Ir para conteúdo

Rustty

Cavaleiro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rustty

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

8410 visualizações

Rustty's Achievements

  1. Concurso encerrado. Os inscritos estão sendo avaliados e serão levados a entrevista. Tópico Fechado! Xtibia.com
  2. Processo Seletivo - Colaboração! Introdução: Bom antes de tudo, venho aqui explicar o passado da Colaboração e agora o seu futuro, prometo ser breve. A colaboração sempre foi uma área muito rejeitada pelo Xtibia por não fazer parte da Equipe, com a minha volta a equipe me responsabilizei por assumir essa área e fazer dela uma área muito valorizada dentro deste fórum. Assim que assumi tratei de retirar os atuais membros da colaboração antiga que não eram ativos e deixar somente DOIS ativos. Foi definido em uma reunião da Coordenação que a Colaboração teria mais poderes e seria integrada totalmente a Equipe estando no mesmo patamar da Imprensa/Moderação/Design. Poderes/Direitos da Colaboração: - Mover - Fechar/ Abrir tópicos - E-mail próprio(Xtibia.com) - Trabalhar no site(Xtibia.com) Lembrando que a função principal da Colaboração é contribuir com conteúdo na sua área e organizá-la. Sendo um Colaborador em que área poderei trabalhar? 1 - Colaborador para a área - Começando seu Servidor / Outros Tutoriais 1 - Colaborador para a área - Dúvidas sobre seu servidor 2 - Colaboradores para a área - Programação 1 - Colaborador para a área - Website Essas são as áreas disponíveis no momento. Como participar do concurso: Nome Completo: Idade: Onde mora: Porque o interesse pela área? MSN: Skype:(caso não tenha deixe em branco) Esses poucos dados devem ser enviados ou por MP(mensagem pessoal) ou para o e-mail rodrigoferreira@Xtibia.com. É isso galera, fico no aguardo de vocês para se juntar a nossa equipe. Xtibia.com
  3. Rustty

    Colaboração

    Bom antes de tudo queria pedir desculpas pela demora na postagem do meu Plano Estrutural e meu Plano de Equipe da colaboração. Quando definimos novas metas para a Colaboração eu comecei a refletir no que poderia ser mudado e instituído. A colaboração sempre foi uma área tratada com certo desprezo por não ser parte da Equipe fazendo que a visão geral do fórum sobre aquele Cargo fosse de total desvalorização. Desvalorização é a palavra chave para a situação passada e atual. Plano de estrutural da Equipe: O plano de equipe constituí em colocar a Colaboração no mesmo degrau ou nível da Moderação/Design/Imprensa, bom vocês devem estar pensando mas isso tudo já foi debatido na reunião, o que o Rodrigo realmente fez? Cataloguei as principais áreas com Demanda para a Colaboração e pretendo avaliar os melhores candidatos e inseri-los lá: 1 - Colaborador para a área - Começando seu Servidor / Outros Tutoriais 1 - Colaborador para a área - Dúvidas sobre seu servidor 2 - Colaboradores para a área - Programação(Indicado pelo Val) 1 - Colaborador para a área - Website Dentro da minha percepção acredito que essas áreas são as que mais necessitam de apoio da Colaboração. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Como a Equipe irá trabalhar? Eu sempre valorizei o uso de relatórios(nada muito complicado) e acho que para se manter uma organização será ideal. Para se tornar um Colaborador haverá o período de estágio que pode variar entre 15 - 30 dias. Teremos reuniões? Reuniões semanais serão feitas para que o contato não seja perdido. Vou solicitar é claro a presença de outros coordenadores que poderam acrescentar com suas idéias. Plano de Metas: A minha meta dentro do 2 semestre é manter uma equipe estável e com um nível de atendimento satisfatório, é claro que no começo será uma turbulência como toda área que se forma mas esperamos na metade do 2 semestre normalizar tudo. Projetos que serão desenvolvidos? - Junto com a imprensa o jornal Xtibia que é um projeto antigo. - Jornal quinzenal com os melhores tópicos. - Colunistas da Colaboração(Em construção) Abraços Galera. Xtibia.com
  4. Acabei de Criar a corrente XTibiana dos Brother, passe essa merda de corrente para 10 pessoas ou então você não é Brother. E ainda dá cú.
  5. A equipe está tomando as devidas ações e em breve o design voltará a normalidade de ser uma das seções mais ativas do Xtibia. Abraços
  6. Rustty

    Modos De Cor

    Muito bom tutorial. Bem explicativo e com um uso de imagens de ótima qualidade. Parabéns, abraços!
  7. Crítica totalmente confusa e sem fundamento, se quer criticar use de qualidade. Fechado!
  8. Fala pessoal, fico feliz em voltar, espero desenvolver um ótimo trabalho que ajude no crescimento dessa comunidade. Abraço a todos.
  9. Respondendo as críticas. Voltei agora portanto estou meio por fora dos assuntos da equipe. Mas não vou me omitir e vou dar minha opinião: Há alguns dias atrás eu respondi em um tópico sobre a atitude dos moderadores e continuo com a mesma percepção porém se ele agiu daquele modo é porque foi instruído a agir daquele jeito. Em relação ao Rotciv acho que as críticas dos membros são levadas em consideração sim, porém é preciso colocar tudo em uma balança e ver que ele contribui e muito para a comunidade também.Pedraosensasao não use de suas palavras como se fosse uma unanimidade pois isso não é verdade. Em relação ao Barzinho que é o assunto principal do tópico as novas regras já foram estabelecidas e me parece que o quórum foi favorável. Me coloco a disposição para responder qualquer pergunta referente a esse assunto, aqui no tópico ou por MP. Abraços Galera!
  10. Acho que isso não pode morrer, é interessante o contato com todos. Vamos lá pessoal Skype é muito importante e eficaz. Disponibilidade: Todos os dias semanais no período noturno. 19h - 23 h Abraços!
  11. Grande Rodrigo Ferreira, de volta²!
  12. Grande Rodrigo Ferreira, de volta :)..
  13. Rustty

    Mais Fotos - Jv

    E eu que achei que você tinha emagrecido JV! Tá feia a coisa em gordinho.
  14. Boa noite, Staff Xtibia. Venho aqui não somente defender um amigo do fórum como exprimir minha opinião a respeito de um ocorrido dentro deste fórum. Verifiquei toda a situação e constatei algumas irregularidades partidas de ações da moderação, o barzinho dos Eks é a única parte do fórum no qual é liberado brincadeiras e interatividade por parte dos usuários. É completamente normal que tópicos lá estejam recheados de "zoações", portanto não entendi a atitude tomada pelo Moderador Heitor Netto de reprimir as brincadeiras ocorridas lá. Depois de dois tópicos fechados sem devidas explicações é completamente normal que um adolescente(porção maior que é ativa no fórum) tenha dificuldade de se controlar e acabe usando um chingamento relativamente leve("vão pro inferno"). Acho que deve ser levado em consideração o quanto esse usuário já contribuiu para o fórum como tutoriais excelentes muito bem explicativos e até vídeo aulas. Venho aqui solicitar explicações e a retirada da suspensão e alertas que foram dados. Abraços!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...