Ir para conteúdo

951357

Campones
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 951357

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

951357's Achievements

  1. Antigamente não tinha um mercado tão gigante de jogos como tem hoje. Qualquer pessoa que queira começar um RPG de qualidade vai achar centenas deles e todos com gráficos/sistemas/jogabilidades muito melhores e mais precisas em relação ao gosto de cada um. Se for comparar na época que o Tibia pegava 60k+ players online ao mesmo tempo é só parar e pensar: "Naquela época quantos jogos você conhecia?". Eu conhecia Counter Strike, Ragnarok, Mú Online, Gunbound e acho que só... A "Level Up!" (uma das maiores empresas de games do Brasil) não tinha tantos jogos como tem hoje... Se você traçar uma linha e marcar os jogos que a Level Up! trouxe para o Brasil e o número de jogadores online no Tibia você notará uma semelhança inversamente proporcional. Não estou dizendo que a Level Up! fez o povo parar de jogar Tibia para jogar outros jogos... Estou dizendo que o aumento das opções de jogos com o passar dos anos fez com que o público se dispersasse cada vez mais. No mais é isso, espero que considere isso que eu disse. Ah! E da próxima vez dá uma lida geral no seu texto porque tem uns erros de português GROTESCOS, doeu o coração aqui. :X
  2. Gostei bastante do script e deixei nos favoritos para adicionar ele futuramente. Só uma pequena observação: Enquete, traduzido para o inglês, fica "poll" e não "pool". Do jeito que você escreveu tá significando Sistema de Piscina Avançado, ou algo do tipo. Só uma pequena observação, espero que não me entenda mal. Parabéns pelos ótimos scripts e por ajudar a comunidade XTibiana, continue assim com seus excelentes trabalhos.
  3. 951357

    Sprite Editor

    Eu apoio completamente! Estou com receio de entrar nesse ramo de edição de sprites e esse programa serviria como um estímulo/auxílio para todos que, assim como eu, querem entrar para o ramo de Sprite Editor. Bela iniciativa e espero que o projeto dê certo!
  4. Fala galera! To atrás disso faz tempo e não acho de jeito nenhum... Já vi uma galera falando do Triad mas não é isso que eu procuro. Bom, estou procurando um Auto Patcher, ou seja, um programa que faz atualização automática dos arquivos, porém, direto no client do Tibia, igualzinho o da CipSoft, para que eu possa ficar tranquilo quando for mudar alguma coisa no client próprio! Se alguém quiser me sugerir um auto patcher pra usar ou dar dicas de o que fazer/como fazer eu ficaria grato. Quero lançar um client próprio mas não quero ter que fazer as pessoas baixarem outro se eu precisar atualizar algo! Grato pela compreensão de todos, XTibianos! Até mais.
  5. Preço é com ç, vai em talkaction e muda.
  6. Olá Focost, Estou precisando de uma função que faça um NPC executar um comando. Uso o TFS 0.3.5 que funciona com 8.50 e 8.52.
  7. 951357

    [Loot] Owner

    Olá XTibianos, Estou com o seguinte problema: Um cara começa atacar um determinado monstro e, de repente, outro cara da apenas um hit nesse monstro e pega o owner, ou seja, esse que deu apenas um ataque consegue abrir o corpo do monstro e o que deu 99% do dano não consegue. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.
  8. To com esse problema... Mato todos os tipos de bosses e não vai. Alguém poderia me ajudar?
  9. Olá XTibianos, É um pedido avançado. Vou detalhar o que eu quero: O jogador VIP irá, de alguma forma, aprender uma spell VIP. Porém, a spell VIP deverá desaparecer após "x" dias ou enquanto dure a VIP do jogador. Eu uso o sistema de VIP do Lukeskywalker que ativa a VIP pela account do jogador e o processo é feito direto no banco de dados a partir de uma talkaction executada dentro do jogo. Estou aberto para discussões. Agradeço desde já qualquer um que ajude de alguma forma.
  10. E a Mermaid Comb Quest de Liberty Bay? Em todos os mapas a Mermaid Comb Quest está incompleta. Tem como providenciar isso? =X
  11. Olá XTibianos, Uso o TFS 0.3.5 e não acho o script de Player Dead que executa as funções para inserir o nome no corpo do morto que antigamente ficava em creature scripts. Alguém poderia me auxiliar? Grato desde já.
  12. Quando um jogador mata o outro faz um tile de snow no chão substituindo o anterior. Como eu arrumo isso? Grato desde já.
  13. Já que ele não pois tá ai a imagem do mapa: Não gostei, baixei por causa do nome e não baixaria se tivesse visto a SS. Parabéns pela ideia mas não ficou bom o trabalho... Talvez a ideia não se encaixe muito bem no contexto Tibia por serem jogos diferentes. Desejo melhoras.
  14. @Ortografia Aprende separar as palavras com vírgula corretamente. Não de espaço entre as duas palavras e a vírgula. <b>Errado:</b>Palavra 1 , Palavra 2. <b>Certo:</b>Palavra 1, Palavra 2. @Topic Mapa estranho e pequeno... Não gostei... Procure se basear em mapas existentes que são parecidos com o seu.
  15. Gostei do mapa. Baixei por causa da aldeia dos elfos... Estou precisando de uma =D Parabéns pelo seu trabalho, continue assim.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...