Ir para conteúdo

Frog

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Frog

Frog's Achievements

  1. Faça como eu expliquei. Crie uma runa com o mesmo tamanho da UE, com o mesmo poder, um magic effect que vc pode usar na ora de lançá-la é fogo mesmo. Comentem!
  2. Vc tem que ser exemplo para os membros cra... Isso que vc fez é flood ¬¬' Mesmo nao dando certo como os outros estão dizendo vc fez um tuto parecido (até d+) com o do Efew... Pra mim eh Flood... =/
  3. ^^ kk jah ta movido msm, ty... comentem!
  4. Tutorial Crie Suas Próprias Runas Todo mundo quer ter uma runa nova em seu servidor, isso é óbvio. E hoje ensinarei como fazê-las. Vou ensinar agora como fazê-las, usando de exemplo, uma runa minha, chamada de SONG. Vá até a pasta Data>Spells>Runes, crie um arquivo chamado song.lua e nele adicione: EM hitEffect e damageEffect vemos o número 22, que é o ID de um Song Roxo. Coloque nessas tags o tipo de ataque (ex: Mort, Energy, Blood). O que pode ser usado nessas tags são: Coloque o code ou o número, tanto faz. animationEffect é o que vai aparecer quando lançar a runa (ex: Bolinha preta que vai qdo lança a sd). O que pode ser usado é: em SongObject.minDmg = (level * 2 + maglv *3) * 1.8 - 30 edita-se o dano mínimo causado pela runa (Mexa em 1.8) e em SongObject.maxDmg = (level * 2 + maglv *3) * 2.2 edita-se o dano máximo causado pela runa (Mexa em 2.2). Depois que vc editou tudo o que queria na runa, salve o arquivo e feche. Agora se vc quiser que alguma vocação faça a runa, vá na pasta instant e crie um arquivo com o nome de palavramagica.lua (Que no caso da runa Song, a palavra mágica que eu criei foi: Adevo Requiem.) E em palavramagica.lua adicione: Para editar IDs e quantidade de cargas é em makeRune(cid,3110,3). O primeiro número que aparece, o 3109 represente o ID da runa (procure IDs no items.xml). O segundo número que aparece, o 3 é as cargas que a runa vem quando vc a faz. Salve esse arquivo, agora abra o arquivo spells.xml e adicione nele: Na parte <!--// Runes \\--> adicione em qualquer linha: Edite se quiser. Agora na parte <!--// Make Runes \\--> adicione: Edite tb se quiser. Nas tags de vocation são as vocações que vão poder fazer as runas. 0 = No vocation 1 = Sorcerer 2 = Druid 3 = Paladin 4 = Knight Agora salve o spells.xml e abra seu server e pronto! Runa feita e pronta pra ser usada :grin: Qualquer dúvida/erro/bug poste aqui para mim ajudar! by Frog.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...