Ir para conteúdo

Koring4

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Koring4 postou

  1. Olá, eu gostaria de saber se é possível fazer esse sistema sem ter que mexer na source, o sistema funciona assim... o player usa X item em Y sword e essa sword dele passa ter chance de critical e critical damage (OBS: é a sword que passa a ter o critical e não o char que ganha essa abilidade). eu queria fazer isso, teria como fazer isso sem ter que mexer na source ? (lembrando que não quero que faça o sistema, só quero que tirem essa minha duvida) Obrigado!
  2. do jeito que ta ai deu vários erros, eu tentei arruma e fico assim no items.cpp no items.h no items.cpp do servidor antigo tem essa linha também, mas no servidor novo não consegui por ela sem dar erro
  3. @Poccnn eu nem manjo de programação cara, eu peguei esse script de outro servidor (um antigo) e troquei as funções pra versão atual e ta dando esse erro
  4. @DarkWore eu preciso mudar algo nesse comando ai ? vou por ele em tfs 1.3
  5. olá, eu quero por uma função que tem em uma source antiga na source do meu servidor, alguém pode me explica onde devo por, exemplo: se um codigo da source antiga ta no arquivo items.cpp eu devo adicionar esse codigo na source do meu servidor no arquivo items.cpp tbm ou tem diferença do lugar do codigo ? o codigo da source antigo é esse e tem essa parte em outra linha eu queria adicina isso em um servidor versão 11.40 alguém pode me ajuda ?
  6. Olá, eu tenho um script de critical que peguei de um serve antigo e coloquei em um server 11.40 o scripit funciona normal, eu to com problema é em colocar a chance de critical nos itens no items.xml exemplo: do serve antigo era só por a tag <attribute key="increasePhysicalPercent" value="40"/> que o item ficava com 40% de chance de critical mas eu tento por no serve novo e não vai, como devo fazer pra por uma tag de chance de critical pra esse script ? OBS: uso TFs 1.3 Obrigado!
  7. Olá, gostaria de saber como faz pra adicionar sprites novas no client 11 do tibia globa
  8. @Poccnn desculpa abusa da boa vontade, mas oque eu devo por no lib/050-functions.lua só por la itemtype ? não teria que por algo mais ?
  9. @Poccnn então dei uma olhada aqui e não sei bem oque to procurando (mas acho que não tem nada sobre isso) a tag da uh aqui, ela por exemplo quando uso o char diminui muito a velocidade do atack (uso atack speed no meu servidor)
  10. Olá, eu estou tentando passar um script de um server pro meu servidor mas estou tendo problema com esse script. (server que roda o script é antigo e o meu é 11.40) TFs do meu servidor é 1.3 Alguém pode me ajuda ? Obrigado! o script é esse: o erro que ta dando é esse:
  11. @Poccnn testei aqui e não adianto, como eu vejo essa execução da runa ?
  12. @Leoxtibia Funciono valeu mesmo rep+ pra ti. (como faz pra dar rep+?) @Poccnn não consegui usa o teu mas valeu pela ajuda.
  13. @Leoxtibia testei aqui, não da pra usar o item no jogo, não mostra nenhuma mensagem de erro.
  14. Olá, gostaria de por fazer um potion que cura por segundo (Exemplo: a potion dura 30 segundos e cada 2 segundos vai cura) eu consegui fazer isso mas não sei por pra cura a cada 2 segundos por durante 30 segundos
  15. Olá, eu gostaria que alguém me explicasse como por ou se poder fazer pra mim agradeço. (prefiro que me explique, pra mim não te que fica pedindo). eu gostaria de por essas duas funções na source 1) Essa eu tento usar mas não funciona, não da erro mas também não acontece nada dentro do jogo. <attribute key="absorbPercentAll" value="40" /> 2) Essa da erro no jogo, essa eu vi em um servidor 7.92 (ela aumenta o dano de tudo que for magico do player em porcentagem, se a sd ou magia bate 1000 sem esse item ai com o item vai bate 1450). <attribute key="increaseMagicPercent" value="45"/> o erro que da é esse Eu uso TFs 1.3 Uso esse servidor como base Link: https://github.com/malucooo/otxserver-new/ OBS: se não poder posta esse link do servidor me avise que removo. espero que alguém possa me ajudar com isso, desde já agradeço. Obrigado!
  16. @Poccnn Valeu Cara, rep+ pra ti por dar atenção aqui valeu mesmo. como faz pra reporta pra fecharem o tópico ?
  17. @Poccnn entendi, pode me tirar outra duvida, eu queria usar um sistema de por magic % nos itens, em um servidor 7.92 é só por essa tag no item que já funciona. <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> eu quero por no meu servidor 11.40 mas essa tag da erro, sabe como faço pra por isso na TFs 1.3 ? o erro que da é esse
  18. Olá, estou com um problema que é o seguinte, quando o player fica tacando runa ou se curando com potion ou uh o char diminui muito a velocidade que bate com meele (sword, axe, club, rod, wand) o char volta a bate normal quando o player para de usa runa ou potion. alguém sabe como faz pra arruma isso ? não quero que diminua a velocidade dos atack meele. uso tfs 1.3, versão do servidor é 11.40 Obrigado! @Poccnn eu não estou conseguindo posta em nada no forum, eu devo fazer oque nessa função do config lua ? eu aumentei, diminui e até removi essa opção ai e não resolveu meu problema.
  19. Olá, eu tentei passar esse script da versão 7.92 pra 11.40 (uso TFs 1.3) mas está dando esse erro Script: Erro: alguém pode me ajuda com isso ? Obrigado!
  20. Olá, Estou usando um script de npc reset que funciona normal mas eu queria que aparecesse no look o reset do player, alguém pode me dizer como fazer isso ? Vou postar todo o sistema do npc. OBS: Uso TFs 1.3 data/npc/lib/npc_resets.lua data/npc/reseter.XML data/npc/scripts/reseter.lua OBS: Os créditos estão dentro o Script Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...