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samlecter

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Sobre samlecter

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  1. consgue pegar sprite da novas sprite das pxg de 2018

  2. samlecter

    PokeProject v0.1

    Eu já fiz mts alterações no otc, não posso simplesmente trocar os arquivos, não lembra quais alterou pra essas correções? daí eu comparo e vou adaptando, pretendo ajudar também, postar as correções que já fiz no otc tbm
  3. samlecter

    PokeProject v0.1

    Boa tarde, que bugs eram esses? Pode informar o que alterou pra corrigir isso, ou pelo menos quais arquivos?
  4. samlecter

    [Arquivado]Sistema de HM - PokeTibia

    Depende do estilo que você quer no game, se não lançou ainda é mais fácil de ser bem recebido do que trocar depois que o jogo já estiver online. Acho que seria legal sim, mas só se fosse infinito e conquistado ganhando dos ginásios.
  5. samlecter

    OTSERVLIST.ME - Regras e Dúvidas

    Novos servidores adicionados lá estão com problema também, não atualiza que está on, mostra sempre como offline, sem mostrar quantos players on, nem o uptime certo, inclusive há servidores lá no topo, com patrocínio ou algo do tipo dessa forma também, nem compensa colocar lá pq vão achar que seu jogo está offline
  6. samlecter

    [Resolvido] [Resolvido] Erros Pda Poketibia

    Esse primeiro erro é na spell "Portais", acha isso no pokemon moves: elseif spell == "Portais" then Eu vi que ela é utilizada no Hoopa, certo? Logo abaixo dela, tem outra spell "PsyQuake" também utilizada no Hoopa, e as 2 spells utilizam a mesma storage, são iguais já que você copiou da spell Earthquake, muda a storage na linha 1613 e 1614 do pokemon moves pra isso: setPlayerStorageValue(cid, 2743591, 1)addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 2743591, -1) e na linha 1608 troca o type da spell de GROUNDDAMAGE pra PSYCHICDAMAGE também, pode ser que esteja dando algum conflito também com um tipo de dano no pokemon moves e outro diferente na tabela de spells (acho que não mas não custa arrumar).
  7. samlecter

    3 Passos para divulgar seu OTServ de graça!

    Ainda com os mesmos problemas...
  8. samlecter

    3 Passos para divulgar seu OTServ de graça!

    O site está informando que o ot está offline, e não aparece a quantidade de players online / players max reparei que acontece com alguns outros poketibias que fui pesquisar também, como proceder? @EDITED: Testei com o IP e com o domínio, fica assim como offline e sem mostrar os players do mesmo jeito, esperei 1 dia com IP e 1 dia com domínio pensando que poderia ser só a atualização do site e tal...
  9. samlecter

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    MDS, o que tem de gente citando o próprio post (gigante por sinal) e poluindo aqui é impressionante... E respondendo sua pergunta, 1ª e 2ª completa, 3ª e 4ª incompleta.
  10. samlecter

    [PEDIDO/AJUDA] Abrir DAT/SPR

    Posta o spr, que se eu conseguir abrir eu posto desbloqueado aqui, agora ensinar como fazer é meio complicado...
  11. samlecter

    [Resolvido] Verificar se tem pokemon.

    Adiciona isso e testa aí: -- se não funcionar, tenta trocar os parâmetros thing por cid, ex: ...getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)...local ballsCount = 0 ballsCount = #getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(thing, 3).uid) if getPlayerSlotItem(thing, 8).uid ~= 0 and isPokeball(getPlayerSlotItem(thing, 8).itemid) then ballsCount = ballsCount+1 end if getPlayerSlotItem(thing, 10).uid ~= 0 and isPokeball(getPlayerSlotItem(thing, 10).itemid) then ballsCount = ballsCount+1 end if ballsCount > 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Guarde seus pokemons primeiro.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end
  12. samlecter

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Cheguei a pensar assim também, mas o grande problema é na source, e não no server, tanto é que eu adaptei quase tudo do Pokemon Invictus no DxP pra aproveitar os sistemas dessa base, no começo não deu muito certo, mas não por causa da adaptação, e sim pelos códigos mal feitos (intencionalmente) na source e as armadilhas e bugs propositais, eu consegui arrumar muitos deles mas mesmo assim o jogo ainda vivia caindo sem explicação e o tempo todo achava novos bugs na source, PORÉM, o Pokemon Invictus hoje está estável, sem quedas ou bugs críticos ficando online sem problemas mais de 40horas ligado (reinicio dps disso pelo acúmulo de memória) com média de 45 players online, isso só foi acontecer após trocarmos e adaptarmos outra source (eu e o raafa), ele postou uma versão aqui que já era estável, mas tinha muitas coisas pra corrigir, muitas mesmo, a maioria não era complicado mas durante todo esse tempo ninguém colaborou em nenhuma correção, mesmo assim há poucos dias postou uma V2 dela com MUITAS correções que fizemos, e sistemas "básicos" que adicionei como auto-stacking, player passar dentro de player, channels, etc. Por conta da falta de contribuição(principalmente), por já estar estável sem nenhum problema grave ou que atrapalhe significativamente a jogabilidade e pela minha falta de tempo livre eu parei por ai, estou fazendo correções e melhorias ainda nessa source mas pra uso próprio sem disponibilizar (talvez um dia eu mude de ideia), porém, acho que o Raafa pretende continuar postando atualizações dela. Foi um texto grande, mas foi uma explicação necessária (e quase um desabafo também kkk) já que teve pouca repercussão no post dele, e muita gente ainda perde tempo utilizando a DxP com sua source original toda zuada. Seria gratificante e justo se estivesse em destaque o post lá: Link do post:
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