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victor iag

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Sobre victor iag

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  1. Boa noite galera, estive implantando um evento em meu servidor, é basicamente o batlefiel event, todas as funções do mesmo, mas está dando um pequeno problema, quando o evento abre, o portal nasce tudo certinho, quando pisa no portal o script muda o locktype e também adiciona a ''team'' do players, porém quando o player pisa no portal não é teletransportado a area do evento, quando todos os player pisam no portal, separa as esquipes bonitinho mas ninguém é teletransportado, alguém poderia ajudar, segue a lib _Lib_Battle_Info = { Reward = { exp = {true, 100}, items = {true, 2160, 10}, premium_days = {true, 2} }, TeamOne = {name = "Bills team", storage = 140120, pos = {x=992,y=1036,z=6}}, < local onde deveria teletransportar TeamTwo = {name = "Goku team",storage = 140121,pos = {x=994,y=1036,z=6}}, < local onde deveria teletransportar storage_count = 180400, tpPos = {x=649, y=389, z=7}, < onde nasce o portal limit_Time = 10 -- limite de tempo para adentrar o evento } function resetBattle() setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0) end function OpenWallBattle() local B = { {6282,{x=1042, y=915, z=7, stackpos = 1}} } for i = 1, #B do if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then doCreateItem(B[1], 1, B[2]) else doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1) end end end function doBroadCastBattle(type, msg) for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,type,msg) end end end function removeBattleTp() local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF) end function getWinnersBattle(storage) local str, c = "" , 0 for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then if _Lib_Battle_Info.Reward.exp[1] == true then doPlayerAddExperience(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.exp[2]) end if _Lib_Battle_Info.Reward.items[1] == true then doPlayerAddItem(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.items[2], _Lib_Battle_Info.Reward.items[3]) end if _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[1] == true then doPlayerAddPremiumDays(cid, _Lib_Battle_Info.Reward.premium_days[2]) end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, storage, -1) c = c+1 end end str = str .. ""..c.." Player"..(c > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield!" resetBattle() OpenWallBattle() return doBroadcastMessage(str) end function CheckEvent(delay) if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then doBroadcastMessage("[battleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts") elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) >= 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, -1) setPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1) end end doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.") setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0) resetBattle() removeBattleTp() end addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1) end
  2. Pessoal, estou com um script postado aqui no forum, ele funciona perfeitamente porém quando o player se move a maioria dos bixos para de atacar e também da o seguinte erro na distro [error - spell interface] In a timer event called from: data/spell/scripts/lvl 200/ e a magia description: (luadocombat) creature not found queria tentar remover esses erros, segue o script
  3. não, é apenas a yellow skull não funciona, quando um player ataca o pk não fica yellow só isso
  4. esse negocio de cliente vai acabar fazendo eu desistir do meu servidor tnc mas obrigado ai
  5. eu não entendo muito essa parte de cliente, tem como fazer um otcliente com o mesmo .dat .pic do old cliente? e me tira outra duvida se eu pegar um tfs compilado para linux/windons na hora que eu passar para o dedicado não precisa compila é só botar online????
  6. E ai dark, então é assim, a print foi tirada na mesma linha e no meu cliente não tem ip algum, por acaso você tem um tempinho sobrando e teamviwer para me ajuda cara? queria muito aprender a resolver isso, por favor!
  7. Fala dark, obrigado por responder, eu tava testando aqui agora em um cliente diferente e o meu, tem o bad address certinho mas na linha ontem era pra estar o ip não tem nada, em um cliente tem o ip certinho e no meu não tem nada de ip, que merda, quer que eu poste um print para você ver?
  8. Boa tarde galerinha, alguém poderia me ensinar como troca ip do cliente proprio de dbo? já tentei de todas as formas com notpad com hexeditor e não consigo encontra o ip para mudar, alguem poderia me ajudar?????????
  9. Galera boa tarde, eu to com um servidor quase pronto mas descobri um bug, a yellow skull não funciona eu sei que isso é na source eu tenho as soucers mas não sei mexer, alguém poderia me ajudar, POR FAVOR!
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