Welcome to xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

newFag

Membro
  • Conteúdo

    15
  • Registrado

  • Última visita

Sobre newFag

Perfil

  • Gênero Masculino

Informações

  • Forma que conheci o Xtibia Sites de Busca
  • Sou Programador

Últimos Visitantes

35 visualizações
  1. Não vejo diferenças, desde que seja o TFS mais atualizado. Usar o 0.4 em pleno 2017 é atraso.
  2. Oh, wow, are u using a program or something else to help u mapping? Btw, I don't know how u are doing it, I only know that it's awesome v:
  3. Super incentivo à quem quiser fazer um projeto nas versões mais atualizadas e estáveis do TFS, pois esse é o ideal. Mas, olha, entre criar algo na Unity e um projeto de Poketibia, vou na primeira opção... eu tinha um projeto que estava andando até que legal, tava criando o sistema de helds (todo o resto, como go/back, boost, limite de 6 Pokémons, fórmula única para shinys fazendo com que só se usasse um arquivo pra cada Pokémon e xml próprio dos monstros já estava pronto, e tudo em C++). Tava investindo tanto tempo que fiquei meio deprê e parei, dei uma pensada e, me julguem, vendi o servidor. "Ain pq isso?", simples: não vejo mais mercado. Sla, acho que Poketibia, e os derivados do Tibia, não vão ter tanta vida pela frente. Então, deixo aqui meu pensamento, se tu tem um conhecimento legal não investe em Tibia não...
  4. Alguém tem ele com protocolo 10.98 compilado para Ubuntu? Já tentei, mas tem um repositório que sempre dá erro, creio q seja por ser antigo (tô usando o Ubuntu 16.04), aí não dá pra compilar por falta das libs msm : -(
  5. Meu amigo, acho que você não sabe o significado da palavra source. source = sourcecode = código fonte Cada programa tem o seu, ponto, acabou. Não tem como alguém "fazer um" para você ou coisa do tipo.
  6. XTibia, aquele XTibia, que ta la na internet... um lugar onde criam um codigo fonte pra um programa com o seu perdido... eh meio obvia a improbabilidade disso dar certo, voces sabem, ne. Boa sorte em insistirem nesse projeto cheio de gambiarras, e sem codigo fonte, que eh o pda AUSHAUSAHUSAUSHUA (mals pela falta de acentos, meu teclado eh americano)
  7. Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?
  8. Tem um problema nisso. E se outro player criar um char com o nome antigo Papai do Ceu e fizer a quest? Vamos ter dois [LEGENDARY] Papai do Ceu? O melhor seria mexer na database, e criar um novo atributo chamado TAG. Aí, na hora de exibir o nome (isso tu faz pela source do OTClient, creio eu, ou pela source do teu OTServ, se for mandada por ele a string com o nome pro client. N sei como funfa), tu concatena ele com a tag.
  9. suporte otserv

    Tu tem a source? Dá para fazer fácil com elas...
  10. E aí glrinha, beleza? Eu tava mexendo nas sources e reparei que teve um arquivo que eu nunca abri, o Cylinder.cpp/Cylinder.h. Dei uma mexida nele e pelo que eu entendi é uma espécie de container. Alguém sabe oq é? Pela minha burrice eu acho que é só uma classe pra ser herdada (até porque os métodos são todos virtuais e implementados com um return 0/1). Os métodos me lembram algo relacionado ao tile de um mapa e tal, mas sei lá ahueahua
  11. tfs 0.3

    O que é uma corrotina em lua? É tipo um thread?
  12. Também não manjo muito, sei só básicao de C++ msm (aprendi no learncpp.com, até o módulo 8), e manjo POO graças ao grande Guanabara, heahuea. To há uns meses 4 trabalhando nisso e surpreso com meus resultados ;p Bah, visual studio tem mais de 4gb, aquilo deve explodir meu PC. Já vi que vai ter que ser na mão D:
  13. E aí glr, beleza? Eu tô com um projeto de poketibia aqui e tô dissecando o TFS 0.4. Já alterei mais da metade das classes ligadas à jogabilidade do servidor, e eu percebi uma coisa: o meu hábito de não mudar o nome dos atributos e métodos já existentes das classes (questões de conflito, tipo o método ser sobrescrito em algum lugar, ou ser chamado em outra classe) tá atrapalhando e me deixando perdido (ex.: eu retirei todo esquema de vocação via XML, ent nao queria mais chamar de vocação, tirei o aumento de mana ao upar, porque eu refiz a mana para funcionar como o contador do limite de Pokémons, mana tá só no nome msm, e esse é o problema), e não, não vou encher de comentários o projeto :s Por causa disso, eu queria saber: tem alguma documentação do TFS auxiliando pra saber quais métodos são chamados onde? Ou qual classe agrega a outra? Se não, tem alguma IDE que me auxilie nisso? O netbeans não tá ajudando
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.