Ir para conteúdo

Mateus Lagasse

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mateus Lagasse

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mateus Lagasse's Achievements

  1. Gostaria que alguém pudesse me ajudar com esse problema, se eu colocar meu ip fixo no config lua eu me conecto no servidor e meu amigo não, se eu colocar o ip do DUC ele se conecta e eu não consigo me conectar ja tentei de tudo vou postar o erro abaixo.
  2. tentei o que disse e não deu certo so eu me conecto e ele não o que fazer??

    1. Mateus Lagasse

      Mateus Lagasse

      Cara eu fiz tudo que você disse e dessa vez ele se conecta e eu não o que eu faço??

  3. Pode continuar me ajudando na pergunta que fiz no forum por favor estou com esse problema a dias.

  4. Eu gostaria de ajuda em um script de um sofá no tibia pra quando um player passar em cima aparecer o nome do meu servidor como se fosse os teleports com nomes alguém pode me ajudar nisso?
  5. Estou com um problema com o meu remer's mapa editor, fui colocar treino off no meu servidor porem quando eu procuro pelo item e seleciono ele, ele simplesmente some como se não existisse, na pesquisa aparece o item de treino off mais na hora que clico pra pegar o item some? alguém pode me ajudar?
  6. me de um exemplo desse do teleporte de como vai ficar eu coloquei aqui mais não deu certo, qualquer posiição so como exemplo quero ver como fica? As sprites eu não coloquei onde acho esse arquivo ?? So coloquei os itens mesmo. local config = { positions = { ["NPCS"] = { x = 1051, y = 1029, z = 7 }, ----posição ["NPCS"] = { x = 1051, y = 1029, z = 7 }, ----posição } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Seria assim??
  7. O do texto nos teleports é esse ultimo?? eu tenho uma duvida também sobre o mapa editor eu copiei os arquivos itens pra dentro do mapa editor de acordo com a versão mais mesmo assim parece que falta alguma coisa tipo modelos novos de itens a versão é 10.98-11, preciso copiar mais alguma coisa além dos itens??
  8. Então eu fiz o negocio do serve save mais queria uma script que eu como ADM falasse /save salvasse sem precisar esperar o tempo ? Outra coisa gostaria de saber como colocar o nome nos teleports ao invés de plaquinhas? Alguém pode me ajudar? ot 10.98 - 11
  9. Gostaria de saber se tem alguma versão do RME recente 10.97+ para me disponibilizar pra download se possível com os itens novos inclusos escadas portas, paredes chão etc... Obrigado
  10. Obrigado me ajudou muito a dias eu estava atras kkkk sempre estava com problemas esse esta tudo ok ne? Esse vem com site criado ou preciso criar? Apareceu: a versão do soft não é compativel com seu windows e bla bla bla......
  11. Muito obrigado qual a versão desse que me enviou por favor?? Muito obrigado qual a versão deste que me enviou por favor?
  12. Poderia me ajudar quero um servidor de tibia 10.97+, tentei baixar alguns na internet e todos tem algum tipo de erro e não sei corrigir será que poderia disponibilizar algum pra download pra min, quero criar um servidor de tibia. obrigado.

  13. Esta com erro, alguém poderia corrigi-lo e enviar o link novamente? estou tentando achar um servidor bom a dias e sempre tem alguma especie de erro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...