Ir para conteúdo

Hisoka Fail2

Campones
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Hisoka Fail2

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

Últimos Visitantes

1237 visualizações

Hisoka Fail2's Achievements

  1. Olá, meu fishsystem tem o seguinte bug, ao chegar no level 59 de fish, o sistema simplesmente buga, não sobe mais o nivel de fish (ganha xp, a barra sobe, mas em vez de upara para o level 60 de fish o player continua 59), coloquei para printar na distro o level da skill do player, séria de grande ajuda para mim e para a comunidade caso alguém me ajude solucionar o problema (creio que esse bug é de todas bases cyans, se não de todos pdas). OPS: Tenho as sources do servidor. Script: Print(distro e jogo):
  2. Muito obrigado, não tinha pensando nisso, sou novo ainda em programação.
  3. Olá, tentei aqui fazer sozinho mas não consegui, gostaria da seguinte função para o some functions, doPlayerAddItemAtribute(cid, itemid, quant, atribute), como podem ver é a mesma função do doPlayerAddItem, porém com a diferençã de adicionar o item já com um atributo, isso é possivel???, também resolveria se tive-se alguma forma de add um item ao player, e logo em seguida um atributo.
  4. Olá, comecei a estudar programação a algum tempo, e já consigo fazer alguns "sisteminhas" simples e edições no que necessito para meu servidor, qual dica vocês programadores mais experientes dariam para vocês mesmos no passado???, de como evoluir mais rápido, como sair daquele simples "editar e fazer uma coisinha" para o realmente desenvolver sistemas mais complexos, o que estudar mais a fundo????, como se desenvolver mais rápido????, obrigado desde de já.
  5. Como posso editar as imagens desse launcher????, no caso adicionar. http://www.xtibia.com/forum/topic/238945-launcher-otclient/
  6. Ta sem bug de queda mesmo??? Porra tava dahora seu server, vou colocar ele online, não se preocupe não será p2w, vou fazer um server dahora com sua base, obrigado por contribuir...
  7. Mas é meio palha, pq só te um Deus...
  8. Sei lá, eu gostei, não sei teu gosto.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...