Ir para conteúdo

Ferpa

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ferpa

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

4306 visualizações

Ferpa's Achievements

  1. Aqui tranquilo :)

  2. Hmm, já vou colocar na lista este tópico. Mandou bem gus (:
  3. Ferpa

    Honbrasil.com

    Venho em nome de toda equipe HoN Brasil.com trazer para todos vocês o convite para se juntarem a nós, isso mesmo! Venham aproveitar tudo que nossa comunidade pode oferecer para todos os jogadores de Heroes of Newerth e aqueles que queiram saber um pouco mais sobre esse maravilhoso jogo. Nosso portal é o primeiro totalmente dedicado ao jogo do Brasil e nele você pode encontrar notícias, informações, dicas, downloads sobre Heroes of Newerth. Nosso fórum está pronto para receber cada um de vocês, lá temos um espaço organizado e democrático, onde você pode dar sua opinião, tirar sua dúvida, compartilhar conhecimento e se divertir. Desejamos que todos os admiradores de HoN, venham conferir o nosso portal. Esperamos do fundo do coração que Deus nos abençoe e nós possamos atender as necessidades de cada um de vocês e para que isso aconteça contamos com a sua participação. E para começar com o pé direito sortearemos 3 invites para o jogo! O sorteio será realizado na quarta feira (29/07/2009) à noite. Usaremos o sistema: http://www.random.org/ Bom, e para concorrer ao 3 invites basta se cadastrar no nosso fórum. Vocês podem acessar ao nosso portal pelos seguintes endereços: www.honbrasil.com www.honbrasil.com.br www.heroesofnewerth.com.br Venha se juntar a nós! Atenciosamente, Equipe HoN Brasil.com
  4. Obrigado a todos que entraram em contato por aqui, PM, e e-mail, não esqueci de nenhum de vocês! Em breve entrarei em contato com todos vocês, estamos na fase de lançamento do portal e a partir daí precisaremos da sua ajuda. Espero que tudo corra bem, logo logo! muito antes do que se pensa notícias sobre isso! Obrigado desde já.! Fiquem com Deus
  5. Então tranquilo, o jogo é um Remake de DOTA, o site vai ser um quase um fã site, como o jogo é novo, não tem nada sério falando sobre o jogo. Procura uns vídeos no youtube, olha se o jogo te interessa, cuidar do forum no começo vai ser fácil, se o projeto der certo começa ficar punk, pretendo selecionar o pessoal que gostar do jogo e tiver uma certa experiencia com forums e etc. Obrigado desde já! até mais.
  6. Olá pessoal, como todos sabem fui da Staff do Xtibia.com logo no começo do site e venho agora para dizer que estou desenvolvendo um site sobre o jogo Heroes of Newerth se encontra em CLOSED BETA TEST, é um projeto ambicioso e que tem grandes chances de dar certo. E o melhor, estou recrutando pessoas para me ajudar tanto no portal, quanto no fórum, seria ótimo também a presença de designers. O Site piloto está pronto, ja temos domínio, hospedagem e tudo mais. Estamos na fase de acabamento e de adicionar o conteúdo e logo estará pronto para inauguração. Trago isso ao pessoal do Xtibia em primeira mão ! ! ! Quer fazer parte desse projeto ambicioso? Interessados me procurar através do e-mail, PM e através desse Tópico. obs: Se alguem está se perguntando se precisa dar alguma contribuição em $$, ja digo que NÃO! Apenas queremos a sua ajuda e experiência, quem ajudar terá o seu reconhecimento. Sem mais.
  7. http://www.youtube.com/watch?v=xTLgQbYVISA Em breve todas as informações sobre o game.
  8. Ferpa

    Dota !

    {}Lendia no garena hehe!
  9. Isso aí, quem sabe mais coisa boa volta né?!
  10. isso ae galera vamos prestigiar o xtibia!
  11. Ferpa

    Pra Quem Joga Warcraft

    legal, jogo na Garena de vez em quando!
  12. Parabéns ao Xtibia. Fico muito Feliz ao ver o meu nome no agradecimentos. Vocês sabem que essa Família ta dentro do meu coração! Que Deus abençõe muito vocês. E que o Xtibia só venha a crescer mais e mais!! Sem mais.
  13. Eu a e equipe Xtibia desejamos um ótimo aniversário ^.-
    19, aninhos =D
    Feliz Aniversário!
  14. Hmm deu uma vontade de jogar ot vo puxar agora ! mto bom o programa!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...