Ir para conteúdo

Taiger

Marquês
  • Total de itens

    1140
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

Taiger venceu a última vez em Fevereiro 25

Taiger had the most liked content!

Sobre Taiger

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

11879 visualizações

Taiger's Achievements

  1. Acho que não, mas eu queria fazer umas modificações nas sources
  2. A sources desse cliente é a mesma postada aqui no tópico?
  3. Certo. Tópico aprovado, tomara que de certo seu projeto. Obrigado.
  4. Poderia informar o que foi modificado nesta versao comparado com a que eu postei em 2017? Voce copiou até mesmo a intro do meu post.
  5. Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Soluções > xTibia - Notícias e Suporte > Lixeira Pública. Fique atento às regras do fórum.
  6. Taiger

    Launcher auto-update

    Então, estou tentando configurar esse ai, mas estou com problema, da update failed.
  7. Alguem sabe onde consigo um launcher auto-update para otserver? se é que tem pq ja procurei por tudo e não achei.
  8. Taiger

    PokeDG

    >>>>>PokeDG<<<<< *TEST SERVER* Site: http://www.pokedg.com.br/ Fã Page: https://www.facebook.com/pokedg/ Discord: https://discord.gg/vQtsnwR Servidor dedicado 24horas online, host br. Base Cyan opensource. OtCliente Padrão. XP, Drop, Catch Médio/Facil. Kit inicial com vip e 500 pontos no site. Catch System por sorte + maximo de brokes. Icone system. Autoloo coletando em pilhas de corpos e com comando !fastloot para coletar ao redor do player e do summon sem precisar clicar no corpo. Todos os sistemas basicos+ 1ª-3ª geração. Continente Kanto, Johto, custom, vip. Pokes Normais, Shinys, Megas e Boss. Ditto Memory. Smeargle 1 ao 8. Held System. Daily catch, itens e kill. Npcs de task espalhados pelo mapa. Shiny Charm. Cards. Player passando por outros players e sumons. Orb System. Vault System. E muito mais. Site: http://www.pokedg.com.br/
  9. É algum item com sprite mal configurada. Veja se não é alguma grama que o o char ou poke passa por cima, vai no item esitor, procura o item e veja o número da sprite, depois clique duas vezes na sprite, vai abrir a aba de propriedades, compare ela com outra sprite semelhante que não buga e deixa igual.
  10. Tem como tu subir em um outro link a V3 do DxP por favor? o link ta quebrado! se puder ajuda ja agradeçoooo

  11. Taiger

    Bau de recompensa

    Funcionou, mas voce esqueceu da chance, tem como colocar chance individual para cada item, tipo igual no script original que postei? {id = 17214, chance = 50, count = 1},
  12. Taiger

    Bau de recompensa

    sim, mas com chance configurável para cada item ou tabela entende?
  13. Taiger

    Bau de recompensa

    Isso, essa parte que voce mencionou ja funciona, mas nao importa a variedade de itens que eu coloque, o sistema so da os dois primeiros itens da tabela. Eu estava tentando adptar o script que voce me ajudou la da box para esse do bau, mas nao estou conseguindo pq esse do bau tb da itens em quantidade, ex: pokeballs etc. Seria tipo o sistema da box mas com tempo para uso, level e tb dava itens em quantidade.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...