-
Total de itens
95 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Histórico de Reputação
-
UntFrc recebeu reputação de damiaotorres em Castelo/Fortress
CASTELO/FORTRESS
Imagens:
Download link: AQUI
Scan: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de nandogmxp em Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60
Cave hunt - Medusa Sanctuary.
Download: Here
Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
UntFrc recebeu reputação de LadyBrubs em Prisão Completa (cadeia) V8.60
Para quem gosta de ter uma prisão no OT pra colocar os anunciantes, botters, ̶c̶o̶m̶u̶n̶i̶s̶t̶a̶s̶, etc... Fiz uma seguindo o maximo a linha de uma prisão real e completa.
Contém:
*Pátio
*Torres de vigia
*Sala de armas
*Sala de interrogatório
*Celas (obvio)
*Seção de condenados a morte (xD)
OBS: Não foi testado dentro de um server, então pode conter pequenos erros que não são visíveis no map editor. (Porém comumente é simples e facil de arrumar).
Imagens:
Scan: AQUI
Download: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de djteteh em Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60
Cave hunt - Medusa Sanctuary.
Download: Here
Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
UntFrc recebeu reputação de testetestasds em Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60
Cave hunt - Medusa Sanctuary.
Download: Here
Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
UntFrc recebeu reputação de testetestasds em Dragon's Dungeon | Cave Hunt | 8.60
Cave hunt - Dragons Dungeon.
Download: Here
Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
UntFrc recebeu reputação de Frenvius em Medusa's Sanctuary | Cave Hunt | 8.60
Cave hunt - Medusa Sanctuary.
Download: Here
Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
UntFrc recebeu reputação de Frenvius em Dragon's Dungeon | Cave Hunt | 8.60
Cave hunt - Dragons Dungeon.
Download: Here
Scan: Here
Imagens:
OBS: O mapa pode conter pequenos erros que são imperceptíveis no map editor mas visíveis in-game.
-
UntFrc deu reputação a miguel223 em [8.60] Rotworm Town!
Galerinha, to passando pra deixar um rotworm town pra vocês:
Rotworm Town.rar
Rotworm Town.rar
-
UntFrc deu reputação a Leoxtibia em [Resolvido] Item que ao usar não perder lv e skills por um periodo
Não testado.
Em creaturescripts/scripts:
deathProtect.lua
No login.lua:
registerCreatureEvent(cid, "DeathProtect")
Em creaturescripts.xml:
<event type="death" name="DeathProtect" event="script" value="deathProtect.lua">
Em actions/scripts:
protect.lua
Em actions.xml:
<action itemid="ID_DO_ITEM" script="protect.lua" />
-
UntFrc deu reputação a Crypter em [Encerrado] [Encerrado] Outfits.xml - Numero limitado de IDs.
https://github.com/peonso/forgottenserver036pl1/tree/master/src
https://github.com/otservme/global860/tree/master/sources
-
UntFrc deu reputação a Crypter em [Encerrado] [Encerrado] Runas sem info/descrição.
Você pode adicionar uma descrição para a runa
Exemplo:
-
UntFrc deu reputação a PoRaI em [Encerrado] [Encerrado] {Sqlite} ERRO: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value).
@Crypter
Não vai dar erro, o servidor dele falta a função executeQuery pelo log que ele mandou.
Bom, recomendo trocar o executeQuery por storeQuery ou getResult, apesar de ser gambiarra, bom... já que você não tem a source.
-
UntFrc deu reputação a Vodkart em [Talk] Deathlist [Fixed/no Crash]
Atualizado V1.0:
Mostra últimas mortes do servidor:
você pode usar o comando !deathlist NOME
ex: !deathlist Carlin:
in your db execute this query:
CREATE TABLE death_list ( id INTEGER NOT NULL, player_id INTEGER NOT NULL, date INTEGER NOT NULL, level INTEGER NOT NULL, killer_name INTEGER NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) );
creaturescript
death_list.lua
function onDeath(cid, corpse, deathList) local str = "" for _, pid in ipairs(deathList) do if isCreature(pid) == true then str = str.."".. (str == "" and "" or ",") ..""..getCreatureName(pid) else str = str.."".. (str == "" and "" or ",") .." a field item" end end str = str.."." death = str .. " ".. (getPlayerBlessing(cid, 5) and "[Blessed]" or getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173 and "[AOL]" or "") db.executeQuery("INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('".. getPlayerGUID(cid).."', '".. os.time() .."', '".. getPlayerLevel(cid) .."', '".. death .."');") return true end
creaturescript.xml
<event type="death" name="DeathList" event="script" value="death_list.lua"/>
creaturescript/script/login.lua
registerCreatureEvent(cid, "DeathList")
talkactions
deathlist.lua
limit = 5 function onSay(cid, words, param, channel) str = "" if param == "" then local qry = db.getResult("SELECT `player_id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." "..getPlayerNameByGUID(qry:getDataString("player_id")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes no servidor." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths:\n\n" .. str) return true end local getGuid = getPlayerGUIDByName(param:lower()) if not getGuid then doPlayerSendCancel(cid, "Este Player não existe.") return true end local qry = db.getResult("SELECT `id`, `date`, `level`, `killer_name` FROM `death_list` WHERE `player_id` = " .. getGuid .." ORDER BY `date` DESC LIMIT 0, " .. limit) if(qry:getID() ~= -1) then repeat str = str .."\n "..os.date("%d %B %Y %X ", qry:getDataInt("date")).." died at level "..qry:getDataInt("level").." by:\n"..qry:getDataString("killer_name") until not(qry:next()) qry:free() else str = "Não há mortes." end doPlayerPopupFYI(cid, "Last Deaths of: " .. param .. ".\n\n" .. str) return true end
talkactions.xml
<talkaction words="!deathlist" script="deathlist.lua"/> -
UntFrc deu reputação a VictorWEBMaster em [Encerrado] [Encerrado] [Duvida] MySql e Website
Bom, algumas pessoas tem essa dúvida.
Servidor com banco de dados MySQL não precisa necessariamente ter um site para criar e gerenciar as contas. Basta você um account management para criar as contas.
-
UntFrc deu reputação a PoRaI em [Encerrado] [Encerrado] [ERRO] ACTION - Change Vocation
local vocation_table = { [37001] = 1, [37011] = 2, [37012] = 3, [37013] = 4, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = vocation_table[item.uid] if voc then if getPlayerVocation(cid) == voc then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode trocar para a mesma vocação.") elseif getPlayerVocation(cid) == 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter uma vocação para ser outra.") elseif getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode trocar de vocação em combate.") end local pid = getPlayerGUID(cid) local level = math.max(1, getPlayerLevel(cid) - 8) local vocationInfo = getVocationInfo(voc) local hpLevel = vocationInfo.healthGain * level local manaLevel = vocationInfo.manaGain * level local baseInfo = getVocationInfo(0) local baseHp = baseInfo.healthGain * 8 local baseMana = baseInfo.manaGain * 8 doSendMagicEffect(topos, 14) setCreatureMaxHealth(cid, baseHp + hpLevel) setCreatureMaxMana(cid, baseMana + manaLevel) doPlayerSetVocation(cid, voc) doRemoveCreature(cid) local executeQuery = db.executeQuery or db.query executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = '10', count = '0' WHERE `player_id` = '".. pid .."';") executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = '0', `manaspent` = '0' WHERE `id` = '".. pid .."';") end return true end
Eu refiz o seu script, não sei se vai ajudar no seu caso.
O que imagino que possa ser é: você ter criado uma variável chamada db e ter dado conflito com a tabela de funções db, sei lá.
E também, se possível, envia seu luascript.cpp pra eu dar uma olhada aí.
-
UntFrc deu reputação a Crypter em [Encerrado] [Encerrado] [ERRO] ACTION - Change Vocation
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) level = getPlayerLevel(cid)-8 pid = getPlayerGUID(cid) magehealth = level*5 -- Quantidade de vida que o Sorcerer e Druid ganha a cada level(mude apenas os numeros) magemana = level*30 -- Quantidade de mana que o Sorcerer e Druid ganha a cada level(mude apenas os numeros) paladinhealth = level*10 -- Quantidade de vida que o Paladin ganha a cada level(mude apenas os numeros) paladinmana = level*15 -- Quantidade de mana que o Paladin ganha a cada level(mude apenas os numeros) knighthealth = level*15 -- Quantidade de vida que o Knight ganha a cada level(mude apenas os numeros) knightmana = level*5 -- Quantidade de mana que o Knight ganha a cada level(mude apenas os numeros) if item.uid == 37001 then doSendMagicEffect(topos, 14) doPlayerPopupFYI(cid, 'You changed your vocation to sorcerer.') doPlayerSetVocation(cid, 1) setCreatureMaxHealth(cid, magehealth) setCreatureMaxMana(cid, magemana) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. 0 .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET ` value` = " .. 0 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end if item.uid == 37011 then doPlayerSetVocation(cid, 2) setCreatureMaxHealth(cid, magehealth) setCreatureMaxMana(cid, magemana) doSendMagicEffect(topos, 14) doPlayerPopupFYI(cid, 'You changed your vocation to druid.') doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. 0 .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET ` value` = " .. 0 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end if item.uid == 37012 then doPlayerSetVocation(cid, 3) setCreatureMaxHealth(cid, paladinhealth) setCreatureMaxMana(cid, paladinmana) doSendMagicEffect(topos, 14) doPlayerPopupFYI(cid, 'You changed your vocation to paladin.') doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. 0 .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET ` value` = " .. 0 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end if item.uid == 37013 then doPlayerSetVocation(cid, 4) setCreatureMaxHealth(cid, knighthealth) setCreatureMaxMana(cid, knightmana) doSendMagicEffect(topos, 14) doPlayerPopupFYI(cid, 'You changed your vocation to knight.') doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = " .. 0 .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET ` value` = " .. 0 .. " WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") end end
-
UntFrc deu reputação a fokus090 em Ring Anti Paralyze
Usei como base o Anel com ID "2124"
Em 'Movements/Scripts' crie um arquivo .lua com o nome de anel e cole isso dentro dele:
function onEquip(cid, item, slot) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),13) -- effect addEvent(Paralizy, 1*100, cid) return TRUE end function Paralizy(cid) local ringID = 2124 if getPlayerSlotItem(cid, 9).itemid == ringID then doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),13) addEvent(Paralizy, 1*1000, cid) end return TRUE end
em Movements.xml adicione isso:
<movevent type="Equip" itemid="2124" slot="ring" event="script" value="anel.lua"/>
-
UntFrc deu reputação a Animal Pak em Teleport Scroll
Em actions/actions.xml adicione:
<action itemid="8189" script="tpscroll.lua" /> Em actions/scripts crie um arquivo tpscroll.lua e dentro coloque:
function onUse(cid, item,frompos, item2, topos) templo = getPlayerMasterPos(cid) posicion = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 8189 then if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then getThingfromPos(posicion) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36) doTeleportThing(cid, templo, TRUE) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 36) return true else doPlayerSendCancel(cid,"Não pode se teletransportar durante o battle.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end end Créditos:
boniyasha
-
UntFrc recebeu reputação de Merk em Ilha básica com 60 casas (aprox.)
Olá pessoal do Xtibia.
Bom, já indo direto, eu para matar os tempinhos extras ou ocupa-los dou uma exercitada com o RME e então resolvi compartilhar aqui algo que andei fazendo. Como muitas outras coisas que fiz foi para lixeira então resolvi postar aqui essa pequena ilha que fiz. Alguém pode gostar e achar uma utilidade para ela no seu server ou sei lá o que (rs). É uma ilhazinha bem basica, deve ter umas 60 casas no maximo, não tem hunts, apenas um curto esgoto com rotworms.
Imagens:
Download link: AQUI
Scan: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de Merk em Sorcerer's School/Warlock Spawn
Sorcerer's School/Warlock Spawn
Imagens:
Download link: AQUI
Scan: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de Merk em Respawn/Cave - Hydra/Medusa/Serpent Spawn
CAVE HYDRAS, MEDUSA E SERPENT SPAWN.
Imagens:
Download Link: AQUI
Scan: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de Merk em Mini ilha/Cave Bog Rider
Mini ilha/Cave Bog Rider
Imagens:
Download link: AQUI
Scan: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de Merk em Dragons Lair
Dragons Lair simples com opção de quest.
Imagens:
Download Link: AQUI
Scan: AQUI
-
UntFrc recebeu reputação de Merk em Castelo/Fortress
CASTELO/FORTRESS
Imagens:
Download link: AQUI
Scan: AQUI
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.