Ir para conteúdo

Arisen Trapzer

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Arisen Trapzer postou

  1. Receio que deveria haver um scan neste post (parece que o Ékz tá realmente morto, já que nenhum moderador apareceu no post para pedir o scan) enfim, baixei os arquivos da base e identifiquei trojan no executável do servidor. Aconselho a não baixarem essa base, mas caso realmente a queiram, peguem a source chequem se está livre de qualquer infecção de vírus e compilem por conta própria.
  2. Olá, amigo, boa parte destas sprites podem ser encontradas em servidores atuais disponibilizados para download aqui ou em outro fórum, basta abrir o arquivo spr do client do servidor escolhido com um editor (Object Builder ou outro editor que dê acesso aos sprites e permitem exportá-las) que acredito que você vai ser capaz de conseguir a maioria ou todas.
  3. Certo, entendo bastante a situação inicialmente eu era mapper também kkk então acabei me interessando pelas outras áreas e atualmente tento aprender sobre spriter, mas irei baixar o servidor aqui e ver se ocorre o mesmo erro, caso ocorra tentarei te ajudar a resolver, se possível creio que seja melhor continuarmos a conversar por PM para não ser considerado spam ou flood.
  4. Caso isso seja algum erro, basta utilizar algum item editor e modificar isso nos arquivos do servidor, falando de forma precisa, seria no arquivo item.otb, basta marcar para o item ser usado com mira, creio que isso já resolva. Caso não saiba como fazer basta procurar algum tutorial de como criar itens e creio que já vai poder se virar, espero ter ajudado.
  5. Olá, bom, eu mexo com OTs já faz um tempo, porém nunca arrisquei pegar uma source e começar a mexer nela, pelo fato de não saber como compilar ou quais programas usar, inicialmente mexi apenas com PDA ou outras bases de servidores alternativos, porém nos últimos anos tenho vontade de começar a tirar do papel alguns planejamentos de ideias que tive e passar para um servidor de tibia, no caso não teria relação alguma com outros servidores alternativos. Enfim, chega de enrolação, procurei bastante por tutoriais de como compilar, porém muitos possui alguns links quebrados ou não possui uma explicação tão limpa para o entendimento de alguém que nunca tentou compilar uma source, então eu gostaria de saber se já existe algum tutorial de como compilar o TFS 1.2 (sim, a source do tibia normal mesmo, sem modificações de servidor alternativo) ou se alguém poderia me ensinar, se possível com um passo a passo de fácil compreensão. Desde já agradeço.
  6. Olá amigo, deixarei um link que talvez seja útil para você e um passo a passo de como retirar essas funções, espero que ajude. Remover Client Version do canto da tela Para remover as funções de Serverlist, port e Clientversion basta ir em pasta do seu client/modules/client_entergame e abrir o arquivo entergame.lua Procurar por if g_app.isRunning() and not g_game.isOnline() then enterGame:show() end e adicionar logo abaixo, o seguinte código EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 860, 270, 210) 127.0.0.1 = seu ip 860 = Versão do client que você vai utilizar ficará da seguinte forma Espero ter ajudado ?
  7. Olá amigo, existem vários servidores de poketibia open source ou não, que contém os sistemas que você citou, basta procurar aqui e baixar o que mais lhe agradar. Deixarei abaixo alguns tópicos que podem ser úteis. [Open Source] Poke gold by Jair Kevick Pokemon GabrielTxu 3.2 Final Version by Gabrieltxu Lista de servidores derivados by Stigal Espero ter ajudado, abraços e boa sorte.
  8. Para modificar essa mini janela já existe um tutorial aqui no forum mesmo que foi feito pelo Deadpool, segue o link abaixo. Para dar REP+ basta clicar no botão verde com uma seta pra cima que fica no canto inferior direito do post. Para adicionar imagens basta clicar no nome "escolha os arquivos..." que fica logo abaixo da caixa onde você digita. E para editar um post já enviado basta clicar no botão "Editar" que fica logo ao lado do botão "Citar" na parte inferior correspondente ao post que você quer editar. Espero ter sanado todas suas duvidas
  9. mudar o entergame? essa mini janela onde coloca Account e Password?
  10. Obrigado pelo feedback, em breve estarei postando mais e tentarei melhorar
  11. Olá jovens, não sei se já existe algum tutorial sobre o assunto aqui no Ékz, mas hoje resolvi fazer esse pequeno tutorial no qual estarei ensinado como remover aquele pequeno quadradinho que costuma ficar no canto inferior direito do OT Client, segue abaixo uma imagem mostrando de qual quadradinho estou falando. Para remover é até que uma coisa que considerei simples depois que descobri, sem mais enrolação vamos começar o tutorial. Vá na pasta do seu OT Client, em seguida vá em modules>client_background, e abra o background.lua e remova as seguintes linhas clientVersionLabel = background:getChildById('clientVersionLabel') clientVersionLabel:setText(g_app.getName() .. ' ' .. g_app.getVersion() .. '\n' .. 'Rev ' .. g_app.getBuildRevision() .. ' ('.. g_app.getBuildCommit() .. ')\n' .. 'Built on ' .. g_app.getBuildDate()) if not g_game.isOnline() then addEvent(function() g_effects.fadeIn(clientVersionLabel, 1500) end) end Antes Depois Espero ter ajudado Abraços. OBS: Se ajudei REP+
  12. Obrigado, vou continuar me esforçando
  13. :3 Obrigado pelas dicas e pelo elogio, vou continuar praticando. que venha mais sprites \o/ kkkk
  14. Obrigado mano, tem mais sprite na lista hahaha vou manter o tópico atualizado
  15. Obrigado mano, vou tentar colocar a textura depois e melhorar as outras :3
  16. Obrigado vou continuar me esforçando e postando mais sprites. \o/
  17. Obrigado man kkkkk seu comentário me motiva a fazer mais sprites e melhorar. Logo adicionarei mais
  18. Olá Galerez, sou iniciante em criação de sprites, aceito criticas e sugestões construtivas. Minha primeira sprite é algo bem simples kkkk um Rubi. segue abaixo Outra sprite feita por mim (não sei se tento aplicar a textura de pelos ou não ;- Penso em usar essa sprite como base pra fazer algo maior, porém, ainda preciso praticar antes de fazê-lo. Lesma do anime Naruto Illfang The Kobold Lord (Sword Art Online) Medusa Carracosta (Pokemon) (Não sei se o formato .png é o ideal para sprites) Vou atualizar o tópico com as futuras sprites que eu for fazendo) OBS: Não permito o uso de nenhuma das sprites aqui postadas.
  19. Acredito que ele tenha errado ao mandar o link, porém eu utilizei esse e baixou https://github.com/Fir3element/binaries/raw/master/x32.rar Espero ter ajudado
  20. Muito bom o projeto estou acompanhando se precisar de alguma coisa na qual eu possa ajudar é só falar. parabéns e sucesso >,0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...