Ir para conteúdo

XZero

Cavaleiro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

XZero venceu a última vez em Dezembro 21 2020

XZero had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre XZero

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

XZero's Achievements

  1. XZero

    PokéEvolution

    [PokéTibia] PokéEvolution: Site: http://pokeevolution.xyz/ Face: https://www.facebook.com/pokemonevolucao - Vip Free. - Base Mega e Shiny, evolução por level e stone. - Level system nos pokémons. - Sistema de turret. - Sistema de card lendario. - Sistema de player shop. - Sistema de Gym e Elite Four. - Sistema de Auto-Loot - Sistema PvP, Rocket vs. Police. - Sistema de buffs. - Sistema de bosses Lendarios. - Sistema de Dungeon. - Sistema de profissões. - Sistema de batalhas ilegais. - Sistema de TM. - Sistema de Mewtwo Castle. - Sistema de pokémons boss. - Sistema de saffari. - 24 diferentes tipos de pokébola. - Sistema de bike, moto e robo. Imagens:
  2. XZero

    PokéEvolution

    PokéEvolution: Site: http://pokeevolution.xyz/ Face: https://www.facebook.com/pokemonevolucao - Base Mega e Shiny, evolução por level e stone. - Level system nos pokémons. - Sistema de turret. - Sistema de card lendario. - Sistema de player shop. - Sistema de Gym e Elite Four. - Sistema de Auto-Loot - Sistema PvP, Rocket vs. Police. - Sistema de buffs. - Sistema de bosses Lendarios. - Sistema de Dungeon.
  3. Olá, eu estou a procura de pessoas que saibam mapear e também de desenvolvedores de sites para poketibia, se você é algum deles e tem interesse em um tipo de trabalho remunerado basta me mandar PM.
  4. Procuro alguem que possa desenvolver um site de pokétibia para min.
  5. Será forte, 40 pontos você quer dizer, as promoções são colocadas para o jogador não gastar tanto.
  6. XZero

    [Poketibia] PokéEvolution

    ====PokéEvolution==== Site: http://pokeevolution.xyz/ Pagina: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ PokéEvolution é um poketibia, para quem não conhece é um derivado do jogo tibia, criado e adaptado por fãs. PokéEvolution é um fã game, ou seja não temos nenhuma ligação com a Nitendo nem com a Pokémon Company, o jogo depende de doações para pagar os custos de mante-lo online, manutenções e atualizações para os envolvidos. Sistemas e informações para conhecedores de PokeTibia: -Sistema de Ginasios e Elite Four. -Sistema de Craft (Faça suas pokébolas e potions) -Varias quests espalahadas pelo mapa. -Embedded tower (Junte uma equipe e enfrente os seus desafios e tenha boas recompensas). -Survive Arena (Junte uma equipe e tente sobreviver até o final). -Chance de captura por pontos (Persistencia). -Exp ao capturar pokémons. -Sistema de helds T1 ao T12. -Fusão de Helds. -24 Pokébolas diferentes, cada um com seu efeito. -Sistema de Saffari, com saffari ball inclusa. -Evolução por level e stone. -Level maximo dos pokémons: 400. -Sistema de Mega Evolução. -Pokédex com configurações únicas para o servidor. -Sistemas de Task NPC e com "Dispositivo de missões. -Chance aumentada de aparição Mega e Shiny pelo mapa, possivel obter shiny ou mega stone. -Sistema de aventureiro (Encontre a aventura dada pelo Npc Jax e ganhe recompensas ao completa-la). -Cidade de Ferro (Monte uma equipe e tente completar o díficil desafio dos pokémons metálicos). -Sistema de passivas (Alguns dos pokémons possuem movimentos que são ativadas assim que são ameaçados). -Eventos semanais e em datas comemorativas. -Ditto e ditto memory (Copie um pokémon e grave na memoria do ditto para usa-lo quando quiser). -Sistema de boost com stone (Boost Machine) e por item (boost C, B, A). -Boost Maximo +100. -Market System (Venda e negocie com um sistema único e eficiente). -Sistema de duelista. -Sistema de duelo 1x1 com jogadores. -PvP em hunts de level alto.
  7. Estou a procura de pessoas que tenham experiencia em criar mapas para trabalho remunerado, que façam o trabalho rapido e bonito! Interessados basta mandar um mensagem!
  8. XZero

    Procura-se Mapper

    Estou a procura de um mapper experiente, contato: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/
  9. Procura-se WebMaster. Alguem que saiba mecher com site e conheça linguagem php para trabalho remunerado.
  10. Vai na pasta data/globalevents e no arquivo globalevents.xml coloca: Na pasta data/globalevents/scripts cria um novo arquivo chamado save.lua e coloque isso dentro: Mas lembre-se o forum as vezes coloca uns caraters no texto que só pode ser vista com codificação ANSI exemplo: <global@@ev@ent name="save" interv??al="1800" event="scrip???t" valu@e="save.lua"/>??
  11. @vinicius231 Os que tiverem acima do group 4
  12. @vinicius231 Não, para que apareça apenas para você só por meio de Mensagem mesmo, troque o numero "1" do getPlayerGroupId(x) > 1 para 4 se quiser um group acima do "4".
  13. @vinicius231 Vota a minha resposta como positiva, se tiver ajudado, eu acho que deixa o topico como resolvido! Aqui: https://pastebin.com/4hwJEqVY local x = getTopCreature(toPos).uid if isPlayer(x) and getPlayerGroupId(x) > 1 then local p = getCreatureName(cid) local color = 210 doSendAnimatedText(toPos, p, color) end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...