Ir para conteúdo

salvatore

Artesão
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre salvatore

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

salvatore's Achievements

  1. to com uma duvida no link 500B COMO ASIM ENTRA NO NAVEGADOR , QUE NAVEGADOR QUE EU ENTRO E JA TEM ISSO PRA LOGAR CARA ???
  2. Estou montando um ot e queria hospeda-lo em um host com net boa e 24hrs por dia, alguem ai sabe como funciona e se é mto caro?
  3. salvatore

    Radbr

    Nome: Lucas Nick: Salva~ E-mail: lucas04dayrell@yahoo.com.br MSN: lucas_dayrelln@hotmail.com (se for add fala seu e-mail) Cargo desejado: Mapper Quanto tempo de experiência no cargo? 1 ano e pouco. Já trabalhou em alguma equipe? Qual. Em equipe não porque nunca curti, sempre dava errado. Mas já fiquei um tempo grande num grupo de amigos que faziamos ots para vender etc. Quanto tempo disponivel? Quando não tenho nada pra fazer 13:00 ~ 22:00. Porque deseja entrar no RAD BR? Me aparenta ser uma equipe organizada, ver se dá certo Extras: (y)
  4. salvatore

    Remere's Editor

    baixei o remere's do site oficial do editor, só que qndo eu executo ele pede Tibia.dat e Tibia.spr Até ai tudo bem, fui na pasta oficial do Tibia 8.40,copiei e colei os arquivos na pasta do editor, mas qndo eu executo ele continua pedindo os arquivos e dá o mesmo erro oque será?
  5. Ae cara, tem esse comando sim e ele deixa invisivel mesmo, mas eu só fico invisivel tipo "utana vid" Pros players eu to ficando VISIVEL do mesmo jeito
  6. salvatore

    God Invisible

    voltei a poco tempo com ot e da versão 8.40 ainda tenho pequenas dúvidas o comando de gm/god "/invisible" não funfa, qual seria o comando do lugar dele? ou os ots tao sem o comando de invisibilidade dos gms?
  7. salvatore

    Boss Mario

    arrumei já cara, realmente não sei oque tinha acontecido, tava aparecendo tudo certo coloquei o link da img upada em baixo caso se houver erro denovo!!
  8. salvatore

    Boss Mario

    usauehas, nada de abstract na verdade eu coloquei a render primeiro di tudo, dupliquei e fiz uma parte do bg smudgeando ela, a outra parte foi com C4Ds
  9. salvatore

    Boss Mario

    Se ocorrer algum erro igual da vez passada, e nao der pra ver a imagem tai o link: http://img377.imageshack.us/img377/4337/mariofontexp3.jpg Opinem.
  10. salvatore

    2 Signs Novas! ;)

    gostei cara, muito bom
  11. salvatore

    Guitar Sign

    Essa é a primeira sign que eu faço, pra iniciante tá bom? Me falem em quais aspectos preciso melhorar.. o bg ficou meio sem criatividade né, mas eu tava sem na hora de fazer e não sei muitas coisas ainda. opinem
  12. poderia ficar mais organizado e melhor explicado, mas vlw
  13. ah eh foda os nego postam so rapidshare, essa merda q nun da pra baxa -.-'
  14. Pelo menos eu achei que ficou boa :~ Só nao gostei mt da fonte. Abraços!
  15. Reprovo, entendi nada da explicação. Muito mal explicado, dá um jeito de melhorar ela ae.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...