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Nogard

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Sobre Nogard

  • Data de Nascimento 30-10-1995

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

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1.034 visualizações
  1. suporte clients Transformar OTC em Cliente Unico

    Não vai cara kk a estrutura ainda vai ser a mesma.
  2. suporte clients Transformar OTC em Cliente Unico

    acho que ele queria dessa forma:
  3. suporte clients Transformar OTC em Cliente Unico

    só isso não vai alterar a estrutura da window, lul
  4. suporte clients Transformar OTC em Cliente Unico

    Configurou o arquivo que eu disse?
  5. suporte clients Transformar OTC em Cliente Unico

    Você vai precisar configurar certinho o arquivo Lua. client_entergame.rar
  6. pedido scripts [Resolvido] Checar item em determinada posição

    é só você alterar: if stackItem.itemid == ITEM ID then
  7. pedido scripts [Resolvido] Checar item em determinada posição

    local stackItem = getTileThingByPos({x = 0, y = 1, z = 2}) if stackItem.itemid ~= 0 then ~ o que vai acontecer caso exista um item na pos ~ return true end
  8. [C++]Tutor Falar Em Laranja E God Em Vermelho

    if (channelId == 5 || channelId == 9) { if (player->getGroupId() > 3) {ntype = SPEAK_CHANNEL_RN;} else if(player->getGroupId() > 1) {ntype = SPEAK_CHANNEL_O;} }
  9. BMO Map

    massa
  10. Ajuda com Poketibia, listar servers jogáveis?

    www.pokexgames.com
  11. Poké MOBA - Mapping

    te adicionei lá @topic Preciso de um profissional.
  12. Poké MOBA

    Coisas temporárias, bro.
  13. Poké MOBA

    Valeu guys.
  14. Poké MOBA - Mapping

    Eu preciso de um Mapper experiente em todos as questões necessárias para um bom desenvolvimento de mapa, além de ser criativo. Como adicionar novos recursos no client, atualizando o arquivo .otb quando necessário.
  15. Poké MOBA

    Bem, estou criando o tópico pra vocês opinarem, sugerirem e tirarem dúvidas sobre o projeto em si. Tem várias coisas pendentes e incertas, preciso de opiniões pra prosseguir. Por enquanto tudo tá feião mesmo. A ideia é basicamente misturar um pouco de MOBA no mundo Pokémon, sendo um jogo com o PvP aberto. Eu não pretendo criar um Pokémon Online, sendo assim terão várias coisas diferentes da franquia, VÁRIAS. Uma delas é que, os status dos Pokémon serão constituídos de 3 atributos: Attack Damage: O que irá influenciar no dano que o Pokémon causará com seus ataques. Cada Pokémon terá um atributo base, sendo possível deixa-lo mais forte. Por exemplo: Um Golem contaria com 120 de Attack Damage base, escalando conforme você decidir. Os pontos adicionais serão somados ao atributo base, mas não serão atribuídos. Ou seja, se seu Golem obter 40 de Attack Damage bônus, totalizaria 160. Caso o Attack Damage BASE do Golem seja alterado para 190, o total mudaria para 230. Defense: Resumidamente, é o quanto de dano seu Pokémon irá ignorar. Speed: Até o momento, estou utilizando como redução de cooldown, pode ser alterado. A forma como você aumentará esses atributos determinará o estilo do seu Pokémon. Será um tank? Um Assassino? Você decide. Ah, eu preciso de um bom mapper.
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