Ir para conteúdo

robsonguilherme

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre robsonguilherme

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

robsonguilherme's Achievements

  1. Galera estou com um problema, muito hard para mim que sou leigo resolver, alguem consegue me dar um auxilio, as vezes o servidor fica 2/4/6horas online e nao cai.. e do nada da esse erro, executei com GDB para ver o erro Server tem 4core, 12gb de ram, linux ubuntu 14.04 por favor alguem da um help ai "observação, isso acontece sem o server ter nenhum player online, em closeserver" Program received signal SIGSEGV, Segmentation fault. [Switching to Thread 0x7fff13fff700 (LWP 8560)] 0x0000000000453db4 in boost::asio::detail::epoll_reactor::start_op ( this=0x8b7110, op_type=op_type@entry=0, descriptor=16, descriptor_data=@0x7fff08006b50: 0x0, op=op@entry=0x7ffef0000ce0, is_continuation=is_continuation@entry=true, allow_speculative=allow_speculative@entry=true) at /usr/include/boost/asio/detail/impl/epoll_reactor.ipp:219 219 if (descriptor_data->shutdown_)
  2. Onde posso verificar se está em return false? Em que script acho isso ? Ou seria na source qual lugar ?
  3. Olá, galera estou com um pequeno problema, que na verdade está virando um grande problema, gostaria muito da ajuda de vocês vamos lá: Push de player quando um tá do lado do outro não puxa não faz nada.. quando fica um longe do outro 1 ou mais sqm puxa os personagens normal.. Eu com meu conhecimento "pouco" creio que seja na source, porém gostaria de saber o local e o que mudar lá para arrumar .. tenho a source.. se alguém puder ajudar até arrumar pra mim e me encaminhar... Desculpa se o tópico está no lugar errado, mova por favor. Obrigado
  4. Infelizmente, não é tao simples assim, nenhum item tem peso.. e mesmo assim não da pra pegar.. e não adiantou mudar no login tbm..
  5. Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..
  6. Gente, estou com um pequeno problema que esta se tornando ENORME, o erro é o seguinte, todos os personagem que são criados, não conseguem pegar nenhum tipo de item e pokebola, simplesmente da a mensagem.. "You can't carry more than 6 pokemons", porem já testei em todos os grupos de "personagems", do attr 1 ao 4 ... nenhum deles conseguiu pegar nada, mesmo não tendo nada no personagem, os únicos que conseguiram pegar algo foi group 5-6 ADM, e CM, por favor alguém me ajuda ai..
  7. cara, n to conseguindo abrir o mapa editor, ta sempre dando uns erros.. tem como passar o mapa editor que usaram ? ai nao ?
  8. alguem consegue passar ele cortado ja no formato para dar import apenas? nao sei cortar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...