Ir para conteúdo

ignite

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ignite

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ignite's Achievements

  1. Olá! Com as férias, estamos retomando para concluir o projeto de um novo NTO! quebrando paradigmas e retomando toda a qualidade esperada para um servidor de potencial como NTO! Se você deseja compor a equipe de desenvolvimento, já possuimos 4 integrantes, deixe seus dados para avaliarmos e responda às perguntas necessárias que entraremos em contato! Precisamos de pessoas com qualidade no que fazem! Estamos reunindo os melhores! Abraços! https://goo.gl/forms/C9Tz58YkLO9FrG1m1
  2. ignite

    Compor Staff NTO

    Alguns detalhes do servidor: não será pay-to-win. Já possui vps(online para facilitar desenvolvimento). Pessoas comprometidas. Low exp (top 400-500-600). Quests e sistemas exclusivos(alguns iguais e outros completamente novos). Cidades baseadas no anime, entre outras coisas interessantes Queremos possuir um servidor pra ser um ótimo NTO para quem deseja jogar. Se você tem compromisso, e sabe fazer algo (desde ser um 'testador', até uma pessoa bem experiente) que deseja contribuir voluntariamente para o projeto, faça sua inscrição através do formulário deixando DDD zap ou link perfil face para conversarmos com você através de uma entrevista. [INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 21/10] VAGAS TUTOR,GM, SCRIPT,SPRITE, MAPPER E OUTROS, STAFF. Só responder o formulário que entraremos em contato para entrevista! Link abaixo... -> link formulário: https://goo.gl/forms/HXx6ncEnyA0H0oTo1 -> site: www.ntogran.com -> pagina face: ntogran
  3. LINK FORMULARIO: https://goo.gl/forms/G087Mmp63oWdNP6n2 Bom dia! a Staff NTO GRAN está recrutando pessoas comprometidas para nos auxiliarem a estar criando/gerenciando o melhor NTO que vocês ja viram! As vagas são para GM, SPRITER, TUTOR, Youtuber (caso você não tenha aptidão para nenhum desses, informe para avaliarmos.)! NOSSO SITE: www.ntogran.com NOSSA PAGE: https://www.facebook.com/ntogran NOSSO GRUPO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/BQe7go9YwcA4dWgrpnfYfz
  4. Olá, estou em busca de scripter voluntário para um projeto em desenvolvimento(tíbia 8.6) , de preferência sabendo o básico para auxiliar, e caso seja iniciante não tem problema, tendo vontade de ajudar e tempo, é o que importa!
  5. Olá, estou em busca de pessoas para montarmos uma equipe para servidor de Tibia. Por favor, envie mensagem privada com as seguintes respostas para nos conhecermos melhor: -Qual o seu estilo preferido de game: (Baiak, Global ou RPG) -Qual a sua idade: -O que você sabe fazer dentro de um servidor: (Tudo? Nada? Algo Específico?) -Qual a sua Disponibilidade: -Porque você está enviando essa mensagem? Seja você experiente ou não, que saiba muito, ou queira só administrar (ser auxiliar do game), ou aprender, me mande mensagem para conversarmos melhor! abraços!
  6. Bom dia, venho através desta mensagem, reforçar o pedido de formar um projeto de servidor de Tibia com pessoas que tenham tempo e disposição para isso. Não tenho Mapa concluido ou selecionado, ou, algo já feito. Então vamos ao que interessa: • Olá novamente, eu venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um Servidor Low Rate, Características de Map Global, com intuito de entreter as pessoas que estão dispostas a jogar e o que sempre me chamou atenção no Tibia é a sua capacidade de entreter. Quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção que ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante. Vou deixar como base, um "aperitivo" de como funcionaria o Servidor, mais detalhado que o Texto e sem blablabla. Exp rate: a Princípio Baixa . Discutível com a equipe. Skill Rate: a Princípio Baixa . Discutível com a equipe ML Rate: a Princípio Baixa . Discutível com a equipe Loot Rate: a Princípio Baixo . Discutível com a equipe Versão: A ser discutido, por vários fatores . (8.6, 10.0 ou 11.0) (Porém Incluindo o que há novo, e criando cada vez mais algo novo ,porque o objetivo é entreter os jogadores) Dedicado 24/7 Online (Servidor no Brasil ou Fora, será decido entre a Equipe.) Mapa independente da versão deve ser Atualizado Sempre (E acada update com mais novidades) Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender os jogadores de TODOS OS GOSTOS, Os que gostam do bom e velho RPG, com quests contendo histórias, e fazendo sentido! Sem esquecer do bom e velho PVP! Atualizações constantes mesmo depois de pronto, mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, pessoas que tenham Idéias e também seria interessante caso saibam algumas funções (Pode ser Mappers, Scripters, Designers de qualquer esfera (Photoshop, ou, ajudante de divulgação), também Programadores, Para que possamos conversar. Caso Você queira se juntar a uma boa equipe e ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor Comprometido ao entretenimento de todos, preencha um simples formulário abaixo só para ter uma breve introdução de quem você é: Nome: Idade: Cidade/Estado: As suas melhores Funções: O faz você de diferente do outro que ira se candidatar? Skype: (Caso tenha) Envie por Mensagem Privada. Obrigado! Caso queire, entre diretamente pelo grupo whatsapp para conversarmos melhor!: https://chat.whatsapp.com/20ZiVE8RhsqHFS3ARG2NTf ou faça leitura do QR CODE e acesse o grupo do Whatsapp:
  7. Concordo com você amigo, mas ja tive servidores de outros gêneros, sei bem como é. Ainda existem pessoas que curtem tibia como hobbie e não apenas como um método financeiro. Eu sou um deles. Caso contrário, dedicaria as várias horas em um serviço do que em um jogo, e ainda existem pessoas que tem a vontade de ter/criar/desenvoler/editar um servidor. O meu objetivo é esse, buscar e tentar encontrar pessoas com o mesmo objetivo que o meu. Realmente é dificil, e a comunidade está se desfazendo, mas existem pessoas que ainda gostam. E sim, concordo com o seu ponto de vista, mas, ainda acredito no meu! Abraços!
  8. Olá, eu venho por meio deste tópico procurar pessoas para me ajudar na formação de um Servidor Tibia, Versão Atual, RPG, Mapa Global, Modificado, sei que o estilo agrada poucos aqui no Brasil porem para mim e minha equipe agrada bastante. Penso em criar um servidor focado no RPG, sistema de política interna e continentes grandes, um mundo de mistérios e magia, sempre fui fã de jogos RPG e o'que sempre me chamou atenção no tibia é a sua capacidade de entreter você mesmo com gráficos péssimos, quero pessoas que saibam trabalhar em equipe e tenha uma fácil convivência, tenha a noção ao ingressar que isso é uma responsabilidade a partir do momento que você decide entrar, espero que entenda que ideias novas são bem vindas e todo trabalho já é um passo a diante. Preciso de pessoas com tempo livre, boa vontade e criatividade! Quero fazer um servidor que possa entreter e prender os jogadores de TODOS OS GOSTOS, Os que gostam do bom e velho RPG, com quests contendo histórias, e fazendo sentido! Sem esquecer do bom e velho PVP! Atualizações constantes mesmo depois de pronto, mas como não adianta só projetar e projetar, também procuro pessoas com qualificações especificas que tenham a condição de me ajudar, no caso mappers, designers (designer de marketing, pois iremos utilizar as sprites originais), também programadores, e pessoas para a area de marketing. Caso Você queira se juntar a uma boa equipe e ainda estiver interessado em colaborar para a criação de um servidor TIBIA GLOBAL, MAPA MODIFICADO, COM RPG, preencha o formulário abaixo; Nome: Idade: Cidade/Estado: As suas melhores Funções: O porquê deseja concorrer (até 120 palavras) : Whatsapp (com DDD): (Caso tenha) Link perfil Facebook: (Caso tenha) Skype: (Caso tenha) Envie por Mensagem Privada. Obrigado! ou, entre no Grupo do Whatsapp através do Link para conversarmos melhor: https://chat.whatsapp.com/GInloVPlROiBbZKAXghNyO Você deve preencher com suas informações corretas, ou não terei como contatar você.
  9. Olá pessoal, Estou a procura de pessoas, que queiram ser voluntárias, para montar um otserver de tibia 8.60, mapa próprio/rpg/baiak . Alguns requisitos são: disponibilidade, dedicação, vontade, etc... Estou a procura de mappers, scripters, websiters, designers (editor de photoshop, etc), pessoas com ideias para quests, hunts, divulgadores,etc. Vou fazer uma seleção para buscar pessoas que se interessem. Caso você se identifique com algum desses descrito acima, por favor, deixa o whatsapp, ou envia mensagem no privado com o Facebook ou Skype ou o próprio numero do whatsapp. Estou no aguardo! abraços!
  10. ignite

    NOVO OTSERV

    BOA NOITE GALERA! VENHO ATRAVÉS DESSE MOSTRAR A NOSSA ENQUETE, QUE ENVOLVE ALGUMAS PERGUNTAS PARA ESTARMOS MONTANDO O MELHOR SERVIDOR 8.6 (DOS SONHOS!) ENTRA AI RAPIDINHO E OPINE , ATRAVÉS DESSAS 11 PERGUNTINHAS RÁPIDAS! EM 1 MINUTO VOCÊ TERMINA! CONTO COM VOCÊS! OBS.: QUALQUER OPINIÃO OU PALPITE, ESCREVA NO FINAL DO ARTIGO! ABRAÇOS! LINK DA ENQUETE: https://goo.gl/forms/ndkkWDYXERBSiiKm2
  11. Olá, preciso de um mapper que seja criativo e saiba fazer boas hunts e quests, para baiak! obrigado! Mandar PM por favor!
  12. Eae blz? se tiver online me manda uma msg, mas por aqui, pq o Xtibia ta bugado nas mensagens.

    1. miupinho

      miupinho

      Eae blz? se tiver online me manda uma msg, mas por aqui, pq o Xtibia ta bugado nas mensagens.

      A mesma coisa ignite, manda seu skype aqui, porque as mensagens do fórum estão bugadas.

  13. não da pra ler mensagem, esta bugada.

    1. ignite

      ignite

      só por aqui mesmo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...