Ir para conteúdo

Skulls

Herói
  • Total de itens

    859
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

Skulls venceu a última vez em Janeiro 28 2021

Skulls had the most liked content!

Sobre Skulls

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

7436 visualizações

Skulls's Achievements

  1. Skulls

    Ping

    Fazendo um ping rápido nessa comunidade épica. Alguém das antigas por aqui? Sdds
  2. Ola, poderia me ajudar com o seu framework postado nesse tópico?

     

     

     

    no final do post tem as imagens do problema que estou enfrentando..

    por favor

  3. Falta de tempo, infelizmente acho que é uma ida sem volta da minha parte. Mas, valeu pela consideração <3
  4. Ainda estamos fazendo pré-definições técnicas relevantes para, em breve, sentarmos para fazer um brainstorm e definir as diretrizes do projeto. Mas, apesar de pokemon não ter sido meu voto, tenho várias ideias diferentes visando fazer algo novo e fora do "de sempre", vamos dando notícias. Abraços!
  5. A história e tendenciosa, certos tão vocês. Partindo desse topoco pq nada de produtivo sai de mentes assim. Nenhum argumento construtivo foi proposto, boa sorte na discussão, se é que podemos chamar assim. Abraços,
  6. Paises imperialistas asiaticos: russia e japao. A china nunca foi nem nunca sera, lamento. Gabriel, eu nao estou afirmando/confundindo nada. Pega qqr livro de historia q fale de imperialismo e vc vera a relacao quase intrinsica com o capitalismo. Mercantilismo: seculo XV a XVIII, Imperialismo: seculos XVIII a XX Anyway, nunca falei de ultra capitalismo.
  7. Com certeza eu prefiro viver hoje do que 800 anosb atras,mas pergunte aos indios e sociedades africanas e pessoas marginalizadas o que elas acham disso. Não é só pq minha vida é boa ou melhorou que eu fecho os olhos pros absurdos desiguais e exploratorios derivados sim de praticas capitalistas. O amigo ai confundiu ser um imperio com imperialismo (ou neocolonialismo). A China é um imperio, mas nunca foi imperialista. Inclusive ela foi refem de politicas imperialistas por muito tempo, vide guerra do ópio. O imperialismo está sim diretamente ligado ao capitalismob moderno. Alguns historiadores defendem que o imperialismo era a forma de capitalismo da época.
  8. Igualdade e democracia são dois termos que não encaixam no sistema capitalista. A democracia é uma falácia e a igualdade só é encontrada quando ignoramos os contextos desiguais (parece idiota, mas é verdade: "Europa e EUA são desenvolvidos, possuem menos desigualdade e melhores condições de vida, logo é possível chegar lá." De fato, é possível chegar lá. Mas, é impossível que todo mundo chegue lá pq o sistema depende que muitos se fodam para que alguns cheguem lá. Europa e EUA só estão onde estão pq exploraram durante séculos outras nações e regiões, no caso específico dos EUA tiraram proveito de tragédias que aconteceram e se firmaram à margem das guerras que devastaram a Europa). A democracia é uma falácia pq na divisão de três poderes tem um poderzinho chamado judiciário do qual se espera idoneidade e imparcialidade para que o sistema democrático funcione e isso nunca, nunca e repito, nunca, aconteceu ou acontecerá. Você sempre vai ter um judiciário tendencioso ou trabalhando em prol de alguma vontade/objetivo, mesmo que de forma branda. Isso por si só põe abaixo o modelo democrático que sustenta nosso mundo hoje e coloca tudo que nos baseamos e cremos em cheque. Outro exemplo da insustentabilidade capitalista é, diante de um discurso de meritocracia, estar provado que o dinheiro no mundo pouco mudou de mão nos últimos 800 anos ou seja, além de ser concentrado 50% da riqueza na mão de 1% da população, esse 1% é constituido por basicamente as mesmas famílias por mais de 800 anos. Talvez não exista sistema ideal pq o ser humano vai arrumar um jeito de querer ter mais ou se dar melhor que o próximo. Mas, se o ser humano fosse um anjinho e todos se amassem o capitalismo deixaria de existir pq pressupoe exploracao e ganho nas custas dos outros. O que me leva a concluir que, se existe um sistema ideal, o capitalismo nao e esse cara. Sobre a atual situacao brasileira, ha crise, porem ha muita especulacao, exagero e evento midiatico. Alem de que, forcou-se uma piora da crise ate que a oposicao e temer com seus aliados subisse ao poder. Nao creio que uma melhora possa vir de um grupo que se dedicou a foder ainda mais com tudo para subir ao poder. Ja tivemos momentos piores, corrupcao existe e sempre existira (talvez tenha ate diminuido, porem agora temos contato com ela), aqui e no mundo todo. Eleitores e pessoas ignorantes idem, vide a votacao do Brexit. Enfim, muita coisa errada, mas o mundao e esse fazer o que. Falou-se ai de humanidade la fora, ta pra nascer povo mais humano e acolhedor que o brasileiro, foi mal ai. Italianos chegam perto, mas somos melhores. Abracos,
  9. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  10. Possivel fazer usando o on equipe é o on dequipe e um evento on think ou addevent.
  11. Uma ou mais dessa comparações está acontecendo entre um objeto vazio e um número. Verifica se esses 3 atributos dp item realmente existem e se estão preenchidos com algum valor quando vc busca o item. Faz um broadcast com eles, ou printa de alguma outra forma.
  12. Skulls, quero encomendar um script, poderá me passar seus dados para trocarmos uma ideia?

  13. Depende do critério que se levar em consideração.
  14. Vc que não leu o que disse bro, eu disse a maioria que manda VAMOS VER COMO FICA COM ESSES PESOS QUE O DANI SUGERIU. "Mas eu ainda sou a favor de respeitar a votação. Quem sabe usando a metodologia de peso do dani pokemon não saia do topo e tenhamos outro vencedor?!". Concordo com vc e, mais uma vez, nao quero pokemon. Mas eu to tentando lidar com a ideia de que perdi e tirar o maximo proveito de um servidor pokemon q eu ache legal jogar. É assim na vida, nem sempre temos exatamente as coisas como queremos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...