Ir para conteúdo

kaleudd

Conde
  • Total de itens

    729
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que kaleudd postou

  1. kaleudd

    erro depot

    Chegou a ver se o storage nos depot estão corretos?
  2. HostGator tem uma VPS fino do fino Coisa boa e de qualidade Uso para meu servidor de FPS
  3. @Taiger @Mudrock Poderia aprovar?
  4. Download Server + Client: Scan: ++Informações: ++Créditos: PxAlternative pelas ediçoes Kpdo pelo open base Se mais alguém tiver participçao, favor citar para marcá-lo.
  5. Ué viro até  Moder KKKKKKKKKKK

    Quanto tempo brother

    1. Tungs

      Tungs

      Né. até parei de mexer com OT ksks

  6. registrei e continua igual,sem erros mais tmb sem efeito ao andar
  7. Nada aconteceu,sem erros,mais nada de efeito '-'
  8. Gostaria de ajuda,queria saber como faço para quando a bike se mover soltasse um efeito atras dela,toda vez que andasse sairia efeito atras,tipo o fogo de uma bike fire Script usado ;
  9. Eu acho que combina sim,e as ideias para o projeto são boa,se segui-las terá um bom servidor.
  10. isso que da quando um derivado vira a cabeça de um ot admin,slc.
  11. ngm chamo vc no assunto para ficar boladinho parceiro...
  12. Sim coisa facil,posso citar outros problemas que pode conter,como; O setimo pokémon nao ir depot -Alteração no catch system da lib,coisa facil. Problema no Fishing-Alteração da função-Ai precisa modificar a função na source Npc de Gym-Precisa Readicionar a função do Gym,entre varias outras que são diferente do Dxp. não lembro de todos,mais adaptar uma source em pda não recomendo...
  13. Só adicionar a função ou caso não a tenha só deletar o sistema do tv system,isso ai dependei dai,e o problema no pokémon sair da ball pro pda é só add a função que vc citou e precisa de uma modificação no login.lua...
  14. Otimo sistema,instalação perfeita,sem erro algum. Testei em tfs 0.3.6 e 0.4,para 0.4 tive que mudar,mais coisa pouca,belo sistema =D.
  15. não é isto,o problema é que não pode sumonar o pokemon em area com pz,mais area sem pz ele sumona normal. Deixa de ser besta,obviu que funciona,o erro creature walk é da tv system coisa izi de arrumar,o pokémon para fora da ball vc tem que mecher nos scripts do pda,tipo no Login.lua e demais arquivos,o meu está quase adaptado sem erros,só tem um que citei acima.
  16. Igual o amigo acima falou,tentei adaptar um pdazinho 1.9 com essa source,deu tudo acerto,porém um unico problema surgiu,o pokémon não entra em area de Pz,e nem pode dar go/back em areas Pz.
  17. qualquer servidor que tenha uma source é um bom servidor,porém nenhum é perfeito,para isso voce terá que fazer ele virar perfeito.
  18. é proibido pedir suporte fora do forum amigo,reportado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...