Ir para conteúdo

DeadKennedy

Cavaleiro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre DeadKennedy

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

4672 visualizações

DeadKennedy's Achievements

  1. TÓ :appearance: Agora pinte a monalisa! IOAEHAOIHEA Fico bonzinho até, sem mae. Quase quenem eu... trabalhe mais um pouco
  2. É isso ai mano e voce se fodeu. O cara tem o mapa, e você entendeu! E quano eu lança o meu voce vai paga um pau Ve que meu mapa é foda, e também é mais legal. Yo!
  3. Até que emfim, o update *--* Fico fera velho. sempre aprovo a mix! Uso mas ideias de base ;DDD Mto bom o ot! Vlw =D
  4. YEAH! \O/ Já pensou em ser político? No xtibia aqui, todos votam em você. Até a moderação, que nem ligou pro tópico.
  5. Fico bom vei, mas denovo nao curti a tipografia. Acho que fica melhor branco mesmo, mas mesmo assim, nao sei. Tenta algo que tenha uma visão melhor no meio das cores, mas ao mesmo tempo seja clean. Ai sim! ;D
  6. Curti vei!! Só acho que podia melhorar a tipo usada... achei que destoou um pouco. Mas tá bom!! ;DDD
  7. @Mattew Issso ae! Dragon Brother. valeu a lembrança! Os bons sites sempre existiram, teve mais um que marcou bastante pra mim, era do tempo do xml ainda, acho que era do xurumelous, nao lembro bem... ele tinha um visual tipo 'folha', e no topo tinha uma animaçãosinha em flash, uns sonsinhos de natureza e tal, pra época era o site mais completo. Alguem lembra?
  8. Post editado devido ao linguajar vulgar.
  9. Poooo véi, esqueceu de falar de um, que eu acho que poucos conhecem... era alguma coisa a ver com 'brothers', ou 'two brothers'... algo assim. Tinha um visual meio cs, uma parada nada a ver com tibia, mas foi de antes de budaum, e era bom pacas. E pedro, eu acho que o nicaw é concorrencia pro gesior sim. Gesior parece mto votlado a a tecnologia, e etc. mas desempenho dexa a desejar. Por uma questão de código mesmo, eu prefiro nicaw. Bela matéria!
  10. Por que? os ataques estão aumentando? a que velocidade eles chegam? 8mbps? Engraçado, não vejo ataques de 8mpbs derrubar um servidor dedicado... Ah, vai ver está almentando a quantidade de players... quanto mais players, mais banda consome do dedicado, acertei? Menos sobra pra prevenção de ataques. E ataques de grande porte? É por isso que você está mudando o ot? Muitas questões né... Mas você tá certo, prevenção nunca é demais. Obrigado, vou precisar de sorte.
  11. Acho que me confundi nos nomes, pode até ser. Gostei de você, cara ignorante. Vê a verdade, tem provas dela e ainda assim não muda a opnião. Vai ser divertido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...