Ir para conteúdo

Marce Loko

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marce Loko postou

  1. sobre o que? Gostei do tema, já pensei sobre isso mas é uma aposta arriscada e trabalhosa. Qual seu projeto, vai colocar online com donates e tal? De onde são as sprites? é benino ou benina?
  2. além de responder algumas dúvidas, eu lia muitos tópicos já respondidos também
  3. Bacana todas as dicas aqui. Só acrescento que no meu caso, exercícios de programação sempre engrossaram minha programação. Crie exercícios também e faça alguns códigos só por curiosidade do resultado.
  4. Bom eu sou suspeito pra votar. Mas se posso, então: O que torna o projeto que você escolheu digno de receber o 1º lugar? Tendo em vista que o evento não definiu critérios de avaliação, o julgamento é livre para quem o faz. Meu critério é inovação. E julgo que Attack! é o projeto mais inovador. RPGs e Pokemons temos vários. MOBA até o momento, nenhum.
  5. Pode pedir conta de amigos e criar novas contas?? Essa competição não tem regras, mas acho que bom senso deve imperar em uma comunidade séria.
  6. Marce Loko

    Hoje

    Dez anos atrás eu ia dormir todo dia com o jogo na cabeça kkkk Fora isso, tinha 11 anos, já pirava nas gatas e praticava muito esporte.
  7. Eai tudo bem?

    Pode me add no skype?

     

    "marceloko."

    1. drigobo

      drigobo

      Opa, tudo bom.
      blz

      tem muita gente com teu nome, add eu Drigobo

  8. Boa noite. Não consigo enviar mensagem privada pois o campo mensagem NÃO APARECE. Não consigo enviar mensagem pelo perfil pois o campo da mensagem não escreve. Obrigado.
  9. Eu entendo como funciona: local t = {}local b = {2}setmetatable (t, {__index = b})print (t[1]) O problema não foi esse. O problema provavelmente foi a distro que usei, que altera o funcionamento padrão do print(), tirando uma chamada do tostring() que ela possui. Utilizei tfs 0.4 pra testar isso. Caso eu fizesse assim: local t = {}setmetatable (t, {__tostring = function () return "LOL" end})print (tostring(t)) ai sim, funcionava. Pois então, abri o https://repl.it/ E rodei o código sem o tostring e claro, LOL foi printado como esperado. Desculpa pelo offtopic, sua library foi realmente boa. Caso eu sinta necessidade do uso do XML, certamente a utilizarei. Abraço. #edit achei onde o print foi mudado. compat.lua print = std.cout
  10. Muito bom!! @suporte no lugar errado Teve uma coisa que me intrigou.. você mudou o comportamento do __tostring local t = {}setmetatable (t, {__tostring = function () return "test" end})print (t) Deveria ser a mesma coisa, mas não printa.
  11. Legal esse ponto, podia ser os monstros como os "pokemons". Apesar de preferir vocações O comércio também precisa ser fortificado.
  12. @Felipe Moraes A minha ideia é basicamente essa. Uma grande cidade que possui vários locais diferentes com vários NPCs com diferentes narrativas. Eu imagino uma metrópole, seriam 3 cidades vizinhas ligadas pelas plantações do reino. Pra ficar mais legal, eu faria os NPCs andarem entre locais e cidades.
  13. Alguém compartilha do mesmo gosto que eu? Um servidor totalmente baseado em dungeons, onde algumas são instanciadas e outras são abertas. As dungeons seriam todas os mapas disponíveis para download (mesmo que modificados) e teria baixa duração. Em um só dia, dezenas de dungeons diferentes seriam abertas. Algumas dungeons seriam os próprios mapas completos, e não pequenos pedaços. Exploração ainda é um ponto importante. Algumas dungeons seriam raras e talvez necessitem de um requerimento especial para estar disponível. Claro, locais consagrados como PoI e Demon Hell estarão presentes. Existiriam dungeons roguelikes. Outras dungeons envolve PvP, individual e em grupo. Em algumas delas, o combate entre players não é o foco. Todas as dungeons necessitariam de CAPTCHA para serem acessadas. É uma maneira interessante do conteúdo ser menos massante, pois ele é rotativo. Facilita a criação de conteúdo novo. Diminui a presença de bots 24h. O mapa seria imenso, superando de longe o mapa CipSoft. Outro ponto que eu imagino é: Um servidor livre para transitar entre várias vocações disponíveis, algo como 20. No mesmo personagem você possui diversas vocações, e o enredo do game requer em vários momentos habilidade em vocações diferentes. Não requer qualquer tipo de balanceamento entre as vocações.
  14. Põe a mão na massa, curso é opcional
  15. Migre para uma empresa que não adote esse modelo, como exemplo a que uso: http://www.algartelecom.com.br Pelo o que li, em outros países estão cobrando das empresas com grande massa de transferencia de dados o investimento na infraestrutura dos servidores de internet. Porém aqui no Brasil, obviamente, vão cobrar dos consumidores.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...