Ir para conteúdo

renansdc

Barão
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

renansdc venceu a última vez em Março 7 2022

renansdc had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre renansdc

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

9935 visualizações

renansdc's Achievements

  1. FILHA DA MÃE, ME ADICIONA NO FACEBOOK TO COM SAUDADES! www.facebook.com/bondxpp
  2. renansdc

    [PEX] Poke Extreme

    Venha já jogar Poke Extreme! Crie sua conta e faça o download do cliente em www.pexgames.vai.la Servidor dedicado 24 horas sem lag. Tudo completo, com barra de moves iguais ao PXG sem bugs! E o melhor, tudo FREE! Venha já! www.pexgames.vai.la
  3. Olá Não estou conseguindo colocar nenhum Unique Item no PDA pelo sistema que já vem no servidor, seja pokebola, potions ou outra coisa. Não sei se estou fazendo certo... Queria um script de quest, cada uma para um baú com 3 pokémons e que já viesse unique... Uso o método ACC/Char por site e ele copia dos Samples, alguém sabe o que fazer para dar certo? Obrigado.
  4. Dúvida sanda, tópico pode ser fechado. Obrigado.
  5. Sim, atualizei... Tanto que é apenas isso que está dando erro, o resto ta perfeito. O script:
  6. Fala galera do XT Baixei o PDA aqui pra brincar e está dando este erro relatado abaixo quando tento voltar pro CP vindo do Trade_Center. Obrigado.
  7. Renansdc posta ai o downlaod do mix yourots
  8. Oi tudo bem? Bom cara sou programador C/C++/C# e java, tenho 23 anos, trabalho com desenvolvimento de games. Bom enfim, eu vi que você é programador c++. Nossa equipe recebeu um trabalho de produzir um MMORPG, só que para isso precisamos abrir servidores de jogos para tentar arrecadar uma grana, então decidimos abrir de tibia! Queria conversar com você, pode add msn...
  9. É só abrir na versão 8.54, que é a qual está o mapa, não tem como abrir em 9.1 pois o RME não aceita.
  10. Para você fazer isso teria que adicionar várias coisas na sources, também adicionar as sprites de montaria no client e os players teriam que baixar esse client novo para poder jogar. Então é mais fácil você usar um server 8.7 que já vem tudo pronto, rs.
  11. Recomendo que você utilize o Dev Cpp para compilar as sources -> Download Aqui Para ver a versão você deve clicar com o botão direito em cima do TFS, clicar em propiedas e depois clicar na aba Versão.
  12. Para alterar a versão já é mais complicado, tem que mudar várias coisas nas sources. Neste link você encontra todas as sources públicas do TFS.
  13. Seu TFS deve ser 0.3.6~ Acho que o único jeito então é conseguindo as sources dele pra poder compilar sem a função de gravar logs.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...