Ir para conteúdo

Heisenberg

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heisenberg

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Heisenberg's Achievements

  1. Olá galera, bom dia a todos, eu fiz a mesma pergunta no TibiaKing, mas a dias fiz a pergunta e ngm respondeu, acho que a galera de lá ta morta não ta respondendo nada, vim pedir ajuda no grupo de vocês. Queria saber quanto saíria deixar um baiak com mapa de 25mb online com vps semidedicado, da servercore, o plano custa 50 reais por mês, mas queria saber se eu teria que pagar algo a mais, como pra deixar o site online, se eu teria que gastar muito com proteção contra ataques ddos e antinucks, ou se da pra eu me proteger disso gratuitamente com programas gratuitos, deixando claro que minha plataforma vai ser LINUX, que já tem bastante segurança. Pois é comunidade, é isso, faz uma listinha pra mim por favor, com os preços menos saugados possíveis, pois vai ser meu primeiro ot on, e minha filhinha nasceu não to pondendo gastar muito. Grande abraço.
  2. Nossa, a dias que postei isso e ninguém me ajudou, postei 3 posts aqui e ninguém ajuda! Site LIXO! Ainda bem que existe o Tibia king, que respondem sempre dentro de algumas horas, se existisse só vcs, estaríamos na merda. Obrigado por nada!
  3. Gente, procurei muito solucionar esse problema, tem várias pessoas falando sobre isso, mas não vi ninguém conseguir resolver. Se algum homem de Deus conseguir resolver isso pra mim dou REP+ com o máximo de estrelas possiveis, faço o que vcs quiserem pfv me ajudem. Vou deixar foto do meu distro. Também tem alguns outros erros, se quiserem me ajudar de quebra, agradecerei muito gente! obrigado,
  4. Gente, me perdoem de coração se estou postando no fórum errado, sou mto novo aqui e é meu primeiro post com pedido de ajuda, ja baixei meu mapa, e queria muito edita-lo para tirar alguns bugs no remeres, mas no site de clientes do remeres map editor não tem a opção do cliente 8.60, vou deixar um print aqui, se alguém tiver a versão 8.60 do remeres (porque vcs sabem que pra editar, precisa do cliente do site), deixa um download com scan aqui pra mim por favor mesmo galera, ja estou tendo dor de cabeça com isso e quase desistindo, obrigado. Se vcs observarem, ele pula do 8.54 pro 8.61, o que posso fazer? me respondam o quanto antes, obrigado mais uma vez, grande abraço!.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...