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Enenra

Campones
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Sobre Enenra

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Enenra's Achievements

  1. A comunidade de highexp é carente de sistemas. Pra fazer um diferenciado precisa de uma capacidade maior Limite de skills, hp/mp, damage e heal aumentados. Por favor alguem dipo
  2. Poderia fazer uma com limite de hp/mp, skills, damage e heal aumentados ? atualmente é _16 A comunidade de high exp é muito carente disso.
  3. Bom dia ! Eu tenho um script que tentei configurar de uma maneira mas deu erro. Preciso que ele funcione da seguinte maneira: Quando utilizar a magia x vezes ela muda de efeito e aumenta o dano local config = { effects_per_level = { [1] = 9, -- efeito no [level 1] [2] = 2, -- efeito no [level 2] [3] = 0 -- efeito no [level 3] }, casts_to_up = 2, -- quantas vezes tem que soltar para alcançar o level 2 storages = {level = 46890, cast = 46891} -- só modifique se necessário } local function getPlayerRasenganLevel(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.storages.level) end local function getPlayerRasenganCasts(cid) return getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cast) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, config.storages.cast) or 0 end local function doPlayerRasenganUp(cid, round) return setPlayerStorageValue(cid, config.storages.cast, getPlayerRasenganCasts(cid) + round) end local combat = {} local i = 1 combat[i] = createCombatObject() setCombatParam(combat[i] , COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat[i] , COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects_per_level[i]) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) end i = 2 combat[i] = createCombatObject() setCombatParam(combat[i] , COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat[i] , COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects_per_level[i]) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.2 + levelTotal), -(skillTotal * 4 + levelTotal) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) end i = 3 do combat[i] = createCombatObject() setCombatParam(combat[i] , COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat[i] , COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effects_per_level[i]) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) mbatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -1, -1, 1, 1, 1, 1) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.3 + levelTotal), -(skillTotal * 5 + levelTotal) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) setCombatCondition(combat, condition) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) end function onCastSpell(cid, var) if getPlayerRasenganLevel(cid) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storages.level, 1) end if getPlayerRasenganLevel(cid) ~= 2 then doPlayerRasenganUp(cid, 1) local casts, str = getPlayerRasenganCasts(cid), '' if casts == 1 then str = "First time casting Exori Gran! You need "..config.casts_to_up.." casts to advance to level 2 and improve its power!" elseif casts == (config.casts_to_up / 2) then str = "You reached 50% on Rasengan level 1. Now you need "..(config.casts_to_up/2).. " casts to advance to level 2." elseif casts == config.casts_to_up then str = "Congratulations! You advanced the Exori Gran from level 1 to level 2." setPlayerStorageValue(cid, config.storages.level, 2) end if str ~= '' then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, str) end end return doCombat(cid, combat[getPlayerRasenganLevel(cid)], var) end
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