Ir para conteúdo

arcanjo669

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre arcanjo669

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

766 visualizações

arcanjo669's Achievements

  1. eaw doido se quiser podemos trocar ideia, eu jogo pxg a mais de 10 anos conheço o mapa decor e fiz aq na base que tenho um mapa identico a regiao de kanto todas as areas e quests porem tem uns bug que apareceram em relaçao ao fly e surf se quiser tentar ajuda resolve to editando pra abrir um ot mais ate tira esses bug to parado. meu discord e clebao#3244 so chama watts é 15 998023981 a sim eu sei pegar todos itens da pxg entao ja atualizei meu cliente com tudo ate a nightmare word.

  2. tem algum tutorial aqui sobre o assunto? o 1º link do topico que vc me envio está offiline ai baixei o outro by: senhor mais não deu muito certo bugou meu remeres todo
  3. eu ja fiz isso antes mais no momento não me recordo pois faz 2 anos ou + que não mecho com otserver, ja editei um outro mapa da pxg antes para um projeto aqui no xtibia acho que o nome era "pokemon online open source" do meu amigo "Akiryus" cujo nome se chama David ou deivinho, tudo que preciso e saber como fazer rodar aquelas spr & dat que vc me envio os links, e sobre o object build vou prefisar dele para que? para que vou usar o object build? os mapas que fiz era privado e não possuo mais os arquivos deles. o lugar certo pra esse topico e aqui pois to formando uma equipe que se ajudar, o projeto e open entao todos podem fazer sua parde ajudando o proximo pra começar o projeto to precisando desses requesitos, agora no ententando de alguns video-aulas para rodar as spr e dat no remeres
  4. gabriel você que tem mais conhecimento que minha pessoa para fazer isso poderia deixa o link apenas o link nescessario para eu ja começar editar mapa? vc faz um mini tutorial pra min com os arquivos que vou precisa pra iniciar o meu projeto do mapa entende? tem facebook ou whatsapp ai te explico melhor pois sinto que nao estou sabendo me espressar direito para chegarmos num entendimento.
  5. obrigado pela contribuição mais se não for pedir muito pode me explicar melhor tentei fazer como diz o topico mais não estou conseguindo abrir, me ensina tudo que devo fazer desde a instalação dos programas ate os passo a passo. me arruma o dowload da pasta com o client ja com as spr e dat dentro deles e uma outra pasta com algum mapa ai eu apago oque tiver e crio do zero.
  6. Ola pessoal, me chamo patricio e estou aqui para forma uma equipe com a missão de criar um mapa igual da pokexgames com os graficos atuais e depois converter para 8.54 entre outras versões. quem quiser entrar em contato comigo no facebook: https://www.facebook.com/PatricioZUMY ou envia msg por aqui mesmo quem quiser ajudar ok? REQUESITOS: eu gostaria que disponibilizem links com remeres, spr e dat da versão mais atualizada da pokexgames e tudo que for preciso para criar o mapa na versão 8.54, muitos vai dizer que impossivel mais alguem ja deve ter feito e não querem disponibilizar para nos... eu irei começar o mapa do zero, pois quero garantir que não vai ter bugs.
  7. alguem ai sabe qual base aqui do xtibia tem os itens com as sprites da pokexgames atuais ou que seja um pouco recente?
  8. Eu gostaria de usar o grafico atual dos itens que são as sprites da pokexgames certo? e converter para uma versão antiga depois que eu concluir o mapa da pra fazer isso neh? como eu faço? alguem sabe qual a versão atual da pokexgames e quais utilitarios devo usar para fazer isso?
  9. Tem como mudar um mapa da versão atual e coloca numa versão antiga? exemplo: to fazendo um mapa 8.7 e quero passa-lo para 8.6 no meu caso se trata de uma mapa para pokemon online quero pegar a versão atual da pokexgames e deixa em 8.54 da pra fazer isso? como fazer? tem tutorias?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...