Ir para conteúdo

Hudsin

Cavaleiro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Hudsin venceu a última vez em Março 1 2020

Hudsin had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre Hudsin

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Kaball Madness
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

4688 visualizações

Hudsin's Achievements

  1. Você utiliza XAMPP? Se sim, abre ele e acessa: Na linha do mysql o botão Config -> my.ini Procure por max_allowed_packet e substitui o valor limite dele para um valor maior, exemplo: max_allowed_packet=100M
  2. Hudsin

    [Erro] ACC Manager

    Se você souber onde está lançando esse comando SQL e estiver diretamente assim: UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" = 1 LIMIT 1 Substitua por: UPDATE "players" SET "broadcasting" = 0, "viewers" = 0 WHERE "id" IN (SELECT "id" FROM "players" WHERE "id" = 1 LIMIT 1) Fonte: stackoverflow Obs: Se a coluna id for uma chave primária da tabela players no banco de dados, esse LIMIT 1 é totalmente desnecessário e resolveria apenas o removendo do código.
  3. Opa, belez? Ja tive alguns servidores e bateu uma dúvida aqui pra saber como a galera que já criou/cria OtServer atualmente se comporta perante todo o contexto que envolve fazer isso. Por exemplo: Sempre que baixo dependências, OTServers, Mapas e etc... Estes recursos muitas vezes vem cheios de vírus Vocês conhecem fontes que não contenham Trojan ou algo assim? huahuahua Ou ainda.. vcs editam o servidor na máquina de vcs ou criam uma máquina virtual apenas pra gerenciar o seu servidor e não correr risco com esses vírus e tudo mais? Abrass
  4. Coloca o arquivo ou o codigo .lua dele, assim se corrigir nesse vc ja corrige nos outros
  5. Hudsin

    [ERROR] DISTRO

    ALTER TABLE players ADD ip varchar(30); Tenta executar este código na sua base de dados e veja se corrige
  6. Tenta tirar um print pra pegar se aparece algum erro nela antes de fechar
  7. Verifica na classe: Database as funções existentes dentro dela.. verifica se existe alguma como executeQuery(DBQuery query) ou qualquer função que receba DBQuery como parâmetro e a execute no banco de dados. Após encontrar, verifica dentro da classe : DBResult como é acessado o valor retornado do banco de dados, como alguma função do seu exemplo: result->getDataInt("reset") Com essas duas informações em mãos, vc pode usar como no seu exemplo, adicionando apenas a linha do result = db->executeQuery(query), exemplo: Database* db = Database::getInstance(); DBQuery query; query << "SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id` = " << player->getGUID(); DBResult* result; result = db->executeQuery(query); std::string resets; resets = result->getDataInt("reset"); int32_t resetes = atoi(resets.c_str()); msg->put<uint16_t>(resetes);
  8. Verifica se não aparece algum erro de creaturescript.lua no onLogin
  9. Aparece algum erro no console?
  10. Hudsin

    Bug Roolback

    Você precisa identificar qual o script que está causando esse INSERT e postar aqui para verificarmos. Isso pode estar localizado em alguma quest, npc ou evento... Tenta falar com o player que sofreu o bug o que ele fez antes de tomar o rollback e identificar o que disparou esse INSERT bugado.. Até onde eu vi, ele recebe os itens de IDs (2120, 2580, 1987, 2550, 1988) antes de levar o bug. Tenta criar estes itens com o seu GOD/GM e identificar onde que eles são recebidos (se é em quest, npc ou evento). Talvez assim facilite pra você identificar o que está causando este insert
  11. Certifique-se de ter adicionado o include do luascript.h no mesmo arquivo do luascript.cpp Se não corrigir, acredito que como luaIsPlayerUsingOtclient é uma função, vc deve se referir a ela assim quando chamá-la: lua_register (m_luaState, "isPlayerUsingOtclient", LuaInterface::luaIsPlayerUsingOtclient(XX) ); onde XX é um valor do tipo lua_State* ou uma variável que retorne valor desse mesmo tipo.
  12. Hudsin

    Como arrumar Imagens

    Vai no estilo .mundo_links e muda o atributo left para left: 1110px; Em seguida no .community_links3 e realiza o mesmo procedimento left: 1110px; Aqui funcionou. Caso não resolver me da um toque ?
  13. A variavel res nao existe (nao foi declarada) no escopo (dentro) da funcao ODBCResult que esta tentando utiliza-la. Vc precisa verificar de onde essa variavel res vem para referencia-la da maneira correta ou atribuir um valor pra ela dentro da propria funcao ODBCResult, exemplo Antes de if(!res) { delete this return } Adicionar o valor de res res = resultado() if(!res) { delete this return } Onde resultado() deve ser uma funcao que retorna o valor de res ou tb pode ser o valor de outra variavel O codigo esta sem ponto e virgula pq estou usando um teclado em VM que nao tem ?
  14. Bom dia, Isso significa que o registro do jogador no banco de dados possui relacao com outras tabelas, por exemplo a relacao de.. players > accouts ou players > players_itens, etc... Nesse caso, o banco de dados impede vc deletar um registro que tenha relacionamento assim. Pra resolver isso vc pode verificar se a msg de erro te mostra as tabelas que estao relacionadas e adicionar ON DELETE CASCADE nas tabelas envolvidas, como o exemplo Deste link. Apos isto tente realizar o delete novamente. Se tudo estiver correto, deve ser deletado os dados da tabela players e de todas as tabelas relacionadas ao mesmo player_id. Caso voce nao conseguir executar os passos acima, assim que que ficar livre durante a tarde ou noite te dou uma ajuda ?
  15. - Caso alguém tenha interesse, sei implementar este sistema em servidores 8.6, conforme tibia global em versões recentes: Shared Experience Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir: 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação; 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência; 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...