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Nogard

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Sobre Nogard

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  1. Fiz algumas alterações:
  2. seleciona a opção "transparency", ao abrir o arquivo
  3. Opa, te espero lá @wougoplex! Terá uma aula nova toda Quinta-Feira, possivelmente. (:
  4. Desenvolvedor de Sprites - This Is Spriting Descrição: O curso Desenvolvedor de Sprites tem como objetivo introduzir e preparar o aluno para o mundo do desenvolvimento de games, abordando técnicas utilizadas por profissionais. O aluno formado pelo curso estará apto a planejar, desenvolver e finalizar sprites, sendo possível atuar como Artista Gráfico, Ilustrador, Animador ou Spriter, de forma independente ou prestando serviços para jogos eletrônicos. O diferencial do curso são as aulas em vídeo, facilitando o aprendizado dos alunos com explicações detalhadas. Gratuito! Módulos: ? Início: 17/08 Se você tem o desejo de fazer sprites, essa é sua chance! [Módulo I] Aula 1 (o áudio está um pouco baixo, recomendo que usem fone de ouvido)
  5. pedido scripts

    globalevents/scripts, o código todo.
  6. pedido scripts

    local CM = dia[os.date("%A")] Vai puxar o dia atual do sistema. Se for domingo vai retornar: dia["Sunday"] por exemplo.
  7. pedido scripts

    doCreatureSay(cid, text, TALKTYPE_SAY)
  8. /matheuz
  9. suporte scripts

    Não é coluna. Você adicionou a lib do sistema? function vip.hasVip(cid) assert(tonumber(cid),'Parameter must be a number') if isPlayer(cid) == FALSE then return end; local t = vip.getVip(cid) or 0 if os.time(day) < t then return TRUE else return FALSE end end
  10. Para o inventário dentro de uma bag. Não vão pro dp. Não recebe offline.
  11. Não sei o que mudaram, posta seu protocolgame.cpp que eu vejo contigo. A ideia era deixar parecido com a pxg mesmo, não tem necessidade do jogador saber se o cara é GM, CM, GOD ou qualquer outra coisa. O interessante é poder identificar o autor da resposta.
  12. Reset_HP = 100000 -- quantia que será adicionada ao hp Reset_Max = 100 function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local Resets = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0 if Resets == Reset_Max then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then Resets = Resets + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local vit = pokes[pokemon].vitality + (Reset_HP * Resets) doSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Resets) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) + Reset_HP) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end
  13. Reset_rate = 100000 function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local Reset = getItemAttribute(myball.uid, "Reset") or 0 local Resets = 0 if Reset == 50 then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 6 then Resets = ( 10 ) end Resets = Resets + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local vit = pokes[pokemon].vitality * Reset_rate * Resets doSetItemAttribute(myball.uid, "Reset", Reset + Resets) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 40) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Reseted +1.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Reset +"..Resets + Reset..".") doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Reset!", 71) doPlayerSetVocation(cid,4) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return true end
  14. pode ser nesse código mesmo, bem no início: Reset_rate = 100000
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