Ir para conteúdo

Antharaz

Cavaleiro
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Antharaz venceu a última vez em Novembro 13 2015

Antharaz had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre Antharaz

Informações

  • Char no Tibia
    nenhum
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

5638 visualizações

Antharaz's Achievements

  1. Antharaz

    [COMPRO] Sprites diversos

    Boa tarde galera do xtibia Tudo bom? Estou montando um projeto e necessito de spirters freelancers para trabalharem para mim, pago em R$ por depósito em conta, interessador me enviar PM com trabalhos anteriores. Grato ^^
  2. Antharaz

    Evento de Scripting?

    Pretendo participar... Uma sugestão: você pode dar um tema e a galera desenvolve o script que quiser em torno deste tema, ex: dia das bruxas. Ae você avalia os códigos em vários aspectos, cada um com um peso diferente. Se for aceitar a sugestão, deixe a tabela com os aspectos e os pesos para todos verem e não ter confusão depois. Uma outra sugestão seria ter do participante optar por deixar postar o script depois do concurso ou não.
  3. Vlw por corrigir, não estou acostumado a mecher com tfs 1.0... você bem que podia aparecer mais vezes .-.
  4. local resulta = db.storeQuery("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if resulta == false then resets = 0 else resets = resulta.getDataInt("resets") end result.free(resulta) db.query("UPDATE `players` SET `resets` = "..(resets + 1).." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) Eu não vi que seu TFS era 1.0, tente com este código por favor.
  5. Tenta com isso: local result = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)) if result:getID() == -1 then resets = 0 else resets = result:getDataInt("resets") end db.query("UPDATE `players` SET `resets` = "..(resets + 1).." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
  6. @ Bem, é uma gambiarra, mas vai resolver... o script do action do seu item vai ser este: Agora substitua seu login.lua pelo código abaixo:
  7. Além disto também: Nesta função ele usa b.portalid como parâmetro, porém a variável b é local da função function onDeath(cid), o que deixaria o script inválido mesmo se ele arrumasse isto, mas não culpo o autor do tópico por isto, afinal de onde ele copiou também estava assim hahaha
  8. @@Entus O que você alega é IMPOSSÍVEL, já que o script que você postou não funciona corretamente em NENHUMA VERSÃO DO TFS!!! Vamos analisá-lo: Você declara as variáveis scroll, voc e efeito como tabelas... depois você quer comparar o uid do item com o itemid que o autor iria preencher na variável scroll, ou seja, NUNCA IRIA DAR CERTO, mas mesmo assim vamos continuar analisando. O modo que você pega os valores das variáveis scroll, voc e efeito está totalmente errado, pois se trata de tabelas, ou seja, você tem que especificar o índice, caso contrário irá retornar a própria tabela, tornando IMPOSSÍVEL sua função funcionar... Não é a primeira vez que você posta algo sem saber... não digo que é para parar de postar e talz, porque é importante tentarmos ajudar, mas também é importante sabermos o que estamos fazendo e acima de tudo, REALMENTE TESTAR e postar antes de falar que testou. @@Caronte Tentei fazer por query, ele altera quando roda o script, porém quando o player reloga o server retorna o valor da vocation na database para o que era... vou deixar a função com a alteração na query abaixo, caso queira usar para resolver o problema, pois tenho que ir trabalhar agora... no pior dos casos basta alterar o login.lua padrão... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid,1992) == 1 then doCreatureSay(cid, "Você já usou o golden papper.", TALKTYPE_ORANGE_1) else if getPlayerLevel(cid) >= 8 then doCreatureSay(cid, "Legendary!", TALKTYPE_ORANGE_1) local voc = getPlayerVocation(cid) if voc <= 4 then doPlayerSetVocation(cid, voc + 4) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = "..(voc + 4).." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") end doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_GIFT_WRAPS) doRemoveItem(item.uid) setPlayerStorageValue(cid,1992,1) return true else doCreatureSay(cid, "Você precisa estar level 8 ou mais para usar o Item!",TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end
  9. Menos ignorância por favor... o que o @Caronte disse é que esta parte do monstro não serve para nada já que o event que você criou para ele é diferente... na verdade se você testasse antes de postar saberia que nem ao menos funciona por este motivo e mais um erro no script... então antes de sair falando para a pessoa dar uma procurada sobre como criar um mob, aprenda você primeiro e veja se o que postou é coerente... Por coincidência tem um post identico no forum concorrente (tibiaking), porém lá eles não postaram a tag XML e eu suponho que você tenha feito esta. Para o tópico daquele fórum, este script serve pois a tag que o usuário não postou já estava de acordo com o evento, mas para este seu não.
  10. Antharaz

    Account Manager

    O account manager vem na distro, se está com este erro sem você falar nada, sugiro que use outra distro do TFS 0.3.6. Deixei as minhas sources aqui caso queira usar e compilar e também deixei o arquivo já compilado em anexo. Arquivo compilado: TheForgottenServer.exe Sources: source 0.3.6.rar
  11. Creio que ele queria o efeito do "[ON]" e não o FYI... Se for este o caso, em seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts coloque a linha abaixo logo embaixo de function onLogin(cid): doSendAnimatedText(getThingPos(cid),"[ON]",30)
  12. Antharaz

    Alavanca Monster

    Não olhei a extensão dos arquivos ashuasuhhuas, mito u.u agora ele já sabe ql o erro, vou até dar +rep pra vc, mesmo eu não tendo nada haver com o tópico uhashuasu
  13. Antharaz

    Alavanca Monster

    Se o .exe que você executou e deu os erros for o do vídeo, aparentemente não errou nada. Ahei que tu ia rodar o .exe também haha, enfim, eu coloquei aqui no meu tfs 0.4 e rodou sem erros... por isto estou insistindo que o problema não está no script... :X Como apareceu que não achou o script no console, é porque os 2 XML estão ok, o problema seria que ele não acha o .lua.
  14. Antharaz

    Alavanca Monster

    Jovem, só estou dizendo o que está no console e ele não erra em relação a isto.
  15. Antharaz

    Alavanca Monster

    Só dá esse erro quando não se coloca os arquivos LUA na pasta certa ou coloca eles com nomes diferentes das que declarou nas tags.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...