Ir para conteúdo

GGgames

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GGgames

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

GGgames's Achievements

  1. Fala galera, a minha duvida seria mais abrangente em relações aos distros. Gostaria de saber como eu modifico o TFS. Qual programa usar para conseguir modificar o código fonte do TSF. Como faço para compilar novamente. Se modificar algo a chance de dar um "pane" é alta? A principio eu quero tentar colocar os systems, fly, ride, etc, do poketibia no narutibia e receio que será necessário modificar o TFS. Se alguém conhecer e recomendar algum tutorial para eu conhecer melhor a distro dos Open tibia, por favor mande o link. Obrigado! cya.
  2. Então eu coloquei tudo lá mas aparentemente não mudou... deixa ver se eu entendi: skillStages[SKILL__MAGLEVEL] = {{0,2},{30,1},{50,0.90},{80,0.80},{100,0.60},{130,0.50}} lvl 0, o rate é 2 no primeiro caso? E ali no ultimo o level seria 130, e se caso for níveis maiores esse script deixa 0.5? @@narutomaniacos Agora deu certo fiz uma cagadinha aqui auehahue vlw brother ajudou mto!
  3. acho que não é a mana removida não, pq esse big regeneration usa apenas 800 de mana.. o problema eh que não vai ficando dificil upar o ml. Ele upa a mesma quantia em todos os niveis. exemplo ML 1, big regeneration upa 2% No ML 60, o big regeneration ira upar 2% também saca, era pra upar bem menos
  4. local config = { savePlayersOnAdvance = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(config.savePlayersOnAdvance) then doPlayerSave(cid, true) end return true end Ta ai, esse chama advancesave, é o unico com o nome que possui advance. Eu abri umas das magias, todas estão bugadas, upao iguais todos os niveis, mas o big regeneration está estranho olha só: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*35)+(maglevel*1.19)+7560) local max = ((level*35)+(maglevel*1.19)+8990) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Então com essa function onGetFormulaValues, está dando mto ml pro player tbm..
  5. Hmm, vou colocar uma que esta dando isso.. ex: biju rasengan No spells.xml está assim: <instant name="Biju Rasengan" words="biju rasengan" lvl="275" mana="8200" prem="0" needtarget="1" range="3" blockwalls="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="naruto/senporasenshuriken.lua"> <vocation id="9"/> <vocation id="10"/> <vocation id="11"/> <vocation id="12"/> </instant> e a magia: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 32) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -137.2, 1, -133.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 128) return doCombat(cid, combat, var) end @@vasto_lord_x Não é isso que estou querendo mudar amigo, mas mesmo assim obrigado
  6. Ótimo tutorial parabéns! Fiquei só com 2 duvidas. 1º) Tenho um otserv derivado (narutibia), e sempre quando entro no map editor as imagens do map editor e do meu client não coincidem. Como alterar a imagem do script? 2º)Quando entrei no ground.xml e procurei pelo id do piso do meu dp, não consegui encontrar, não estava lá o id. Mas quando eu abro o remere's e seleciono o sqm do piso aparece tudo certo: Item "wooden floor" id:454 cid:460 Obrigado pela atenção! abraço
  7. GGgames

    Duvida scripts RME

    Muito obrigado mesmoo!!! abração!
  8. GGgames

    Duvida scripts RME

    O link não está funcionando nesse momento. Teria um outro link, ou um tópico para eu ver e tentar aprender? Vlw Daniel, abraço.
  9. Mudei, e não da mais pra upar ML auehaueha, tipo, o rate está funcionando, o que eu não sei é por que as magias não vão ficando mais dificil quanto maior o ml sera que não tem algo tipo as Stages da exp? um cara ml 1 upa a mesma quantidade que um ml 400 por exemplo. A magias dão a mesma porcentagem no ml em todos os niveis
  10. Estou com um problema no meu otserv que notei somente agora... O magic level dos players está sempre com o mesmo "peso" para upar... Por exemplo, caso um player, ML 5, fale "regeneration", ele upa um de magic level. Se algum player ML 90, conjuga a magia "regeneration" também irá upar 1 de ML. A principio eu achava que o problema era no config.lua -- RATES --, mas mesmo assim lá está -> rateMagic = 1.0 Alguém sabe pq quanto mais auto meu ML, não fica mais dificil upa-lo? Obrigado! aqui está meu config.lua:
  11. Fala galera tudo certo? Bem eu baixei um otserv que ja vinha com o client junto.. O ip que está no client obviamente é 127.0.0.1 Eu gostaria que muda-lo para o meu que criei no no-ip... Vi um cara falando para abrir no notepad e ai procurar por bad address, selecionar esse ip e trocar pelo meu... Enfim nada funcionou. Existe um jeito mais pratico para eu fazer? Obrigado!
  12. Fala galera tudo certo? Bom eu quero começar meu mapa do 0. Porém trabalho com um servidor de narutibia, e tem alguns scripts específicos dele e gostaria de ver a imagem do script do meu RME. Por exemplo: tem árvores, telhados, pisos, monstros, etc que são do narutibia... Como eu coloco para o RME saber que eles existem, e que eu possa assim manipulá-los? Obrigado!
  13. Fala galera! Bom eu estou com uma ideia de colocar montaria no meu servidor de narutibia... Porém eu não sei se da certo apenas fazer o system em lua e não mexer no distro do meu ot... Por exemplo, se eu pegar um system do pokemon, para usar ordem em uma criatura e ai sim montar. Eu precisaria de uma distro nova para conseguir fazer isso? Obrigado! cya. @up ..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...