Ir para conteúdo

MapLab

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MapLab

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

522 visualizações

MapLab's Achievements

  1. Bom dia, pessoal! Estou á procura de um designer para o projeto no qual estou trabalhando. O serviço consistiria basicamente em fazer as edições do server no quesito imagem, ou seja: desenvolver logo, algumas partes gráficas em si e etc. Preciso de alguém profissional. Caso alguém se interesse, por favor entre em contato comigo. O preço dos serviços podemos combinar (caso o mesmo não queira ser efetivo no projeto). https://www.facebook.com/maplabmapping GRATO.
  2. Bom dia, pessoal! Estou á procura de um designer para o projeto no qual estou trabalhando. O serviço consistiria basicamente em fazer as edições do server no quesito imagem, ou seja: desenvolver logo, algumas partes gráficas em si e etc. Preciso de alguém profissional. Caso alguém se interesse, por favor entre em contato comigo. O preço dos serviços podemos combinar (caso o mesmo não queira ser efetivo no projeto). https://www.facebook.com/maplabmapping GRATO.
  3. Tudo bem, @@SamueLGuedes, me desculpe por isso. Como você é moderador aqui, vai uma pergunta: Meu post está fora dos padrões ou das regras? Obrigado.
  4. Entra no site do governo federal, talvez veja meu nome lá! Aqui eu sou só mapper, amigo! hehe
  5. Todos agora que se colocam à disposição no fórum precisam informar que são gratuitos? Não entendi sua posição. Se você se interessa mande um PM, ficarei feliz em ajudar! E mais feliz ainda por você não ter conseguido argumentos contra meu tópico, uma vez que você acha uma coisa. E ela não precisa ser o que você acha, necessariamente. Antes de postar dei uma olhada em todos os profissionais se divulgando aqui. NENHUM mencionou "eu trabalho de graça" ou então "eu cobro pra trabalhar". Sendo assim, meu post está totalmente dentro dos padrões. Valeu!
  6. @@Caronte, não entendi... hahahah
  7. Obrigado pela força, @@SamueLGuedes! E @@rorix, você pode ter interpretado dessa forma, e eu respeito você, entretanto eu não postei nada sobre vendas nem serviços pagos. Eu apenas expus os meus projetos e os nossos ideias, dessa forma não vejo nada que fere as regras. E convenhamos, entra em contato conosco quem se sentir confortável e quiser. Mas a iniciativa é boa sim e não viemos pra causar discórdia com ninguém não! E valeu pelos desejos de sorte. Abraço! :}
  8. Eu não mencionei que estamos vendendo nada, pessoal! Não entendi... Sinceramente. Aonde, no meu tópico, está falando sobre venda de mapas? Eu não disse isso em momento algum. Talvez não seja eu que não conheça as regras, entretanto vocês que não sabem interpretar um texto. Valeu!
  9. Olá, pessoal do XTIBIA! Eu venho aqui hoje em nome da MapLab Mapping. Bom, antes de tudo, vamos às apresentações: O que é a MapLab? º MapLab é nada mais que uma junção de mappers de um nível elevado de conhecimento no ramo de mappings que foi formada para prestar serviços para OTServer . Qual o intuito dessa formação? ºO intuito da MapLab é oferecer um servido de mapas de qualidade para servidores que precisam de pessoas especializadas nessa área, uma vez que o mercado está um tanto saturado com uma mão de obra amadora e demasiadamente mercenária. Que tipo de Serviços são oferecidos pela MapLab? ºOs serviços prestados pelos mappers da MapLab, vão de Alternatives (Naruto, Pokémon, Avatar e etc) à mapas de Tibia comum. Só na MapLab você conta com uma equipe treinada e capacitada para confiar os seus mais diferentes tipos de cenários. A MapLab oferece apenas serviços de Mapping? ºNão. Apesar de não ser nosso foco, nós da MapLab temos parcerias com alguns scripters de qualidade para melhor servir seu OTServer. Além disso, nós da MapLab oferecemos junto aos mapas, um serviço de criação de conteúdo, onde damos assistência para melhor dispor seu mapa, com quests, mistérios RPG e etc, tudo dentro da melhor estética possível! Como posso ter acesso ao portfólio da MapLab? ºCada mapper da MapLab possui um portfólio próprio. Caso queira contar com os serviços de algum, o mesmo fica responsável por passar todo o processo, incluindo o seu portfólio. Opa, me interessei! Como faço para contar com um mapper da MapLab para a minha equipe? ºIsso é muito fácil! É só nos mandar uma mensagem aqui mesmo, no privado, ou deixar uma resposta, que rapidinho a gente entra em contato com você! Nós da MapLab agradecemos a atenção! Acesse nossa página no FACEBOOK MapLab: Onde o que dá trabalho vira diversão! Especialistas em mapas para Open/Alternative Tibia Server.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...