Ir para conteúdo

Hude

Campones
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Hude

Informações

  • Char no Tibia
    ------
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Hude's Achievements

  1. Pra fala a verdade, acho que quem não usa bot deve ser louco, porque pra pegar level 100+ em rook, deve ser um saco.
  2. Hude

    Feliz Natal

    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS! MUITA SAÚDE, PAZ, DINHEIRO... Abraços, Hude.
  3. Um dia eu chego nesse level, com esses equipes! :b Nota: 10.
  4. Devido á várias reclamações de jogadores com medo de caçar em Yalahar por uma ameaça feita pela guild Brothers of Peace, gamemasters de Ocera resolveram punir os membros que resolveram proibir a entrada de membros que não sejam da guild na cidade. O líder da guild Knurd Yep, no dia 23 de Dezembro, volta atrás e diz que não passava de uma "brincadeira". O GM Lantheos on Ocera, puniu e alertou os jogadores do mundo, dizendo que estão proibindo jogadores em caçar em áreas privilegiadas, os mesmos serão punidos como power abuser.
  5. O top de rookgaard Aloho Eoxa, do mundo de Valoria, foi banido por usar programas que facilitam o jogo (bot). Aloho Eoxa está dividindo a 4ª posição com mais dois jogadores. O Gm de Valoria, baniu o jogador e deu á ele um final warning, ou seja, se ele voltasse a cometer o mesmo erro, ou quebrar alguma regra do jogo, será deletado. O polonês ficará banido por 1 mês, para que lhe sirva de lição; Com o banimento do polonês, tudo indica que o brasileiro Ferumbras de Rookgaard assume o 4º lugar. Xtibia.com
  6. oloco cara, tem vááárias caves novas, uma MEGA boa em thais de Orcs e Orcs Warriors, se for lá, não vai na área de baixo, tem bersek lá.. Peguei level 9 até o 16 lá na cave, sem zuar! Abraços, Hude.
  7. Nossa, adorava matar esses globins em ank.. Mais até agora não ví nenhum ainda...
  8. Water Outfit?? Um jogador de Askara, filmou o jogador Sigo Osvetnik com seu novo outfit, especialmente para ele. O jogador Sigo Osvetnik estava nadando, mas não estava no mar, e sim no depot. Parecendo um bug que geralmente tem nos Open Tibia Servers. Ele disse que mesmo depois de sair da água, seu personagem ficou com o sprite de natação. Mais um bug encontrado no Tibia, qual será o próximo?! Esperamos que a CipSoft, possa resolver este bug o mais rápido possível. Créditos pela imagem: ao supported fansite PortalTibia
  9. Jogador residente de Trimera cujo nome é Nygans, perde exatos 155,868,430 de experiência em apenas um dia regredindo assim do level 269 para o 215. Essa quantidade de experiência é o suficiente para um player ir do level 1 para o level 212. Segundo boatos a suspeita que o char teria sido hackeado e morto várias vezes. Seqüência de mortes Gráfico feito no fansite Erig.net Nós do XTibia lamentamos bastante este triste acontecimento, esperamos que o verdadeiro dono deste personagem possa recuperar o mesmo e seus leveis perdidos.
  10. Com muita paciência e determinação, o player Suvvri, é o primeiro player a conquistar o level 100 em Rookgaard no mundo de Dolera. O sueco não é um dos primeiros a conquistar o level 100. Mas como eles conseguem ficar caçando skeletons, rotworms? Tem que tem uma paciência. Damos os parabéns ao jogador Suvvri por está conquista. Abraços, Hude
  11. Hude

    Pedido: Full Set

    Opa, ficou demais, valeu mesmo! Já vou usar. Só que senti falta da borda preta na sign, no fan e no avatar. Mas gostei muito! Valeu, Hude.
  12. A onda de conquistar a lendária Golden boots, aconteceu também, no mundo de Candia. Jogadores foram caçar a criatura Zugurosh. Sem esperar muita coisa, os jogadores ao matar o segundo Zugurosh se deparam com a lendária e rara Golden boots, o que para eles foram uma surpresa e tanto. De acordo com sites relacionados de tibia, a criatura Zugurosh não dropa a Golden boots. Boatos dizem que o loot do Zugurosh estaria bugado. Abaixo a foto da Golden Boots conquistada pelos jogadores... Golden boots sendo exposta Foi noticiado aqui no XTibia.com, pelo membro da imprensa Dare Devil algo inédito, sobre a conquista de não uma, mas sim duas golden boots numa hunt deste mesmo boss, só que no mundo de Aldora, para visualizar está notícia, clique aqui.
  13. Welcome pra você também ;x
    õo/
  14. No dia 19 de Dezembro, a CipSoft anunciou que o loot do boss Annihilon foi modificado, sem dar breves explicações. O royal paladin Herganon, de Harmonia, junto com amigos, decidiram caçar o boss antes do patch. O resultado dessa caçada foi um loot incrível, eles conseguiram juntar 10 demonbones, uma arma que era de exclusividade de Ghazbaran e Morgaroth. Mas o que é bom dura pouco... Após o patch de correção feito pela CipSoft, a arma passará a um equipamento super raro de cair de Annihilon. Loot dessa hunt de Annihilon Como vem sendo publicado através de notícias, várias criaturas supostamente estão com seus devidos loots bugado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...