Ir para conteúdo

otteN

Campones
  • Conteúdo

    32
  • Registrado

  • Última visita

Sobre otteN

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

133 visualizações
  1. otserv open pvp Temeris Custom RPG - ONLINE AGORA!

    Já curti só pela linguagem usada no tópico JGAHDUASHDASU Mas, cara, o que mts vezes acabam com esses servidores são as sprites iguais à do tibia; se tu investir em sprites, pelo menos pras raças dos jogadores, já vai ficar bem mais interessante o servidor.
  2. Set System

    Foi feito em lua ou em C++? Se tu tiver um conhecimento legal em C++, o ideal seria tu fazer o código em C++ (que vai aplicar o bônus e tal) e criar uma interface em xml pra ti ir pondo os IDs dos conjuntos, os bônus etc.
  3. O erro na função do wever é que ele só passou um argumento pro método random.
  4. LUA New Effects Generate

    demorei pra começar, mas tá feito. Não reparem no meu alto nível de design de aplicações, please SHAUSHUASHUA Caso alguém queira o algoritmo em C# (tirei o da interface gráfica porque é mt grande, deixei só a parte que faz o trabalho das enums, se quiserem dps eu mando tudo direitinho), tá aí: se vcs repararão eu vou botar mais coisas nele, porque tá enumutilities, no plural ehauehau EnumUtilities.rar EnumUtilities.rar
  5. [Show Off] BeastxHunter ~ fb.com/beastxhunter

    Coisa bûnita, mano. Boa sorte <3
  6. TA FODA....

    Até entendo o abuso, mas cara, ele é tão prejudicial quanto quem faz fake pra se reputar, nem mais prejudicial nem menos, e esse problema é do sistema de reputação, e não da reputação negativa Btw, o que daria pra fazer seria contabilizar a rep negativa pra pessoa caso N pessoas dêem essa rep negativa. Por exemplo, rep negativa só se 3 no post apontarem como rep negativa o tópico/post. Fica mais democrático e com menos chance de abusarem.
  7. Banido Injustamente + Elite do Xtibia

    esse discussão TFS
  8. Banido Injustamente + Elite do Xtibia

    REVOLTA POPULAR XTIBIANA JÁ POVO NO PODER Não to sabendo da treta, mas só por curiosidade, me manda o link desse tópico?
  9. TA FODA....

    Cara, acho meio ridículo tirar o rep-. É uma espécie de ostracismo, por isso se chama de reputação. Pode-se gostar de alguém, assim como se pode não. Não é tirar uma ajuda, a pessoa reputou positivamente, acrescentou à reputação, mas alguém não gostou de algo, logo diminuiu a reputação. Reputação não é algo estático. É esse tipo de pensamento que criam sacro-direitos à honra e imagem, que só servem pra caso tu for um merda e tiver medo das pessoas opinarem sobre ti Btw, oq tem q tirar, e que já acontece com os rep positivos, são os fakes que ficam dando reputação e tal (tudo isso apesar de eu ser contra esse sistema de reputação. Não vejo como algo tao subjetivo quanto uma reputação pode ser representada com números inteiros)
  10. LUA New Effects Generate

    Boa Gabriel, auahuah Posso fazer uma interface gráfica pra ele em C#, que tal? Ponho os créditos pelo algoritmo
  11. suporte ferramentas Object Builder Erro

    Tendi, qual a versão do servidor? Talvez elas sejam protegidas.
  12. suporte ferramentas Object Builder Erro

    versão substantivo feminino 1. inf cada uma das formas sucessivas que um programa de computador apresenta, à medida que se desenvolve o processo de sua elaboração e aperfeiçoamento não advérbio 1. expressa negação suportar verbo 1. transitivo direto ser capaz de segurar ou carregar. Brincadeiras à parte, é isso aí, não tem mt oq fazer, essa spr é customizada?
  13. Atribute isPokeball

    Esse código não tá otimizado, o tfs usa uma classe específica para atributos de itens.
  14. Um problema ou uma feature? hahaha Não tô com as sources aqui, mas tipo, se ele segue o mais próximo isso tá na função em C++, certo? Esse método precisa ter um jeito de especificar qual monstro, pq tipo, creio q seja ele chamado qnd eu uso o follow, sla, por uid. Ou é um método externo q pega coordenadas e tal faz isso?
  15. [C++] Adicionando novas races

    Lembrando que esse código é para o 0.3.6, já que tem a HORROROSA presença do prefixo m antes dos atributos da classe, mas quem for fazer para 1.x não terá problemas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×