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samlecter

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Sobre samlecter

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  1. MDS, o que tem de gente citando o próprio post (gigante por sinal) e poluindo aqui é impressionante... E respondendo sua pergunta, 1ª e 2ª completa, 3ª e 4ª incompleta.
  2. Posta o spr, que se eu conseguir abrir eu posto desbloqueado aqui, agora ensinar como fazer é meio complicado...
  3. suporte scripts

    Adiciona isso e testa aí: -- se não funcionar, tenta trocar os parâmetros thing por cid, ex: ...getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)... local ballsCount = 0 ballsCount = #getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(thing, 3).uid) if getPlayerSlotItem(thing, 8).uid ~= 0 and isPokeball(getPlayerSlotItem(thing, 8).itemid) then ballsCount = ballsCount+1 end if getPlayerSlotItem(thing, 10).uid ~= 0 and isPokeball(getPlayerSlotItem(thing, 10).itemid) then ballsCount = ballsCount+1 end if ballsCount > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Guarde seus pokemons primeiro.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end
  4. Cheguei a pensar assim também, mas o grande problema é na source, e não no server, tanto é que eu adaptei quase tudo do Pokemon Invictus no DxP pra aproveitar os sistemas dessa base, no começo não deu muito certo, mas não por causa da adaptação, e sim pelos códigos mal feitos (intencionalmente) na source e as armadilhas e bugs propositais, eu consegui arrumar muitos deles mas mesmo assim o jogo ainda vivia caindo sem explicação e o tempo todo achava novos bugs na source, PORÉM, o Pokemon Invictus hoje está estável, sem quedas ou bugs críticos ficando online sem problemas mais de 40horas ligado (reinicio dps disso pelo acúmulo de memória) com média de 45 players online, isso só foi acontecer após trocarmos e adaptarmos outra source (eu e o raafa), ele postou uma versão aqui que já era estável, mas tinha muitas coisas pra corrigir, muitas mesmo, a maioria não era complicado mas durante todo esse tempo ninguém colaborou em nenhuma correção, mesmo assim há poucos dias postou uma V2 dela com MUITAS correções que fizemos, e sistemas "básicos" que adicionei como auto-stacking, player passar dentro de player, channels, etc. Por conta da falta de contribuição(principalmente), por já estar estável sem nenhum problema grave ou que atrapalhe significativamente a jogabilidade e pela minha falta de tempo livre eu parei por ai, estou fazendo correções e melhorias ainda nessa source mas pra uso próprio sem disponibilizar (talvez um dia eu mude de ideia), porém, acho que o Raafa pretende continuar postando atualizações dela. Foi um texto grande, mas foi uma explicação necessária (e quase um desabafo também kkk) já que teve pouca repercussão no post dele, e muita gente ainda perde tempo utilizando a DxP com sua source original toda zuada. Seria gratificante e justo se estivesse em destaque o post lá: Link do post:
  5. O mano, como faço para importar o arquivo do war system para a database ? eu estou usando o server em sqlite, e no pokelight tem a tabela guidl wars, algo assim, queria saber como por, poderia min ajuda ?

  6. https://mega.nz/#!qs1gGTIA!quIDWD3Xp3vlKisN3hP4UIZISp6mSjTrxHl_n49kbcM
  7. Não adianta perder tempo com esse cara, os atuais moderados pedem provas, o problema não é consegui-las, é perder tempo novamente com esse cara, ele leva ban e poucos dias depois cria uma nova conta, começa comentando todo tipo de elogio em qualquer post, se reputando devagar (exceto da ultima vez que tinha 670 reps em 5 dias de conta criada) e no final da nisso como sempre, o cara criou umas 70 contas fakes da ultima vez, e qualquer um muda o ip, a pessoa que vai fazer algo do tipo é lógico que vai trocar o ip né, isso não é um álibi não. Conheço a peça faz tempo, ele criou essa ultima conta banida (error404) no dia 01/02 , no dia 03/02 eu desconfiei que era ele, fui vasculhar as ações dele e sabia que era ele, alertei o Léo, ele esperou até agr ou fez vista grossa, não sei, mas muitos já sabiam dele faz tempo, desde que ele criou esse post: Da ultima vez, mesmo sem nenhuma sombra de dúvidas de que o "Soften" era o novo perfil dele (west, wick, caio, clark, zoro, Groove, prometheus, etc) e que estava se auto reputando (mais de 400 reps em 2 dias, e quase 700 em 5 dias) foi a mesma história, vocês pedindo provas, daí com uma busca de alguns minutos das ações dele, e de quem o reputava, FUI EU QUEM PERDEU TEMPO PARA APRESENTAR TODAS AS PROVAS POSSÍVEIS nesse post: como agora tem mais pessoas na equipe, moderadores, coordenadores... creio que seja o trabalho de vocês (não que antes também não fosse) analisarem e acharem as provas, e não precisa ser inteligente pra ver que ele admitiu nos comentários que é o west, tanto que tentou justificar que não se auto reputou NESSA CONTA, ATUALMENTE, daí falaram que ELE foi banido, e não somente a conta antiga. Querem mais fatos? Só reparem que todas contas envolvidas foram criadas a partir do dia 01/02 (dia em que criou a conta error404), e que por uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA, muitas delas praticamente só reputam as contas fakes dele, só comentam nos posts dele, a maioria não tem foto e foram criadas no mesmo dia, e, como eu tive que mais uma vez "expor" esses fatos que você parecem só enxergar quando alguém mostra à vocês, nas próximas vezes que ele criar novas contas, provavelmente não vai cometer muitos dos erros que tive que desnecessariamente citar aqui, tem várias outras coisas que não citei pra ele não evitar fazer nas próximas vezes, se o que eu escrever aqui vocês ainda não acharem que é suficiente, então perda de vocês e do fórum. Sobre a conta @Whoami , ela foi criada no dia 02/02 (um dia após a error404), quase todos reps recebidos por ela, foram de contas fantasmas, sem foto e criadas nesses mesmos dias também e que só reputaram ele, e o melhor, o Whoami pediu pro @VelhoBarreiro uma sign pro Groove (conta fake dele já descoberta e banida anteriormente), novamente é uma INCRÍVEL COINCIDÊNCIA né? 2 dias após ele criar a conta, como dito lá em cima eu já sabia que era ele, e alertei o deadpool. Somente um dos posts do Whoami que abri pra ver os rep, e olha só, 5 contas deram reps NO MESMO DIA, todos com intervalo de no máximo 2 MINUTOS, e todos SEM FOTO, ele foi modesto ainda, antes eram 30+ reps assim em cada comentário/post dele. s Parando por aqui pq na ultima vez que perdi muito tempo montando o post com uma porrada de provas, com vários prints sobre o Soften e mais tempo ainda lendo as respostas eu disse que não faria novamente isso.
  8. Não terminou nenhum né?
  9. Aproveita e arruma essas outfits aí, vai em data\XML\outfits.xml e da ctrl+f e procura esses looktypes 14, 15, até o 21, vc vai ver que estão duplicados, tem 2 pra cada, exclui um de cada um.
  10. Wtf kkkkk Não deve nem ter lido, o cara já disse no post que NÃO vai postar o resto, e já deu até uma sugestão pra possível uso (como npc). Fabrício seu viado, faz um orochimaru aí
  11. suporte scripts

    Não encontramos onde é o problema, o jeito foi não usar a source do DxP. Se encontrar onde é o problema diz aí que a gente tenta resolver
  12. Ei mano, vi q vc comentou em como arrumar o bug do tile not found, colocando o poke naquela pos lá do mapa, eu fiz, mas não funcionou, testei o poke em 0,0,10 e 1,1,10 , com paredes em volta e sem paredes, tbm deixei tile em 4,3,10...

  13. Mano... tudo isso escrito em verde, após os 2 traços "--" são comentários, não faz diferença, pode apagar se quiser, edita onde NÃO está em comentário.
  14. Eae mano, me tira uma dúvida rápida? O otc usado no DxP (sem os bugs dos channels, npc...), a source dele é a soruce do 0.6.6 do github? Vi que você postou um compilado em DX9, se tiver compilado o 0.6.6, você fez alguma alteração nela ou só compilou? Vou tentar compilar agora, preciso fazer alterações na source do OTC, Abraço.

     

    Programas baixados:

     

    otc compiler print.png

    1. Drakopoulos

      Drakopoulos

      Usei o 0.6.5 mas o CMakeLists.txt é de um 0.6.6  e por isso fala q é 0.6.6.

      De qualquer forma ai está a source que utilizei.

      Otc Source by Drakopoulos.rar

       

       

    2. samlecter

      samlecter

      Blz, vlw mano.

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