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TEKADON

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  1. tfs 1.2 [NEW][MODULE]Store_module

    não ta funcionando na TFS 1.2 imagina nas inferiores kkkkk
  2. tfs 1.2 [NEW][MODULE]Store_module

    não to recebendo a quantidade de moedas no OTC
  3. [c++] passive system

    1>------ Compilação iniciada: Projeto: theforgottenserver, Configuração: Release x64 ------ 1>otpch.cpp 1>Unknown compiler version - please run the configure tests and report the results 1>actions.cpp 1>ban.cpp 1>baseevents.cpp 1>bed.cpp 1>chat.cpp 1>combat.cpp 1>condition.cpp 1>configmanager.cpp 1>connection.cpp 1>container.cpp 1>creature.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\creature.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\creature.cpp) 1>creatureevent.cpp 1>cylinder.cpp 1>database.cpp 1>databasemanager.cpp 1>databasetasks.cpp 1>depotchest.cpp 1>depotlocker.cpp 1>events.cpp 1>fileloader.cpp 1>game.cpp 1>globalevent.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\game.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\game.cpp) 1>groups.cpp 1>guild.cpp 1>house.cpp 1>housetile.cpp 1>inbox.cpp 1>ioguild.cpp 1>iologindata.cpp 1>iomap.cpp 1>iomapserialize.cpp 1>iomarket.cpp 1>item.cpp 1>items.cpp 1>luascript.cpp 1>mailbox.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\luascript.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\luascript.cpp) 1>..\src\luascript.cpp(11692): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' 1>..\src\luascript.cpp(11692): error C2660: 'LuaScriptInterface::pushBoolean': função não recebe 1 argumentos 1>map.cpp 1>monster.cpp 1>monsters.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monster.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monster.cpp) 1>mounts.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monsters.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\monsters.cpp) 1>movement.cpp 1>..\src\monsters.cpp(736): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' 1>networkmessage.cpp 1>npc.cpp 1>otserv.cpp 1>outfit.cpp 1>outputmessage.cpp 1>party.cpp 1>player.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\player.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\player.cpp) 1>position.cpp 1>protocol.cpp 1>protocolgame.cpp 1>protocollogin.cpp 1>protocolold.cpp 1>quests.cpp 1>raids.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\raids.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\raids.cpp) 1>rsa.cpp 1>scheduler.cpp 1>scriptmanager.cpp 1>server.cpp 1>signals.cpp 1>spawn.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\signals.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\signals.cpp) 1>spells.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spawn.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spawn.cpp) 1>protocolstatus.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spells.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\spells.cpp) 1>talkaction.cpp 1>tasks.cpp 1>teleport.cpp 1>thing.cpp 1>tile.cpp 1>tools.cpp 1>trashholder.cpp 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monster.h(117): error C2039: 'isPassive': não é um membro de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\tile.cpp) 1>c:\users\anderson almeida\desktop\forgottenserver-master\src\monsters.h(92): note: consulte a declaração de 'MonsterType' (compilando arquivo de origem ..\src\tile.cpp) 1>vocation.cpp 1>waitlist.cpp 1>weapons.cpp 1>wildcardtree.cpp 1>Projeto de compilação pronto "theforgottenserver.vcxproj" -- FALHA. ========== Compilar: 0 com êxito, 1 com falha, 0 atualizados, 0 ignorados ========== Ta dando problema no TFS 1.X
  4. Eu gostaria que alguém colocasse (adiciona-se) para o script [NPC] verificar se o jogador tem a storage 45551 antes de iniciar a conversa . TFS 0.4- 0.3.6 -- Collecting items and monster missions by Limoslocal keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() end local missions = { [2] = { items = { {id = 2673, count = 10} }, message = "Obrigado, porfavor me traga ", level = 1, -- minimum level voor this mission rewarditems = { {id = 2160, count = 1}, {id = 2152, count = 1} }, rewardexp = 15000 },} local storage = 45552local function getItemsMonstersFromTable(imtable) local text = "" for v = 1, #imtable do local ret = ", " if v == 1 then ret = "" elseif v == #imtable then ret = " e " end text = text .. ret count = imtable[v].count if imtable[v].id then info = getItemInfo(imtable[v].id) text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name) else text = text .. count .." "..imtable[v].name end end return textendfunction creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local x = missions[getPlayerStorageValue(cid, storage)] if msgcontains(msg, 'ajudar') or msgcontains(msg, 'quest') then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then selfSay("Eu tive minha colheita roubada por Trolls não só eu mais tambem todos os outros camponeses. Eles levaram minhas peras e agora não tenho o que vender podes recuperar ? ", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif x then if getPlayerLevel(cid) >= x.level then local mess = x.items and "trouxe "..getItemsMonstersFromTable(x.items) or "matou "..getItemsMonstersFromTable(x.monsters) selfSay("Você "..mess.."?", cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay("A missão que eu dei é para o nível "..x.level..", volte mais tarde.", cid) end else selfSay("Você já fez todas as missões, ótimo trabalho.", cid) npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) local x = missions[getPlayerStorageValue(cid, storage)] local imtable = x.items or x.monsters selfSay(x.message.." "..getItemsMonstersFromTable(imtable)..".", cid) elseif x then local imtable = x.items or x.monsters local amount = 0 for it = 1, #imtable do local check = x.items and getPlayerItemCount(cid, imtable[it].id) or getPlayerStorageValue(cid, imtable[it].storage) if check >= imtable[it].count then amount = amount + 1 end end if amount == #imtable then if x.items then for it = 1, #x.items do doPlayerRemoveItem(cid, x.items[it].id, x.items[it].count) end end if x.rewarditems then for r = 1, #x.rewarditems do doPlayerAddItem(cid, x.rewarditems[r].id, x.rewarditems[r].count) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você recebeu "..getItemsMonstersFromTable(x.rewarditems)..".") end if x.rewardexp then doPlayerAddExp(cid, x.rewardexp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você recebeu "..x.rewardexp.." experience.") end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) local x = missions[getPlayerStorageValue(cid, storage)] if x then selfSay(x.message.." "..getItemsMonstersFromTable(x.items or x.monsters)..".", cid) else selfSay("Não é muito , mais obrigado isso deve ser o suficiente para eu vender e conseguir um pouco de dinheiro.", cid) end else local n = 0 for i = 1, #imtable do local check = x.items and getPlayerItemCount(cid, imtable[i].id) or getPlayerStorageValue(cid, imtable[i].storage) if check < imtable[i].count then n = n + 1 end end local text = "" local c = 0 for v = 1, #imtable do local check = x.items and getPlayerItemCount(cid, imtable[v].id) or getPlayerStorageValue(cid, imtable[v].storage) if check < imtable[v].count then c = c + 1 local ret = ", " if c == 1 then ret = "" elseif c == n then ret = " and " end text = text .. ret if x.items then local count, info = imtable[v].count - getPlayerItemCount(cid, imtable[v].id), getItemInfo(imtable[v].id) text = text .. (count > 1 and count or info.article).." "..(count > 1 and info.plural or info.name) else local count = imtable[v].count - (getPlayerStorageValue(cid, imtable[v].storage) + 1) text = text .. count.." "..imtable[v].name end end end selfSay(x.items and "Você não tem todos os itens, você ainda precisa obter "..text.."." or "Você não matou todos os monstros, você ainda precisa matar "..text..".", cid) end end talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Bem, acho que não, então.", cid) end return trueendnpcHandler:setMessage(MESSAGE_FAREWELL, "Tchau!")npcHandler:setMessage(MESSAGE_WALKAWAY, "Adeus tenha um bom dia!")npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  5. Barra de vida e mana

    Como fez isso man pode me ajudar ?
  6. otserv 10.x All-In-One (10.98)

    . Man voce pode compilar o otclient 10.98 ? pf
  7. ot client Compilar Otclient Linux

    Não consigo compilar posta para mim compilado porfavor.
  8. OTclient's compilados + sources

    o link esta off alguem pode me passar o otclient para linux nao consigo compilar no ubuntu
  9. [PDA] Pokemon T.E.S

    Tem musica no cliente ?
  10. ot admin Olá

    Olá pessoal. Agora soou um novo membro da comunidade xtibia :3 Trabalho com WODBO DBKO e outros ...
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