXP inteira, arquivo por arquivo, não tem nada de armadilha além daquela do DXP que postaram originalmente
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