Ir para conteúdo

leandro1993

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leandro1993

Informações

  • Char no Tibia
    bob'bombadinho
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

leandro1993's Achievements

  1. Muitos jogadores são banidos diariamente, por diferentes motivos. Mas com certeza você nunca ouviu falar de um GM que foi banido! O GM Bunyip foi banido hoje por outro GM, o GM Sulwyn Pacera, por um motivo bizarro: hacking. Um brasileiro conseguiu a senha do GM Bunyip. Ainda não se sabe como ele fez isso, mas o incidente teve grandes repercursões. Tudo começou quando o personagem do GM Bunyip começou a ameaçar jogadores level alto que estavam vendendo itens no trade, e quando o jogador não dava o item, ele era banido. Xevezq foi uma das vítimas quando estava vendendo seu Mandrake, quando foi abordado pelo gamemaster que lhe ordenou a entregar o item, sem muitas escolhas ele obdeceu, mas logo em seguida foi banido sob a falsa acusação de usar softwares ilegais para jogar. Logo após o banimento, um amigo do jogador Xevezq criou um tópico no fórum oficial denunciando o caso. Instantes depois, o GM Sulwyn Pacera foi até o suposto hacker para investigar o ocorrido. Após conversar um pouco com o hacker, Sulwyn baniu o char do GM por motivo de segurança. Possivelmente Pacera vai ser resetada e o Bunyip corre o risco de ser demitido. Se você joga em Pacera, espere mais notícias antes de fazer qualquer coisa.
  2. servfull pra min e tudo porcaria ten que ser un mapa 90% mapa global pra mais pq se for pra menos e tudo ot noob n sei que posta uns ot noob dese ae tudo bugado tudo edit Reprovado e ve se n posta mais servfull 5% mapa global que iso ae ten que ir pro lixo!
  3. aff veio vc n coloco nenhuma ss do ot e nen falo que ten nese enforced Reprovado
  4. aff vai toma no seu cu comedinha vai chupa minha rola se ta reclamando que ten pokos ot entao coloca mais no lugar dele seu noob da ######!
  5. pqp veio o mapa e rox mais ten un pobrema quando vc edita o ot as house fica tudo bugado n pode apertar sim no map editor que buga tudo as house pqp =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...