Ir para conteúdo

newhera

Campones
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre newhera

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

2995 visualizações

newhera's Achievements

  1. Opa, configurei um TFS 10.82. Tenho um Modem PowerBox GVT, que é cabeado em (Roteador Wireless N 150M Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND) TPLink. Seguinte, acessando o http://localhost abre normalmente o Site, também consigo acessar o phpMyAdmin normalmente. Só que ao acessar com o no-ip eu sou redirecionado para o site do Modem (da GVT). Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou teria uma solução, vlw. Uso o XAMPP Control Panel v3.2.1 O Server fica online certinho, até consigo adicioná-lo ao Otservlist.
  2. Alguem ai tem um NPC que compre os LOOTS? Ja procurei aqui pelo Forum e não achei :G
  3. Bem, só avisando que Multi Upload está fora do ar, não sei se é por causa do SOPA/PIPA ou se estão só em uma manuntenção. Então peço aqui que coloquem os Arquivos: "Versão 1.4_f" e "151 Pokemons shinys" que estão atualmente hospedados no Multi Upload em outros sites de Hospedagem!
  4. PROCURO UM OT 7.1~7.81 MAPA GLOBAL, MANDA MP PRA MIN QUEM TIVER OU JOGAR NUM!
    1. Erimyth

      Erimyth

      cara vai pro thunder OT é 8.7 é mt massa

  5. Claramente sim, o Forum é sobre Tibia. Por que não BOTs de Tibia? Se for só a Equipe que vai trazer os BOTs (Significando que não vai ter Virús), vai ficar tudo de boa =D E sobre o Flash Client, se não der pra usar no Global, vai servir pra algo nos OTs.
  6. Desative seu Anti-Virús. Execute como Administrador. Se nada resolver, vai logo pro Windows XP :smile_positivo:
  7. Bem, ainda falta muita coisa pra ser um OT pra colocar Online. Dicas: Coloque mais Teleports. Adicione Quests. Crie um Set Editado, Armas também (Não exagere nos Hits, a não ser que o OT seje pra High Rates).
  8. Boa sorte com o Projeto. Tem poucos Projetos de Avatar no Ar. Poste uma foto, ou duas, pra dar uma alegrada no Tópico ;D
  9. Muito bom, só não vou dar REP+ por que não vou usar o Mapa. Mais concerteza vai ajudar muita gente que gosta do Flash. @by MeTaLLeiRo, #Metal is the Law!
  10. Você pretende criar que tipo de OTServ? Versão, módulo (PvP/nPvP/ePvP), qual mapa vai usar. Faltou muita informação cara, quem vai querer entrar numa equipe totalmente desconhecida e sem informações?
  11. Muito bom, esperando o lançamento (: #achei estranho: O cara com uma M4A1 soltando 1 tiro por vez P:, fica tenso :-G
  12. Não estou vendo nenhum erro, estou vendo apenas a mensagem falando "Servidor ficando Online"... Você tem que esperar um pouco mais além disso, até que aparece "Nome do Server is currently Online" (Mensagem depende do Distro). + é +- assim (: REP+ se ajudei!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...