Ir para conteúdo

Meokor

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Meokor

Últimos Visitantes

1670 visualizações

Meokor's Achievements

  1. OOOO mlk
    arruma um item editor 7.6 dakele traduzido plx
    o link ta kebrado :/
    flws
  2. Olá, posto aki um programa que me ajudou muito quando estava aprendendo programar, tudo que vc aprender sobre lógica de programação pode ser testado nele. Ficando mais gostoso de aprender. "O Visualg é um programa que interpreta e executa algoritmos como um "programa" normal de computador. Baseado em uma linguagem parecida com o "Portugol" ensinado em cursos em todo o Brasil, possui recursos como simulação da "tela" do computador, visualização de variáveis, "breakpoints", ajuda on-line, impressão dos fontes e outras características que auxiliam o aprendizado das técnicas de programação. " -- Texto do Baixaki. Link para download do Visualg Vlw, espero q ajude bastante gente!!! Obrigado.
  3. Tzkarus xD: Vlw o apoio, eu que deve agradeçer! Que faça um bom proveito dele! Icegck: Como foi meu primeiro post e como estou começando ainda, preferi colocar esse item editor traduzido, pra começar a esquentar, mas trago mais novidades com certeza! Obrigado!
  4. Aew pessoal esse eh o primeiro programa que eu to editando, traduzi e editei algumas coisa. Dá uma olhada aew gente! Pra usar eh simples! É só pegar o tibia.dat, tibia.spr da pasta do tibia 7.6 e o item.otbm da pasta data>itens do seu OT 7.6 e por na pasta do Item Editor. Se tiver algum bug que ficou por eu ter editado me avise q eu vo ver o q posso fazer. link: http://rapidshare.com/files/48624490/Item_...Meokor.rar.html</a> vlww!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...