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Diretor Fixin

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Sobre Diretor Fixin

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  1. 8.5

      Olá Overllord, tens algum meio de contato para que possamos conversar melhor? Podes me enviar via MP.   Obrigado.
  2. 8.5

    O projeto ainda está de pé, dei uma simples pausa pois minha empresa está em alta temporada e estou me dividindo em 10 no serviço, porém quando dá um tempo livre, sempre dou uma continuada no projeto, tanto na empresa quanto em casa. O mapa já está 40% pronto, fiz o "grosso", deixando localizada todas as hunts, quests, cidades e etc, para mais além apenas deixar os detalhes por último. O motivo pelo qual o mapa esteja demorando pois ele é realmente extenso, ele é o mapa do OtNaruto (que só tinha Konoha) e está sendo finalizado nas mesmas proporções.   No momento estou criando uma página no face, assim como um site no webnode para informar as notícias do andamento do servidor.
  3. action

      No caso, essa magia só iria funcionar para um tipo de porta né? Teria que fazer várias vezes para diferentes tipos de portas, certo?
  4. Ótimo tutorial, informativo, detalhado e muito bem organizado. Assim que eu soltar da empresa e chegar em casa irei fazer o desafio.
  5. Dá até um sentimento de bem estar ver sprites como essas, realmente muito bom trabalho, parabéns!
  6. 8.5

      Estou trabalhando faz um tempo já no meu projeto com sprites básicas de Tibia, não as novas que as sprites são deitadas, de primeiro passo anotei todas minhas ideias para organizar todo o conteúdo e acabou se tornando algo bem legal que decidi fazer sair do papel.   O que falta muito nos servidores de hoje em dia é o RPG, principalmente nos servidores de Naruto que eles pecam muito na jogabilidade do mesmo. E é esse princípio que será baseado o NWN.   O Naruto War Nations não será um servidor baseado na história do anime Naruto, será baseado no mundo de Naruto, sendo considerado uma "simulação" do mesmo, fazendo com que o jogador se sinta dentro do jogo, interagindo com outros jogadores de forma social e diplomática, lhe oferecendo uma enorme liberdade para escolher seu caminho ninja.     O NWN contará com um mapa extremamente grande com 10 aldeias ninjas, sendo 5 jogáveis e 5 NPCs, onde o player escolherá uma das 5 aldeias principais (Konoha, Suna, Kiri, Kumo e Iwa), cada uma com seus pontos fortes e fracos e clãs diferentes. Os ninjas da mesma aldeia não poderão se atacar, apenas em uma arena PVP, o que irá auxiliar na união dos ninjas em batalhas. No NWN haverá sistema de diplomacia, que serão escolhidos pelo Kage (líder da aldeia, escolhido pelos ninjas da mesma) dentre as opções: Neutro, Aliado ou Inimigo.   No NWN, os ninjas não satisfeitos com as ações de sua aldeia, poderão se tornar renegados, abandonando sua aldeia de origem e passando ser inimigo de todas as outras aldeias, passando seu "temple" para um Campo Nukennin que ficará afastado da aldeia, podendo ter a opção de trocar de Campo, indo para um de outro país, tanto quanto voltar para o anterior.   Haverá uma grande quantidade de missões por NPC para serem feitas, essas missões irão ter recompensas em dinheiro, e uma porcentagem da quantia será enviada ao Kage que irá poder utilizar para missões particulares, bonificar algum ninja destaque da vila, entre várias opções que se poderá fazer com dinheiro no NWN.   Também haverá raridade de itens que fará com que os players se destaquem cada vez mais: Itens Comuns: Serão os itens simples (bandit shirt, kunai, shuriken) que somente servirão para disponibilizar arm (para roupas) e atk/def (para armas). São adquiridas facilmente através de loot e/ou lojas. Itens Raros: Itens (bandana, lee trousers, jounnin armor) com propriedades bônus, como aumento de regeneração, aumento de skills, etc. São adquiridas através de graduações, quests ou loots raros. Itens Lendários: Serão itens únicos no game (hiramekarei, samehada, hokage hat) somente sob posse de um único player, sendo os itens mais fortes. Sua aquisição é secreta.     Como foi apresentado no anime, Konoha pode ter uma enorme diversidade de clãs, enquanto as outras aldeias demonstraram poucos, por isso introduziremos a opção de ser um "No-Clan" que poderá ter diversas opções para se especializar, tais como: Kenjutsu, Habilidades Médicas, Ninjutsus elementais, e outros, sendo alguns (Youton, Bakuton, Shakuton, etc) disponíveis somente para algumas aldeias, para balancear na diversidade de ninjas de cada aldeia, além de que todas as aldeias poderão ter 2 Jinchuurikis, enquanto Konoha só uma.   Os Chuunin Shikens poderão ser realizados aleatoriamente nas 5 grandes nações ninjas, fazendo com que os ninjas anfitriões tirem uma vantagem, por conhecerem bem seu país.    Além disso, também haverá o Kuchyose no Jutsu, que a aldeia de origem irá influenciar bastante na escolha da espécie.   KONOHA [spoiler]Clãs: Uchiha, Hyuuga, Nara, Akimichi, Inuzuka, Uzumaki, Lee, Aburame e Hatake Especializações únicas: Mokuton e Sumi (Sai)[/spoiler]   SUNA [spoiler]Clãs: Sabaku, Chikamatsu e Tessen Especializações únicas: Shakuton, Jiton e Shurikenjutsu[/spoiler]   KIRI [spoiler]Clãs: Hozuki, Koori e Kaguya Especializações únicas: Futton, Hyouton e Assassin (técnicas de assassinato)[/spoiler]   IWA [spoiler]Clãs: Tsuchi, Kamizuru Especializações únicas: Bakuton, Youton, Koton e Jinton[/spoiler]   KUMO [spoiler]Clãs: Yotsuki, Kuroi Kaminari Especializações únicas: Ranton, Swift, Youton, Meiton e Kenjutsu[/spoiler]     Como havia dito antes, os Kages poderão escolher a diplomacia de sua aldeia negociando com os outros Kages, propondo alianças, declarando guerras ou simplesmente deixando as relações nêutras. Aldeias Aliadas: Para os ninjas dessas aldeias, será Non-PVP, o que irá ajudar quando juntarem ninjas das duas aldeias para enfrentar um inimigo em comum. Aldeias Nêutras: Nesse caso, será PVP normal, se alguém atacar um ninja de uma aldeia nêutra, irá receber white skull, se matar, irá receber red skull por um curto tempo. Aldeias Inimigas: Será totalmente PVP-Enforced, se um ninja matar outro de uma aldeia inimiga, haverá o ganho da experiência de acordo com o nível do ninja morto.     Conforme o andamento do servidor, ele irá passar por diversos capítulos: Capítulo 1 - Preparações (servidor com dobro de experiência, ml e skill rates) Capítulo 2 - Destaque-se (maior distribuição de itens lendários) Capítulo 3 - Invasões (com diversas invasões nas aldeias, os ninjas deverão se juntar para defender seu lar) Capítulo 4 - Líderes (conforme foi necessário organização dos ninjas das aldeias para defenderem seus lares, haverá a escolha dos Kages e líderes da ANBU, esse capítulo só terminará quando todos líderes forem eleitos) Capítulo 5 - Bijuus (desta vez, quem irá invadir são as bijuus, que após serem derrotadas, o Kage irá decidir quem de sua aldeia irá ficar com o chakra dela, se tornando um Jinchuuriki) Capítulo 6 - Akatsuki (após todas as Bijuus forem derrotadas, assim havendo os 9 Jinchuurikis, a Akatsuki irá surgir, sendo escolhido dentre os melhores nukennins a opção de se tornar o líder da organização, e adiante os outros 9 membros ele irá escolher)     A guerra no NWN será extremamente voltada para um sistema de estratégias, fazendo com que a vila que organizar uma estratégia melhor e executa-la com mais eficiência irá ganhar bons proveitos com uma guerra, tudo isso será permitido com sistemas inéditos que irão dar uma grande imersão no RPG do servidor.   Domain Areas System  [spoiler]O sistema de domínio de áreas irá disponibilizar para cada aldeia uma variedade de "Domain Areas" que podem ser dominadas ou atacadas por aldeias inimigas ou nukennins. Cada Domain Area irá oferecer algum benefício para a aldeia dominante, ou um malefício se for dominada pelo inimigo. Residência do Senhor Feudal: Conforme haja a dominância sobre essa Domain Area, o Kage receberá diariamente uma quantia em dinheiro para investir no poder militar da aldeia. Prisão: Se for dominada pelo inimigo, haverá uma invasão de nukennins (monsters) nos portões da aldeia que deixou a prisão ser atacada. Templos: Disponibilizará uma hunt exclusiva para a aldeia dominante. Acampamento Jounnin: Diminuirá pela metade a disponibilidade de NPCs de Patrulha Acampamento Médico: Diminuirá a cura do hospital da aldeia, fazendo com que shinobis que morreram, demorem mais tempo para se curar totalmente. Entre outras Domain Areas que ainda serão adcionadas. [/spoiler]   Teams System [spoiler]Para facilitar a comunicação entre equipes, o Kage poderá apontar shinobis para determinadas equipes, tais que podem ser times (3 ninjas e um sensei), ANBU (esquadrão de elite da aldeia), etc, estes podendo conversar por um chat exclusivo para os membros do Time/ANBU/etc. Os Kages também terão um comando para que possam enviar uma mensagem para todos os ninjas de sua aldeia, assim como um líder de uma organização Nukennin poderá fazer também. [/spoiler]   Patrol System [spoiler]O Kage terá a disposição de NPCs de Patrulha, ninjas que irão atacar inimigos e que podem ser posicionados em pontos estratégicos para defenderem uma posição. Se um NPC de Patrulha é derrotado, ele irá renascer em 24hrs (vida real). Quem dá ordens para os NPCs de Patrulha é o Kage da aldeia, escolhendo o NPC e o local que quer ser patrulhado pelo mesmo.[/spoiler]       A equipe por enquanto só está composta por mim, de começo estou focando nos mapas, deixando eles 90% para após isso aplicar os sistemas, pois como são sistemas "globais" haverá a necessidade de uma grande parte do mapa estar completo.   Equipe: Nephew - Administrador, Coordenador da equipe, Mapper e Scripter   No momento estou precisando de um Mapper experiente para finalizar o mapa comigo, porém se houver Scripters e Spriters interessados também serão bem recebidos.   Se interessados, favor preencher o formulário e postar aqui no tópico, via mensagem privada ou e-mail para: [email protected]   Nome Completo: Idade: Cargo: Tempo de experiência no cargo desejado: Alguns de seus trabalhos: Tempo disponível para o servidor:   IMAGENS EM BREVE!   Atenciosamente, Nephew
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