Ir para conteúdo

Yakutche

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Yakutche

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Yakutche's Achievements

  1. Baixei aqui mesmo, Nows do Sasky e Thiago, tenho tb Extnl que o Renan disponibilizou e alguns Dno
  2. Olha ai as Img, tentei colocar no ACTxml como voce passou porem da erro no servidor, assim ele abre, porem o item "off" não muda e o "ligado" ao usar da Debug no jogo. Vou Mudar um Pouco a Ideia, Não precisa Transformar o Item. 1º Você usa x Item ele Registra seu HP atual e aparece x Mensagem, "você Ativou xxx". ele fica ativo por um certo período e desliga. Caso você leve dano com ele ativado e use ele em um local valido (qualquer local n pz acessível) sua vida volta a oque foi registrado e o item é desativado. Obs. mesmo esquema dos Colldown tem q ter 1 para o item permanecer ativo e 1 para poder ser ativo novamente.
  3. Uma Dúvida, no Action.xml as tags devem ser 2 correto? e elas devem ser como <action uniqueid//<action itemid//<action actionid ??
  4. Então cara, tenho diversos Scripts assim, e todos são desse modo, mas são 7.81 a versão do server não sei se interfere em algo.
  5. Imagina o seguinte, você ta full life (200), dai você ativa o item, ele vai registrar a sua vida atual ( no caso full 200), então enquanto o item ta ativo você começa a ser atacado e perde vida, dai quando você usa o item. sua vida vai voltar ao que foi registrado (200) e também tem a parte do teleporte, então o item desliga e tem o CD para poder ativar novamente.
  6. Não sei se o Post está no local correto caso não esteja Por favor Mova. Olá pessoal do Xtibia, estou querendo um Script meio "complicado", bom eu acho que é complicado pois não entendo muito de Scritp. Vamos ao Pedido. O Script tem que funcionar da seguinte Maneira. 1º Eu Uso "x" Item na minha bag ou slots do inventario. Este "x" item muda. Como assim? Ex: é uma Mascara cinza ao usar ela ativa e fica "colorida". Quero isso para diferenciar de Ligado e Desligado. Caso Seja possível uma mensagem deve aparecer "x está ativo". 2º No momento em que o item é Ligado a vida atual do Jogador é Registrada. (Obs.: Apenas a Vida dele, não quero que registre a mana) 3º Quando o jogador usar o Item "Ligado" (em algum local aceitável do mapa) a vida dele será recuperada para a quantia que o item registrou ao ser Ligado. e o jogador será teleportado para aquela posição. -Regras- 1ª O item deve ter 1 Colldown ao ser ligado, ele ficara "x" tempo ligado e então desativa sozinho. 2ª No momento que o jogador usar o Item "ligado" e a vida volta, o script "reseta", no caso quando ele "ligar" novamente o item irá salvar a vida que ele está no momento. 3ª Deve haver um Colldown Para "ligar" o item novamente. Caso o jogador tente "ligar" antes do tempo acabar aparece uma mensagem "faltam x segundos" para o jogador. ---------------------------------------------------------- Obs¹: Caso possivel o item "ligado" possa ser usado nos slots do inventario jogador. em caso de trap a qual n seja possível escapar ele vai ter 1 chance de curar se ativou o item.
  7. Votei no heroes valleu pelo seguinte motivo, ao meu ver é um projeto totalmente novo, existem diver poketibia, narutibia, global (não significa que os desenvolvedores devam parar), mas o heroes valley é algo totalmente novo, algo não explorado até agora, e que pode se tornar um grande sucesso. Boa sorte a todos, que o melhor projeto vença.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...