Ir para conteúdo

Brunno Dornella

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brunno Dornella

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Brunno Dornella's Achievements

  1. *IP/Site: http://darkmind.servegame.comVersão 8.60*24 HORAS ONLINE *Hospedado em SP-BR para uma melhor experiência sem LAG e melhor PING.*Servidor totalmente protegido contra ataques DDOS. Experiencia por estágios Mapa Baiak Evolution Editado e Reformulado;Diversos Teleports para Hunts e Quests;Vocações balanceadas;Sistema de Reputação com recompensas de outfit;Sistema de loteria a cada 1 hora;Sistema de VIP I e II totalmente acessível aos jogadores dentro do jogo;VIP I e II com novas Quests, hunts e bosses;Sistema de Addon Doll (!addon nome do addon);Todos os itens VIPs são acessíveis dentro do jogo para evitar o Pay to Win;Promotion Baiak para level 100; Sistema de Auto Loot por comandos;Evento Zombie 100% funcionando;Evento Guild Castle of Honor 24H 100% funcionando (Domine o castelo com sua Guild para ter acesso a Hunts Exclusivas);Stamina Doll disponível nos eventos; Nosso objetivo é servir à vocês um servidor Não Pay-to-Win (Tudo é livre para conseguir dentro do jogo) *Para ver seus comandos no jogo digite !commands*Para ver suas magias no jogo digite !spellsServidor aberto dia 06/04/2019. Venha conseguir alcançar seu TOP Level e Domine o Servidor!!!
  2. Olá @Vodk @Mlaokosad uma dúvida sobre o sistema, Meu servidor possui Bag nos loots dos monstros, e pelo que vi, o MOD só pega os itens que estão no corpo do mostro, como faço para pegar os itens que estão dentro da BAG dos monstros também? Isso é possível? Ou vou ter que tirar as Bags dos drops? EDIT -- pelo que vi alguns loots que vem no corpo do monstro não estão subindo também, ta pegando de forma aleatória, Obrigado!
  3. @JairKevick22 Você usou a base DxP certo? Ela possui alguns bugs originais dela (Uso de CPU em 100%, queda de FPS, ETC..) ? ou você conseguiu tirar?
  4. Olá pessoal, Tenho uma duvida em um script, ele faz o seguinte: Se você tiver um Item (Tokens) você pode trocar por outros itens (Held's). Porém, nesse Script a seguir, ele está só entregando um tipo de Held (Exemplo: em ITEM2, ITEM4, ITEM6, ITEM8, ITEM10... gostaria de vir chances de outros tipos de Helds). Gostaria de saber como adicionar os outros Helds (ID's) e adicionar a função math.random para vir de forma aleatória, porfavor. O Script atual a seguir: (onde estiver o item com a quantidade "1" é o Held)/(onde estiver com o item >=20,são os tokens)
  5. Legal @America e @Taiger obrigado pelos esclarecimentos.. Tenho 0 de experiência com sources, mas tenho elas aqui.. preciso dar uma olhada no fórum pra ver se tem essa solução (vocês conhecem?) Desconfio que preciso mexer em game cpp é isso?
  6. @Deadpool ainda tem o link? gostaria de baixa-lo "O link para o arquivo que você solicitou não é válido. "
  7. Estou tendo muito problema com instabilidade no servidor (eleva o uso de CPU em 100% com uptime de minutos), normal pra essa base? ja usei muitas outras bases de tibia global (versões 10.91) e isso nunca aconteceu.
  8. Alguém mais tem problemas de instablidade em DxP?? pra mim é a base com mais sistemas e mais completa.. porém o uso do CPU vai pra 100% com muita frequencia
  9. @Taiger e demais, Boa noite, tenho uma dúvida referente a Pokémon selvagem Em meu servidor veio alguns pokemons de Outland, porém alguns deles vieram com um bug chato (eles não acertam nenhum dano mesmo soltando spells e malee) Alguém pode me falar onde eu posso configurar? Sou novo no ramo de derivado kk Agradeço
  10. Amigos, aqui não deu certo.. mudei essa database no servidor e no site, reiniciei o MySQL do Xampp (mudei até o nome por precaução na db) Mas o bug do CP continua O que tenho que fazer a mais? @Solanoo @KarlKalvin
  11. @victorfasano Obrigado! Verifiquei os Samples da DB e eles estão OK (até coloquei a position e town neles por precaução). No config.php tambem fiz uma alteração para ver se conseguia escolher as vocations (estava só rook sample, coloquei todos samples).. eu até consegui colocar no site para escolher a vocação, porém, quando o char logava, estava como no vocation ainda. TFS 1.2 (Versão do OT 10.96) Versão Xampp/PHP: 5.6.30 Versão do serv: 10.1.21-MariaDB Apache/2.4.25 (Win32) OpenSSL/1.0.2j PHP/5.6.30 Detalhe: Eu baixei e testei a database e o website que estão no seu tópico principal e não dos comentários, vi algumas atualizações que estavam como "resposta" mas não consegui baixar algumas delas, e as que eu consegui não deu pra instalar (pode ser alguma incompatibilidade de versão) O único que deu certo e instalou 100% foi do tópico (porém só com o erro de account/character ) Mais uma vez eu agradeço a atenção!
  12. Olá @victorfasano, muito obrigado pelo tópico, me ajudou muuuito!!! Tenho apenas uma dúvida, quando eu entro em create account, ele pede para criar um char, porém ele nasce como no vocation.. Já alterei no config.php a linha que pede para criar e escolher a vocação, mas não adiantou, ele continua nascendo no vocation (estou usando o seu site e a database também) O que eu preciso alterar, para poder escolher e nascer com a vocação escolhida? No aguardo amigo
  13. IP: piratabr.servegame.com Site p/ acc: http://piratabr.servegame.com Versão/time: 10.96/24 Horas Host: USA - New York Mapa: Evolution Master (Full RPG Tibia Game) Inicio do Servidor: 08/02/2016 (antiga versão 8.6) RESET: 15/03/2016 (Servidor foi atualizado para nova versão 10.96) Exp Rate: 65x (No Stages) ML Rate: 50x Skill Rate: 100x Loot Rate: 3x Principais quests: -Annihilator -Arenas 1,2,3 -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -(80+ Quests) Cidades: -Dorion (Principal) -Mirand Theraan -Saari -Alfon -Venonh -Infernium -Anknor -Yalahar -Smallville -Flam -Roshamuul -Zao (Apenas Hunts localizada em alfon) -Goroma (Viagens pelos barcos) Sistemas e novidades: *Sistema de CAST (!cast on, !cast off)* -Addons e Mounts em NPC's -Addon e Mount Doll no SHOP SITE -Ferumbras Tower -Greenshore / Gray beach (com hunts e bosses) -Todos os bosses da versão -FULL RPG (Descubra as hunts e quests, explore o mapa, NOT EASY) -Sistema de Treiners Online e Offline Venham aproveitar o novo servidor e garantir o seu lugar no RANK!
  14. Pirata BR 8.6 PVP - 24 HORAS Mapa Global Full (Clássico) SERVIDOR RESETADO DIA 22/02/2017 (Venha pegar seu rank) IP: piratabr.servegame.com Site: http://piratabr.servegame.com - Trainers - Exp 400x Stages (!serverinfo para ver sua exp atual) - ML 50x - Skills 100x - Skull System 100% - Arena PVP 100% - Npc Addoner - Sistema de Jogos (Snake, Tetris, Soccer, Cassino) - Potions 100% - Quests 100% - Monstros 100% - Zao, Farmine Full 100%
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...