Venha conhecer o Xtibia!

Bem Vindo ao XTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia

Registre-se para utilizar nossas ferramentas e baixar conteúdos. Quando registrado e logado em sua conta, lhe garantimos uma experiência incrível em nossa comunidade!

newFag

Membro
  • Conteúdo

    8
  • Registrado

  • Última visita

Sobre newFag

Perfil

  • Gênero Masculino

Informações

  • Forma que conheci o Xtibia Sites de Busca
  • Sou Programador

Últimos Visitantes

25 visualizações
  1. Tem um problema nisso. E se outro player criar um char com o nome antigo Papai do Ceu e fizer a quest? Vamos ter dois [LEGENDARY] Papai do Ceu? O melhor seria mexer na database, e criar um novo atributo chamado TAG. Aí, na hora de exibir o nome (isso tu faz pela source do OTClient, creio eu, ou pela source do teu OTServ, se for mandada por ele a string com o nome pro client. N sei como funfa), tu concatena ele com a tag.
  2. suporte otserv

    Tu tem a source? Dá para fazer fácil com elas...
  3. E aí glrinha, beleza? Eu tava mexendo nas sources e reparei que teve um arquivo que eu nunca abri, o Cylinder.cpp/Cylinder.h. Dei uma mexida nele e pelo que eu entendi é uma espécie de container. Alguém sabe oq é? Pela minha burrice eu acho que é só uma classe pra ser herdada (até porque os métodos são todos virtuais e implementados com um return 0/1). Os métodos me lembram algo relacionado ao tile de um mapa e tal, mas sei lá ahueahua
  4. Também não manjo muito, sei só básicao de C++ msm (aprendi no learncpp.com, até o módulo 8), e manjo POO graças ao grande Guanabara, heahuea. To há uns meses 4 trabalhando nisso e surpreso com meus resultados ;p Bah, visual studio tem mais de 4gb, aquilo deve explodir meu PC. Já vi que vai ter que ser na mão D:
  5. E aí glr, beleza? Eu tô com um projeto de poketibia aqui e tô dissecando o TFS 0.4. Já alterei mais da metade das classes ligadas à jogabilidade do servidor, e eu percebi uma coisa: o meu hábito de não mudar o nome dos atributos e métodos já existentes das classes (questões de conflito, tipo o método ser sobrescrito em algum lugar, ou ser chamado em outra classe) tá atrapalhando e me deixando perdido (ex.: eu retirei todo esquema de vocação via XML, ent nao queria mais chamar de vocação, tirei o aumento de mana ao upar, porque eu refiz a mana para funcionar como o contador do limite de Pokémons, mana tá só no nome msm, e esse é o problema), e não, não vou encher de comentários o projeto :s Por causa disso, eu queria saber: tem alguma documentação do TFS auxiliando pra saber quais métodos são chamados onde? Ou qual classe agrega a outra? Se não, tem alguma IDE que me auxilie nisso? O netbeans não tá ajudando
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anuncie no Xtibia!

Anuncie para obter mais acessos em seu servidor, entre em contato conosco: [email protected].