Ir para conteúdo

System Hardcore

Campones
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre System Hardcore

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

633 visualizações

System Hardcore's Achievements

  1. Existe alguma função que bloqueie o caster de uma spell de ser atingido por ela? Por exemplo, ao usar uma spell que deixe fields no chão, o player que castou a spell consiga passar livremente sem sofrer o dano do field. Me recordo que há distros que fazem isso, mas não é 100% e não se adequa aos meus objetivos.
  2. Dando uma olhada rápida no script, não seria melhor adicionar uma checagem antes de remover pra saber se o player tem algum summon? Posso estar enganado, mas me parece que se o summon morrer antes do tempo acabar vai retornar erros na distro do servidor. De qualquer modo, nice script.
  3. O projeto parece realmente bom, até me interessei. Mas preciso dizer que o servidor me parece baseado no WoNo. É isso mesmo? Vão ser só mais uma cópia do wono?
  4. Já havia resolvido, mas acabei esquecendo de vir aqui e declarar como tal. 'Cê tá realmente disposto a ajudar, ein.
  5. Já foram redirecionados, no caso, após a propagação eu não preciso alterar mais nada para que o site responda ao domínio? É só aguardar?
  6. Acabei de comprar um domínio, porém foi a primeira vez. O que devo fazer para que os jogadores consigam acessar o site pelo novo domínio? Já redirecionei o domínio para o ip do dedicado mas parei ai.
  7. Estou com esses pequenos erros quando inicio o servidor. Alguém tem alguma ideia de como resolver?
  8. O ot ter uma boots com nome próprio já não faz dela um item vip? De qualquer modo, sorte com o projeto. Vou dar uma jogada quando abrir.
  9. Junto com a área de checagem, poderia ser posto uma contagem em segundos para remover o player da área. Evitando assim que se houver perda de conexão do player ele fique trapando a sala até que o char relogue. De qualquer modo é um belo script.
  10. Tenho essa spell aqui e gostaria de ajuda para colocar uma chance em porcentagem para o condition ser adicionado no target.
  11. Tem como sim. Não só em 8.54. Eu. E não, precisa também de uma pequena alteração no client. Nos dois.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...