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drufox157

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Sobre drufox157

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
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  1. Galera venho aqui pedir pra vocês que me ajudem com esse script pois eu nao sei onde eu coloco o ID do item para transforma ele em honor points, tipo no meu serv nao existe honor points e no script do npc eu nao vi onde troca o id pra mim criar um novo tipo de points alguem me ajuda ID:11192 esse é o id que eu quero que troca pelo ekips do npc, se puderem me ajuda fico muito grato. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local Honor_Storage = 215548 function getHonorPoints(cid) local Honor = getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) return Honor < 0 and 0 or Honor end local shopWindow = {} local t = { [6531] = {price = 20}, -- [id do item] e em price qnto honor points vai custar [2653] = {price = 20}, [3983] = {price = 20}, [2128] = {price = 20}, [2486] = {price = 20}, [2488] = {price = 20}, [3982] = {price = 30} } local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if t[item] and getHonorPoints(cid) < t[item].price then selfSay("you do not have "..t[item].price.." Honor Points", cid) else doPlayerAddItem(cid, item) setPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage, getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) - t[item].price) selfSay("Here you item", cid) end return true end if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then for var, ret in pairs(t) do table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)}) end openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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